quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Passeio

Ontem o Rafa fez seu primeiro passeio oficial.....hehehe
O vovô Junior e a vovó Marcia nos levaram em uma pizzaria, o Rafa só tomou leite é claro, mas nos comemos pizza, tomamos refri(depois de muito tempo eu não resisti) e comemos um docinho.
Meu bebê se comportou muito bem...ficou no bebe conforto dormindo, depois acordou e ficou bonzinho só observando tudo!

Chegamos em casa as 8h30, dei banho no Rafa, mamou e dormiu as 9h30...só acordou as 3h30 da manha para mamar...depois dormiu de novo...acho que ficou cansado

Já estamos entrando no ritmo aqui em casa...o Rafa continua bonzinho, sem refluxo e as vezes dá uma cólica, mas nada que uma boa massagem não resolva....eu consigo fazer quase tudo, dormir, arrumar a casa, ficar na net, comer....vejo algumas mamães que não conseguem nem tomar banho

Depois da mamada da manha o Rafa fica na cama com o papai dele...olha a foto que fofo...já tá se acostumando




Durante o dia quando fica acordado, gosta de ficar no bebe conforto e eu coloco um bichinho de pelucia, o Mickey em cima...e ele fica olhando, rindo e soltando varios sons...tipo ahhh, anguuu, uaaa, uee...é bem engraçado

PS: O Rafa começou a usar roupas M e já tá perdendo alguns macacões !!!Semana que vem já são 2 meses com meu príncipe

Para todos que nos visitam um ótimo final de semana

10 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Bom Dia, pois é Raquel tudo passa tão rapido... as roupinhas ficam novinhas, eles crescem como abobora, que bom que tudo tá ficando calmo e vc consegue tempo pra tudo. Na fase que o Francisco está só consigo fazer algo quando ele dorme, e mesmo assim quando não tô cheia de preguiça... sou muito preguiçosa, as vezes aproveito pra descansar juntinho com ele, afinal a semana é tão corrida.... Beijocas e Bom Findi

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

E já deu resultados a nova conduta de alimentação ????

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Que bom, que o Rafa é assim...com a Catarina não tenho tempo para nada
Bjos

Anônimo disse...

Olá Raquel,
Eu ainda estou tentando ser mãe, meus planos foram adiados ate 2009 por causa de um probleminha que surgiu.
Mas estou contente por isso, agradeço a Deus por me dar mais um mtempinho pra arrumar tudo direitinho.

E parabéns pelo Rafa, ele ta crescendo lindo!!!
Bjuss!! fiquem com Deus!!

Danielle disse...

Oii tava indo agora atualizar, hehe.
vc tem msn?

O Rafa tá mt fofo, uma gracinha dormindo com o pai, q bom que ele é calminho. A Isa tbm tem uma foto assim, rs tá no orkut.

bjsss

Danielle disse...

Oii tava indo agora atualizar, hehe.
vc tem msn?

O Rafa tá mt fofo, uma gracinha dormindo com o pai, q bom que ele é calminho. A Isa tbm tem uma foto assim, rs tá no orkut.

bjsss

Alê disse...

Ahhh, q lindo q ele está, tomara q o Caio seja calminho assim.
Estou tentando atualizar as visitas e o blog (esse eu já atualizei), mas tenho q ficar de repouso e não consigo me controlar,rsrs.

Bjs linda e bom fds

Adriana disse...

Ai ai...nem me fal,as vezes me dá um nervoso...ainda bem que não perco o sono, aliás durmo a noite toda, nem me levanto pra fazer xixi ..heheheheeheh, vou aproveitar minhas últimas semaninhas de noites tranquilas.
bjs

Luciana Pessanha disse...

Oi, querida! O Rafa está a cada dia mais fofo! Que foto linda com o papai! Dê um beijinho no pimpolho!
....
Contagem regressiva: 5 dias para Biel nascer!!! Êba!!!
Estamos bem, graças a Deus!
Fique bem!
Excelente final de semana!
Beijão

Dri disse...

Linda foto com o papai! E o refri que vc bebeu deu alguma reação nele? Eu sou fanática por coca-cola, mas desde que o Lipe nasceu não tomei mais... fico com medo...rs

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker