quarta-feira, 27 de junho de 2007

Parece uma eternidade

Hoje podia ser sexta-feira...assim amanha eu iria ver meu bebezinho(a) e quem sabe acabar com os o(a)....

Bem cheia de trabalho, menos enjoada e sentindo o bebezinho mexer, bem de leve como se fosse umas ondinhas...mas é emocionante

Cardápio do dia
Café da manha - leite desnatado com nescau e 1 enroladinho de queijo e presunto
Lanche - 1 mexerica e suco de frutas vermelhas
Almoço - 2 colheres de arroz,1 de feijão, peixe, salada de batata, tomate e agrião, 1 fatia de melancia e 1 fatia de pudim de leite
Lanche 1 - 1 banana
Lanche 2 - 4 ameixas pretas

até que tá bom né....a noite vou comer um pouco de macarrão ou se tiver meio ruizinha do estomago, mais leite e pãozinho com queijo


Um enorme beijo a todos que nos visitam !!!

5 comentários:

Tamires & Rebeca disse...

Oie, Raquel, parabéns pelo seu bebê!
Q Deus abençoe vcs, cada dia mais!!!
Meu nome é Tamires, tb estou grávida é uma menininha, Rebeca.
Estou c/ 24 semanas e 2 dias...
Posso colocar seu link no meu blog???
Gostaria de fazer amizade c/ vc... e trocar experiências!
Aguardo sua resposta
Bjosss

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, obrigada pelo elogio a minha bonequinha!
Eu descobri q era uma menininha c/ 17 semanas... deu p/ ver, mas o médico ñ tinha me dado 100% de certeza.
Eu sou evangélica, sou da Ass. de Deus Central em Andrade de Araújo.
Vc tem msn??? Se tiver me fala q eu te mando o meu!
Bjinhos...

Casamento feliz disse...

Adorei seu blog, vou voltar sempre ok?
Beijos

Anônimo disse...

OLÁ RAQUEL, LOGO LOGO ESSES ENJOOS PASSARÃO, NG MERECE, MAS VALE O SACRIFICIO RSS... ESPERO QUE ESTEJA A CADA DIA MELHOR, QQ DUVIDA FALE COMIGO TÁ? UM GRANDE BEIJOOO EM VC E NO BABY!!

Danielle disse...

Oi Raquel,

enjôo é muito chato mesmo. Eu tive pouco ainda bem, mas não deixe de se alimentar.
Então amanhã tem ultra? Que lindo!!!
Volto depois pra saber das novidades.

beijos

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker