sexta-feira, 29 de junho de 2007

SEXTA-FEIRA !!!

Gentem estou tão ansiosa, sonhei que meu bebezinho era um menininho....será que é o Rafinha....estou apaixonada pelo meu bebê e ele sabe que não importa se é menino ou menina, mas estou megablaster curiosa

Sabe que ouvi dizer que comer um pedaço de chocolate ajuda o bebê abrir as perninhas na hora do ultrasom...será que é lenda ????? vou fazer esse esforço e comer um pedacinho de chocolate hehehe

Outra coisa é que ando com muita sede, bebo bastante agua, mas vivo com a boca seca...será que é normal ? semana que vem tenho consulta e vou perguntar pra minha médica

Acho que não engordei muito até agora vou entrar no quarto mês -16 semanas e devo ter engordado 2,0 ou 2,5...acho que tá bom né....pelo menos não sinto que to exagerando hehehe, mas por precaução vou começar a fazer hidroginástica !!!! Se amanha tiver novidades podem deixar que eu atualizo o blog rapidinho

4 comentários:

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, Raquel!
Obrigada pelo elogio a minha ainda discreta barriga.... rsrs
Eu acho q ela esta muito pequena p/ 6 meses, a maioria das pessoas ñ acreditam q eu estou c/ esse tempo de gestação!
Mas eu nem me importo, o importante é q minha princesa está bem!

Em relação a sua sede, é normal sim. Bom, pelo menos p/ mim, pq eu tb sinto muitaaaaaa sede, de madrugada então...

Bjinhos....

Renata disse...

Oi Raquel, muito obrigada pela visita no meu blog, volte sempre viu? Vou te linkar tá?

Imagino sua ansiedade em saber o sexo do bebê, eu também fiquei supre ansiosa.

Agora essa história de comer chocolate antes do ultra-som, eu nunca ouvi falar...

Sede eu tenho demais de madrugada então, o copo toda noite está lá do meu lado hehe.

Que DEUS abençoe vc e seu bebezinho lindo! Super beijo!

Veronica e Lavínia disse...

Naõ sei se sede é normal. Mas gravidez é assim mesmo...uma caixinha de surpresas e varia muito de mulher para mulher.
Bjokas e ótimo findi!!

Anônimo disse...

Ei!!! Quero saber novidades!!! Como foi o ultra conseguiram ter certeza do sexo? Bom fim de semana ...Bjooos

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker