sábado, 30 de junho de 2007

Novidade !!!!

Oieee pessoal é com muita, muita alegria que falo para todos vocês que acabaram os o(a) vem aí

O Rafael, meu Rafinha gente !!!! mostrou o pipizão e sem sombra de dúvida é um menino, depois coloco a foto do ultrasom..

O Maridão ainda está atordoado, pois esperava uma menina, mas daki a pouco se acostuma com a idéia

Eu e a vovó Marcia já fomos comprar o primeiro macacão do Rafinha, claro, azul, branco com um coelhinho bordado e de marca ainda por cima, Bicho Molhado...eu acho que é isso hehehe

Estou muito feliz e agora posso comprar roupinhas, pensar na decoração do quarto do meu filho tão amado !!!

PS: Hoje o Rafinha se mexeu bastante, mostrou o pipi, mas não quis mostrar o rosto pra mamãe...ah e o lance do chocolate deu certo

6 comentários:

Anônimo disse...

Raquel que alegria, vem aí o Rafinha!!! Parabéns amiga!!! Fiquem com Deus e um grande beijo nos dois!!Naty e bebê

Unknown disse...

que alegriaaaaaaaaaaaaaaa,o nosso amado Rafinha está chegando.que Deus continue abençoando o seu desenvolvimento e crescimento.fiquem com Deus!
bjussss da vovó.

Tamires & Rebeca disse...

Ahh, pensei q ia ser a primeira a te dar os parabéns!! Rsrs

Mas td bem,

PARABÉNS PELO RAFINHA!!!!!!!!
Q ele venha muito abençoado por Deus!

Bjos...

Anônimo disse...

slev slev slá! slev slev slá!

Mano, vou tomar banho!

Anônimo disse...

Agora que eu percebi! No endereço do blog não tem meu nome...é tudo mamãe mamãe.....o bebê não quis mostra o rosto pra mamãe.....tsc ah, o papai num tava lá não....ai ai viu! ai ai, eu digo ai ai...

e pra não perder o costume!


MANO, VOU TOMAR BANHO!!!



.

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, Quel e Rafinha.
Um ótimo dia p/ vcs tb!

Bjinhos meu e da Rebeca....

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker