sexta-feira, 13 de julho de 2007

Fico assim sem você


Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar,
tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
retomar o pedaço que falta no meu coração.


Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão
poder
falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.

8 comentários:

Anônimo disse...

.


Que gracinha....tb não vejo a hora dele chegar!




.

Danielle disse...

Oi Raquel,

amo essa música e até fiz um scrap com ela no meu blog.
Tbm ando ansiosa pela chegada da Isa.
Beijo e bom domingo para vc.

Anônimo disse...

Oi amiga, então to ansiosa, pois na sexta além de ver meu baby estarei indo visitar meus pais q não os vejo fazem 7 meses, estou com saudades deles e eles de mim... como irei viajar na sexta mesmo, antes de sair de viagem não vou deixar de colocar um post dizendo tuuudo do ultra! Coloca foto da sua barriguinha, e como ta o Rafinha , já mexendo muito?
Um grande beijo, obrigada por nos visitar sempre, fiquem com Deus, tenham uma ótima e brilhante semana!!Naty

Tamires & Rebeca disse...

Oie, Nina, td bem c/ vcs?
E o Nathan como esta, anda mexendo muito??
Bom, meu fim de semana foi tranquilo, sem muitas novidades...
Essa semana tenho consulta, acho q vou levar uma bronca, rsrs
Ahh, acho q vou fazer uma US 3d, estou muito anciosa, qualquer coisa te falo!

Bjinhos... Tamires e Rebeca!

Veronica e Lavínia disse...

Acho que todas as mamães ficam torcendo pelo encontro com seus babês. Lindo!! Bjokas e ótima semana!

Casamento feliz disse...

Olá , recebi seu email sobre o dia dos pais , muito obrigada pela sua atençao . Amei a sua declaraçao ao Rafinha com essa música . Beijos e Deus abençoe menina ...

Anônimo disse...

.


O mais engraçado é o Garrafinha dirando alí do lado hahahaha

Bjins



.

Renata disse...

Oie,
Eu também adoro esta música, ela é linda.
Parabéns pelas 18 semanas! Super beijo carinhoso.

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker