sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tudo começou dia 28/03/2007

Dia 28/03/07, eu acho que foi esse dia que o (a)Garrafinha foi concebido

Descobri com pouquinhas semanas, no primeiro ultra só vimos um pontinho, mas depois com 6 semanas já estava lá o coraçãozionho

Tive muitos enjoos, vomitos, desejo de muita fruta e sucos gelados, tudo de sintoma de gravida eu tive e curti cada momento

Sempre tento ver meu bebezinho, fiz um ultra com 11 semanas, outro com 14 e hoje estou com 14 e 5 dias, depois coloco as imagens

Estou muito, muito feliz de Deus ter me dado o dom de gerar a vida

Eu e meu marido estamos amando essa fase é tudo de bom, não só eu e o maridão, mas os avos babões, os tios, as tis, os primos

Vamos ver como vou me sair como mamãe blogueira

bjs a todos e um ótimo final de semana


Um comentário:

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker