quinta-feira, 19 de julho de 2007

Dia de folga

Hoje estou em casa de repouso, os enjoos pioraram e nada para no estomago....aproveitei para postar as fotinhos ...a primeira é do meu barrigão, a pedidos das minhas amigas blogueiras

Esse a mamãe comprou na feira de artesanato no Festival de Chocolate , o segundo foi presente da Ana e da Gigi, pintados a mão , o 3º foi a Carla, namorada do meu irmão que deu, é uma toalha muito fofa de sapinho !!!

E esse muito fofo foi da vovó Alice, tem até um boné

9 comentários:

Anônimo disse...

.


a toalhinha é presente do PAPAI hehehehehehe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa q barrigão mais líndoooooooooo.
os presentinhos são fofos demais!!!
beeeeijos

Tamires & Rebeca disse...

Vc esta c/ uma barrigão lindo.... eu c/ 18 semanas nem dava p/ ver q estava grávida rsrs
Os presentes são uma graça, é muito bom ganhar presentes né?!

Bjinhos....
Um ótimo fim de semana!!!

Renata disse...

Oi querida, está grande mesmo sua barriga e linda!

Eu também às vezes tenho enjoado, segunda passada coloquei meu almoço todo pra fora... é assim mesmo, tudo pelos nossos babys né?

Lindos os presentes do Rafa, adorei!
Um super beijo pra vcs e um lindo final de semana também!

NINA E NATHAN disse...

que barrigão amis lindo!!! e as coisinhas do rafael, maravilhosas!!! linda, um feliz dia do amigo para vcs!
bjoks, nina e nathan

Danielle disse...

Oi Raquel,

lindas as fotos.
Adorei tudo.
A barriga tá linda.
Beijos em vocês

Daniela Figueirôa disse...

Oi Raquel, adorei tudo, o blog tá lindo..essa banheira já vi na loja q sempre compro coisinhas, mas tenho uma peninha de colocar meu bb dentro dela, parece um balde! kkkkkkkk
Achei tudo lindo demais, essa preguiça é normal no 1º trimestre, agora no 2º melhorei bastante e o cansaço tb, ah tb melhorei dos enjôos, espero q aconteça o mesmo com vcs.
Um super beijinho pra vc e pro Rafa.

Anônimo disse...

.


Volto a dizer q a toalhinha é presente do PAPAI

hahahahaha


bjins meu amor!




.

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker