quinta-feira, 5 de julho de 2007

Banheira Fofa

"A melhor coisa até agora é que os bebês tornam-se mais calmos após o banho no TummyTub. As mães descobrem que há bem menos sessões de choro quando os bebês são colocados na água morna por algum tempo, antes de ir para a cama."Fonte: Eltern


"O banho do bebê que faz parar de chorar: devido ao formato especial do TummyTub, o bebê fica na mesma posição na água morna que tinha dentro do útero materno."Fonte: Bild am Sonntang

"Esta banheira desenvolvida na Holanda está provando ser uma alternativa inteligente. Bem protegido por todos os lados, auxiliado pelas mãos dos pais, o bebê pode se mover como antes, no útero de sua mãe."Fonte: Die Woche


é essa que eu quero para meu Rafinha !!!!
bjs

Raquel

2 comentários:

Danielle disse...

Oi Raquel que banheirinha legal, rss.
Olha senti a Bella mexer tbm com umas 16 semanas mas eram só tremidinhas bem levinhas.
Mas a partir das 19 semanas ela começou a se mexer com força total, rss e agora só de olhar a barriga dá pra ver ela se mexendo.
Como é bom sentir o bb mexer né?

beijosss

Anônimo disse...

Rauqel, linda, eu já sinto os famosos chutes gostosos, nossa tem hora q é forte q assusta ou me acorda a noite. E foi esse latejar e umas tremidinhas q começei sentir, agora com 20 semanas os movimentos estão mais fortes e mais frequentes ao meu sentir! Eu paro e não faço nda qdo começo sentir, rss Espero mesmo amiga q agora tenhamos certeza, e pra dar mais certeza ainda qro fazer o 3D! Um gde beijo e seu blog ta lindo!!!Continue nos visitando! Naty e bebê

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker