domingo, 13 de janeiro de 2008

Dificuldade

Bom dia pessoal

Meus dias continuam tranquilos, o Rafa dá só um pouquinho de trabalho entre as 20h até 23h ou 24h...resmunga, se contorce, dorme um pouquinho e acorda

Mas minha dificuldade maior é dar os remedios da homeopatia...primeiro são dois remedios e entre 1 e outro intervalo de 30 minutos...o remedio tem que ser tomado 30 minutos antes do bebe mamar ou 30 minutos depois

Não consigo me acertar nos horarios...quando tá na hora de dar o remedio...o Rafa as vezes tá dormindo e se dou ele acorda..e se acorda quer mamar e tenho que esperar os 30 minutos...até anotei os melhores horarios no potinhos, mas as vezes não consigo seguir...na proxima consulta vou verificar com o medico sobre esses intervalos

Ah o Rafa agora não gosta mais de dormir no moises como antes...ele gosta de ficar na cadeirinha do bebe conforto...que tem um certo balanço

bjs e um lindo domingo



11 comentários:

Danielle disse...

Raquel deve ser mesmo complicado seguir o horário pq o bb nessa idade ainda não tem uma rotina fixa né. O remédio da Isa são 3 x ao dia, manhã tarde e noite não importa o horário é um tablete q dissolve em água.
Olha qto ao óleo de amêndoa nunca ouvi flar deve dar um enjoo no estômago deles não? O que ouvi dizer e já fiz é estimular o ânus com um cotonetezinho embebido em algum óleo. É tiro e queda. bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Isso tenta ver com o médico uma maneira mais facil de dar a homeopatia... é complicado mesmo.

Que foto mais fofa essa segunda fotinho... ele tá a cada dia mais lindo... Parabéns.... Beijos

Elanne disse...

O Rafael tá muito lindo ,eu vi que vc colocou o link do meu blog no seu , se vc puder me ajudar vou amar , é que quero colocar o link dos meus favoritos , mas num consigo de jeito nenhum .já revirei o blog e num encontro como é ,será que vc poderia me orientar?
beijossss e fico agradecida !

Anônimo disse...

Raquel só dou o remédinho qdo a Mady ta acordada, nao acordo ela, ai se passa do horario assim q ela acorda eu dou!
Beijinhosss, e o Rafinha ficou lindo de vermelhinho heim?!

Adriana disse...

Tá um gatão!!
sou maior fã da homeopatia, espero que vc se acerte com os horários!!!
bjsss

Anônimo disse...

O Rafinha tá lindão!!!Bjokas!!

Luciana Pessanha disse...

Raquel, querida!
Que fofinho o Rafa! Imagino como deve ser difícil conciliar os horários.
Gosto muito da homeopatia.

O parto de Gabriel está agendado para dia 31/01/2008, às 10h.
Deixo minha gratidão pela sua amizade.
Conto com suas orações.

Beijos e muito afeto

Anônimo disse...

LINDA, EU DEI O TYLENOL ASSIM Q ELA TOMOU A VACINA MAS MESMO ASSIM ELA TEVE FEBRINHA, FOI SO UM DIA...ELES FICAM TAO DODOIZINHOS!
DEI 0,5ML DA SERINGA Q VEM NO REMEDIO.
BJOOS

Anônimo disse...

hahahha ta cada dia mais sapekinhu e mais fofo..Rafa!!!!!!Lindoo!!!

Passa rapido heim...daki a poukinhu vai ter uma pessoinha engatinhando pela casa hei Raquel rssrs


felicidades!!!milhões de bjus....


Amus vcs!!!



**NI**

Anônimo disse...

o nathan tbém adora o balanço do bebe conforto, mas por enqnto ainda dorme bem no moisés. q bom q resolveu os probleminhas do rafa, acho q o nathan está tendo refluxo, terça temos consulta, vou ver com pediatra.
bjo enorme e um otimo findi, nina e nathan

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker