quarta-feira, 18 de julho de 2007

Enjoo, preguiça e mais preguiça


Essa semana tá díficil, hoje estou enjoada, ontem estava mal humorada e desde domingo muita, mais muita preguiça.
Fico cansada com tudo e olha que a barriga nem está tão grande....aí fico preocupada com tanta coisa que precisa fazer, comprar enxoval, moveis, decoração...aiaiaia, preciso fazer o curso de gestante...e eu com essa preguiça

Semana que vem vou a minha médica e fazer exames do 2 trimestre e tb o ultra morfologico...não vejo a hora de ver meu Rafinha de novo !!! é tão engraçado esse amor que a gente sente né ??? Inexplicável, amar alguem que a gente não conhece, não viu ( só pelos ultras hehehe), um amor que vai crescendo junto com a barriga, junto com as preocupações e junto com as responsabilidades

Acho que isso é ser mãe !!!!

Hoje achei super legal meu marido, eu fui colocar uma calça jeans, com lycra e na hora que eu estava fechando o zíper ele disse:

_ Cuidado com essa calça, vai deixar meu bebê apertado !!!

"Meu bebê" foi tão lindo e espontâneo !!!
PAPAI NÓS TE AMAMOS MUITO DE MUITÃO

6 comentários:

Unknown disse...

a maternidade nos faz crescer em todos os sentido..hehehe
muito bom msm ouvir ou melhor ver o papai se envolvendo com a chegada do bb.
beeeeeeijos AMO vcs!

Anônimo disse...

Oi Raquel!
Fiquei muito feliz com a notícia da gravidez e tbm por saber q vcs estão ajudando a povoar a terra com mais um menino!! As menininhas agradecem! :D
Desejo de coração q o Rafinha chegue com muita saúde e disposição pra encantar e abençoar muitas vidas! Que ele seja sempre uma benção de Deus na vida de vcs todos!
Bjãooo enorme pra essa família tão bonita!!

Danielle disse...

Olá Raquel,

nós estamos bem.
Preciso dar uma atualizada no blog mas ando preguiçosa também.
Esse amor relamente é inexplicável.
Sexta tenho a US morfo e verei e Bella, que saudades de vê-la.
Espero que melhor dos enjôos.
beijos pra vc e pro Rafinha

Tamires & Rebeca disse...

Hum, é chatoooooo esse negócio de enjoo, os meus ñ passaram 100% ñ, eu ainda sinto um pouquinho de manhã, mas ñ chego a vomitar.
Mas como vc falou faz parte, mas tenho certeza q isso td vai valer a pena qndo escutarmos o chorrinho dos nossos bbs!

A Rebeca esta mandando um beijo p/ o Rafinha!

Anônimo disse...

Oi querida, nossa que chato ter enjoo neh? Eu nem tive até hj nada de enjoo, mas imagino que não deve ser nada agradável... mas isso passa... Não sei se fez o morfologico com 13 semanas tb, nossa amiga se esse for o primeiro vc vai babar, pq é lindo, maravilhoso, e muito emocionante, vc ve detalhes do seu anjinho, amanhã assim q eu chegar do meu eu coloco no blog as novidades q se Deus quiser virá com 100% de certeza..rss

Anônimo disse...

Amiga o cógigo não consegui passar por aqui vou te mandar por e-mail! Bjoos fiquem com Deus!

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker