domingo, 29 de julho de 2007

Até que enfim

Até que enfim começamos a decorar o quartinho do Rafel, está ficando lindo...no ínicio a decoração ia ser da Arca de Noé, mas eu e meus pais fomos ver preços de moveis e vimos umas decorações lindas de menino...

Esvaziamos o quarto e agora tenho uma sala bem aconhegante hehehe e o computador está no quarto

Começamos pela faixinha de parede...e semana que vem colamos os apliques de madeira , já esolhi os moveis e no mes vou lá comprar....

O Rafa também ganhou alguns presentinhos...muito fofinhos, do papai, da vovó Marcia e da Tia Socorro...com direito a uma cuequinha

beijos e boa semana


10 comentários:

Anônimo disse...

que lindooooo....esse menino ja é muito amado.

bjs

Anônimo disse...

Meu Deus!
É o blog mais fofo que eu já na vida!

Parabéns!

Amiga do MAu-mau, láaaa do Dot!

Kisses

Anônimo disse...

Esse bebezinho na folhinha é o mais comédia hahahaha


Bjins

Veronica e Lavínia disse...

Só pelo que mostrou dá pra ver que o quarto do Rafa vai ficar lindo. Bjokas e ótima semana!!

Unknown disse...

Oie
Adorei a decoração do quarto... muito fofinha essa faixa!!!
bjusss

Unknown disse...

Consegui visualizar o meu comentário.... Yesss ... Valeu pela dica Raquel!!!
bjs

Danielle disse...

Olá Raquel,

que lindo está ficando o quartinho do Rafinha.
O da Isa nós já estamps pintando, semana q vem vou comprar os móveis e o ver o restante das coisas.

bjss

Anônimo disse...

Oi...O quartinho está ficando um encanto!!! Lindo!! Bjoss p/ vcs dois e boa semana!!!!

Unknown disse...

AI Q LINDOoOo ESSE QUARTINHO.
SOU SUSPEITA PARA FALAR,HEHEHE
ESPERO Q O RAFINHA GOSTE,HUAUHUAHUHUAU
BJUS PARA VCS,AMO-TE

Anônimo disse...

Oi Raquel...
Que emoção... meio caminho andado. Logo o Rafinha está aí para alegrar ainda mais a vc e ao seu marido. Mil beijinhos e uma linda e abençoada semana.

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker