sábado, 23 de junho de 2007

Final de semana

Ual hoje eu dormi, como tenho sono

Acordei as 7h30, tomei café, assiti friends e voltei a dormir, acordei as 11h, comi porcaria, tomei vitamina e 1h30 dormi de novo e acordei quase agorinha 15h45.

Mas é bom, assim o (a) bebezinho(a) descansa bastante também

Hoje percebi depois que comi chocolate, senti dar uma mexedinha....bem que li que quando for fazer ultrasom para saber o sexo do bebe é bom comer uma barrinha de chocolate, se é lenda eu não sei, mas vi em varios foruns mamaes falando que deu certo

Sábado que vem quem sabe saberemos se é Rafael ou Rafaela

PS: Ontem fazia quase uma semana que eu não vomitava, mas comi um pastel ( tenho que parar de comer besteiras) e hugoooooooooooooooo tudo pra fora

Vou nessa e amanha ou segunda escrevo mais

Beijos : )

Um comentário:

MUTANTE disse...

olá raquel! descobri o teu blog no forúm das grávidas e achei mto legal..Parabén pelo baby!!!eu também vou ser mamae, de uma menina, Joana, tou de quase 23 semanas e sinto-me muoto feliz..tenho 26 anos e tb é meu primeiro filhote.
vou continuar a visitar seu blog pra saber novidades!!!
bjos mafalda
mafaldamorais@hotmail.com

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker