quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Homeopatia

Ontem levamos o Rafa para a consulta no pediatra, mas como não tinha gostado da médica que estavamos indo, marquei com um homeopata...Amei o médico atencioso, nos deu varias informações, fez uma carteirinha com tudo anotado sobre o Rafa...aí ele passou um remedinho para as colicas e outro para o refluxo, que andava incomadando muito o Rafa e o estava deixando irritadinho de tarde
Meu filhote está saudavel, nada de resfriado,está gordinho com 4 kilos e 54 cm...só com leite materno
Ontem mesmo comecei a dar os remedios e vamos ver se melhora,

Mãe é tudo igual né...ontem a tarde o Rafa não queria dormir...não sei se foi a segunda dose da vacina (alias que dó de ver meu filho chorando...mas é para o bem dele)...aí fiquei preocupada, pois é o segundo dia que ele fica a tarde toda só tirando cochilinhos e chega 23h ele tá irritadissimo e dorme

Aí ele dormiu das 23h até ás 5h...acordou mamou e dormiu as 6h de novo e acordou só as 10h...fiquei preocupada hehehe, por causa do lance de baixar a taxa de açucar..mas por outro lado ele está saudavel né

Se for a homeopatia fazendo efeito deixou ele mais calminho ainda...falando nisso depois das 10h ele mamou, saimos para dar uma voltinha de carrinho e ele dormiu as 11h de novo e está lá no bercinho...(gente ele ama o bercinho dele...ainda bem né)

Escrevi demais da conta...quem quiser ler sobre homeopatia na infancia entra nesse link
http://guiadobebe.uol.com.br/recemnasc/a_homeopatia_na_infancia.htm

bjs

11 comentários:

Anônimo disse...

Passando pra desejar a vcs um 2008 muito felz a muito cheio de realizações.
Espero que o Rafa fique melhor desse refluxo q isso chateia muito.

Bjus!!!

Veronica e Lavínia disse...

A Lavínia só mama quando quer. Já a acordei para mamar e ela regeitou, por isso o receio de deixá-la dormir sozinha. Esta noite ela voltou a dormir comigo até eu resolver como fazer.

Eu tb estou querendo ir à um homeopata, mas não tenho nenhuma indicação.

Bjs.

Veronica e Lavínia disse...

Mama sim. Ela acorda de 02 à 03 vezes por noite, dependendo do horário em que adormeceu.

Ela resmunga, eu acordo e dou mamar. Coloco ela para arrotar e a deito novamente ao meu lado. (ela dorme na cama comigo).

Como eu disse, mesmo durante a tarde...se ela não estiver com vontede de mamar não adianta neu esforço...ela não mama mesmo.

Bjs

Anônimo disse...

Oi como estão de começo de ano...pelo visto melhor impossivel né o Rafa esta cada dia mais lindo e pelo visto mais gordinho hehe manda uma mordida pra ele e big bjo a vc.

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Vou me informar sobre a homeopatia, que sorte a sua o Rafa desde pequenino dormir quase a noite toda, Francisco antes acordava de 3 em 3 horas, as vezes até antes. Agora com 7 meses acorda ao menos 2 ou 3 vezes ....

Me diz uma coisa, como vc fez essa montagem lindaaaaaaa ?????

Anônimo disse...

Olá!

Tbm quero marcar uma consulta com um pediatra homeopata pois tenho várias dúvidas quanto a vacinação e suas reações.
Vc conversou com esse médico a respeito?

Elanne disse...

Tomara que meu Caio tb durma assim também ,e homeopatia é mesmo muito bom , me trato de enxaqueca com ela e isso já tem uns dois anos livre de crises ! Espero que continue dando certo para o Rafa! Beijos!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, estou passando para desejar um bom final de semana para vc e sua família. Que vc possa curtir muitoooooooooooooooooooooooo ao lado do seu filhote lindo....

Beijos

Danielle disse...

Oi Raquel,
homeopatia é td de bom.
A camomila é a bsase do remédio da Isa. Nunca dei chá a ela não. O médico avaliou e viu que ela se encaixou no perfil da Camomila e é pra acalmar sim. E o Rafinha qual o remédio dele?

bjs

Ju mãe de dois disse...

Oi Raquel, recebi seu email, valeu pela dica!! Vou me informar mais sobre homeopatia!!

Bom saber q o Rafinha tá bem!

bjos!
Juli

Danielle disse...

oi Raquel a Isa faz coco umas 4 vezes por dia e de manhã é sempre uma luta ela faz muita força, nas outras vezes não.
Não sei dizer o porquê eles fazem tanta força, mas acho que não é ressecamento não. Preciso me informar.
bjss

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker