segunda-feira, 2 de julho de 2007

Começa mais uma semana

Hoje estou super tranquila, faz alguns dias que não enjoo muito,já sei que meu bebê é um homenzinho.

O Papai está de férias e não vejo a hora de dar 17h para ir para casa, ficar com a família reunida.

O problema da sede continua e agora durmo com a garrafinha de agua do lado, o que me faz ir ao banheiro várias vezes, mas se é para o bem do Rafinha, sem crise.

Aí vai a fotinho que o garotão mostrou o documento, ele tá sentado e no meio...vcs já sabem hehehe


14 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Parabéns pelo Garotão!! Minha pequena já tem um pretendente...rssrs. Bjokas e ótima semana pra ti e pro Rafinha!

Anônimo disse...

Oieee Parabéns!!!
Que legal... um meninão...
Tem que ver esse negocio da sede hein mocinha... Pq na gravidez a pressão arterial costuma subir um poquinho...
bjinhossss
Jai

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, so passei p/ deixar uns beijinhos....

Tamires & Rebeca disse...

Q legal, eu nunca tinha achado alguém q tivesse uma tataravó!

É verdade elas devem ficar muito orgulhosas, vendo as gerações delas...

Bjinhos...

Anônimo disse...

Ô AMIGA OBRIGADA POR ESTAR VISITANDO NOSSO CANTINHO!!! LOGO, LOGO ESTARÁ SENTINDO OS CHUTINHOS GOSTOSOS QUE SEU RAFINHA DARÁ...E A BARRIGA DEU UMA ESTICADA?COLOCA FOTOS DA BARRIGA PRA GENTE VÊ A CASINHA DO BEBÊ!!BEIJOSSSS NOS DOIS !! NATY E BEBÊ

Tamires & Rebeca disse...

Oie, Quel e Rafinha!
Bom, eu enjoei até 4 meses direto, agora sinto mais enjoos na parte da manhã, mas ñ são todos os dias, pensei q ja tinha me livrado deles, rsrs

A data do parto está prevista + ou - p/ o dia 15 de outubro, mas acho q deve ser antes!

Bjinhos, meu e da Rebeca!

Ana disse...

Que legal que deu para confirmar o sexo do garotão. Que seja bem-vindo o Rafael.

Na próxima semana, também vou "tentar" saber os sexos dos meus bebês... Estou curiosa, ansiosa...

Depois passa no nosso blog para saber as novidades.

Que Deus abençoe a você e ao Rafael.

Anônimo disse...

Ô AMIGA NÃO SEI PQ AS VEZES QDO VC COMENTA DÁ ERRO, MAS OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE NOS VISITANDO,E CONTINUE TENTANDO RSSS.;.;ENTÃO MEU BEBE TA PREVISTO PRA CHEGAR DIA 23/11, MAS PODE SER UNS DIAS ANTES. CONTO OS DIAS PRA CONHECER MEU BEBE!!UM BEIJÃO C/ CARINHO...NATY E BEBÊ!

Casamento feliz disse...

Parabéns pelo meninão
Beijos

Cris disse...

Olá, Raquel.

Entrei no seu blog através do seu comentário no cantinho da Ana, meus parabéns pelo Rafinha que está a caminho.
Nossa quando estava grávida do Gabriel ia bem dizer a noite toda ao banheiro, sem contar no final de além de ir muito rsrs quase não sai nada, nossa ficava com uma tremenda raiva rsrs.

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

Cris disse...

Olá, Raquel.

Obrigado por retribuir a visitinha no nosso cantinho, o Gabriel vai completar 1 ano e 4 meses só dia 19/07, realmente todos dizem que ele parece ser mais velho rsrs também não poderia ser muito baixo pq eu tenho 1.70 e o meu marido +/- 1.85 hehe.

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

Angel disse...

oi Raquel!
tb linkei seu blog lá no meu, pra acompanhar o Rafinha
estou bem na sua frente já né...
mas me lembro como se fosse ontem dessas sensações todas q vc está sentindo e eu já passei!!
beijoca

Daniela Figueirôa disse...

Olá Rachel...adorei o seu blog, tá lindo. Parabéns pelo meninão...
Vc passou no meu blog, de onde nos conhecemos? rsrsrs
Vc me perguntou do enxolval..rsrs compramos tudo amiga, moro longe da minha família e ganhar tá difícil..rsrsrsr mas ainda faltam muitas coisas..beijinhos.

Anônimo disse...

Dorme com a garrafinha de água ao lado da cama e o garrafinha na barriga hauahuahuah...


Mano, vou tomar banho, e é sério dessa vez hauhauah


bjins

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker