segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tá acabando

NO CADEIRÃO ESPERANDO O JANTAR

DEPOIS DE COMER

OLHA QUE GRACINHA COM 4 MESES E MEIO JÁ FIRME OS PÉS

TÔ QUASE SENTANDO

RELEMBRANDO...ANTES DO PINICO ERA O BALDE

MAMÃE TB QUERO USAR A INTERNET

MEU URSINHO MAIS FOFO

Tenho só mais 2 semanas com meu Rafinha...hoje chorei tanto...só de imaginar eu longe do meu príncipe..estava irritada com tudo e ultimamente minha gatinha me irrita demais, ela tá no cio, atrapalha minha noite de sono, solta muito pelo, deixa a casa uma bagunça e uma sujeira...o pior é que por mim eu já tinha dado ela, mas meu marido não quer, as vezes acho que ele prefere que eu saia a Juddy hehehe.

Queria pedir desculpas a Naty , pois não deu pra ir no encontro...acabei não viajando também, minha máquina de lavar quebrou, o carro....aiaia uma maré péssima
Naty vamos marcar outro encontro, quero muito conhecer vcs !!!!

Pelo menos o Rafa está ótimo, comendo muitooooo papinha, frutinha, mingau...tudo que a gente tá comendo ele quer, fui para São Roque com minha prima e o Rafa se comportou bem, ele ama passear agora, experimentou chocolate, suco de milho...e gostou de tudo e nada fez mal pra ele...Passamos o dia fora e meu filho segurou o cocô o dia todo, só fez quando coloquei ele no pinico a noite
Nada de resfriado apesar desse tempo doido e vem aí dentinho...e não é o da frente é o canino que tá apontando...será que vai ser um vampirinho hehehe

O Rafa tá dormindo cada dia mais ...acho que é por causa da comida, ele janta bem e come até sobremesa e depois dou mingau e ele ainda mama...anda dormindo entre 19h30, acorda as 6h mama 15 minutos e vai até as 10h...uma belezinha

Vou deixar fotinhos do meu fofucho e um video dele gargalhando




PARABÉNS ADIANTADO PARA TODAS AS MAMÃES E CLARO PRA MIM !!!

ANTES DE SER MÃE

Antes de ser mãe, eu fazia e comia
os alimentos ainda quentes.
Eu não tinha roupas manchadas,
tinha calmas conversas ao telefone.
Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria,
Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.
Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes

Antes de ser mãe,
eu limpava minha casa todo dia.
Eu não tropeçava em brinquedos e
nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe, eu não me preocupava:
Se minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas então,
eram coisas em que eu não pensava.

Antes de ser mãe,
ninguém vomitou e nem fez xixi em mim,
Nem me beliscou sem nenhum cuidado,
com dedinhos de unhas finas.
Antes de ser mãe,
eu tinha controle sobre a minha mente,
Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,
e dormia a noite toda.

Antes de ser mãe,eu nunca tive que
segurar uma criança chorando,
para que médicos pudessem fazer testes
ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos
olhos que choravam.
Nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.
Nem fiquei sentada horas e horas
olhando um bebê dormindo.

Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança,
só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar,
quando não pude estancar uma dor.
Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina,
pudesse mudar tanto a minha vida e
que pudesse amar alguém tanto assim.
E não sabia que eu adoraria ser mãe.

Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação,
de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Não conhecia a felicidade de
alimentar um bebê faminto.
Não conhecia esse laço que existe
entre a mãe e a sua criança.
E não imaginava que algo tão pequenino,
pudesse fazer-me sentir tão importante.

Antes de ser mãe, eu nunca me levantei
à noite toda , cada 10 minutos, para me
certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!

19 comentários:

Anônimo disse...

Oie Raquel,
Que belezinha que tá Rafa,uma graça.
Adorei esse lancei do pinico..achu q vou tentar com o Pedro maisna frente..hauhauhau.
Uma ótima semana pra vocês tbm e um Lindo Dia das Mães. Bjocas.
Tati & Pedro

Anônimo disse...

Imagina, nem precisa de pedir desculpas, lógico que eu entendo, e ainda por cima estava muito frio!

O Rafinha está lindo lindo, e muito espertinho heim!!!

A Mady quando sorri já aparece os dois dentinhos, é lindo, mas tá difícil tirar foto, nao consigo deixar nítido!

Feliz dia das mÃes pra vc!!!Um ótimo domingo da mamae!
Beijoooos nos dois

Anônimo disse...

Oi Raquel! Feliz dia das mães pra vc tb adiantado..rs
Então, sobre o digesa, não senti ainda nenhum efeito colateral..A Sara esta melhor agora do q. antes, apesar de q tem dias q. ainda dá a tal queimação nela mesmo c/ o remedio...Mas melhorou bem..O duro da homeopatia é q. demora, ne? Qual remedio homeopatico vc ta dando? Bjokas pra vcs! O Rafa tá uma fofura!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Feliz dia das mães pra vc tb...

Adorei as fotos, o Rafa tá lindooooooo

Beijos

Anônimo disse...

Nossa que lindas as fotos, e esse video dele rindo nossa deu até saudade de nenen os meus estão rapazes já rsrs,muito lindo seu bb.
Nossa vc já vai voltar a trabalhar e tão ruim me lembro que quando voltei a trabalhar meu leite secou e deu uma dó,comigo foi tão diferente parecia o primeiro dia de trabalho e não conseguia me concentrar.
Um bjão a vcs e uma otima semaninha

Unknown disse...

FELIZ DIA DAS MÃES PARA VC TBM PRINCESA !!!!!
SEU PRIMEIRO ANO DE DIA DAS MÃES COM O FOFUCHO,EBAAAAAAA.
NÃO CHORA NÃO..VC SABE Q CUIDAREI DELE COM TODO MEU AMOR E CARINHO...
AMO VCS !!!!

Ju mãe de dois disse...

Feliz dia das mães adiantado :)

O Rafinha cada dia mais engraçado, adorei as fotos. E como ele já tá firme, quase sentando. Já nasceu algum dentinho?

Ah sim, Pedro está com refluxo, infelizmente. O Rafa tbém teve? Vc usou q remédio homeopático? Com qto tempo ele melhorou? Pedro tá usando Motilium e Label.


bjão pra vcs

Ju mãe de dois disse...

Ah, esqueci de dizer...como Rafa dorme bemmmmm, q bênção!!!!!!!!!

Darlene Chaves disse...

Que fotinhas lindas!
Seu filhinho é muito esperto!Já ta um rapazinho!
Feliz dia das mães!
bjs

Valquíria disse...

Oi Raquel, tudo bem?! O Rafa está uma graçinha já comendo de tudo e fazendo coco e xixi no pinico? Que graça como vc conseguiu essa façanha? Ensina p/ gente...rsss
Beijocas!!!

Casamento feliz disse...

Meu Deus como o tempo passa , a ultima vez que eu entrei aqui o Rafa tinha acabado de nascer , mau acreditei que era ele quando vi a foto . Lindo seu filho

Parabéns

Beijos

doce isabelle disse...

Olá Raquel
Garrafinha é muito fofo!!
Nossa, 4 meses e meio e já firma os pezinhos, que esperto!!
Minha Isabelle acabou de fazer 4 meses, faça uma visitinha para nós!
Bjs,
Márcia e Isabelle

rute disse...

oi raquel
parabens pelo seu filhote muito lindo e bem espertinho.
tudo de bom pra você.

ostomazin disse...

Oi Raquel, tudo bem??

Olha me desculpe a invasão, sou nova aki no blog, estava vasculhando por aí e me deparei com o seu... Ele esta todo perfeitinho Lindo mesmo!!!

O Rafa é lindo, lindo... Será que é o nome? Hehehe!

Bom, espero que vc não se chateie de uma estranha passar por aki, mas estou querendo fazer novas amizades, espero que vc entenda.

Desde ja quero te desejar um Excelente dia das Mães!

E um grande Beijo para o Rafinha.

Bjos

Renata disse...

Oi Raquel, imagino sua trsteza em voltar a trabalhar e ter que deixar o Rafa, mas não fique triste não viu?
Ele continua lindo e muito esperto.
Eu adoro essa mensagem acho que ela diz tudo.
Feliz dia das Mães.
Super beijo.

Anônimo disse...

Feliz dia das mães p/ vc.

Anônimo disse...

Olá Raquel, FEliz dia das maes.
Bjusss

Giovana disse...

Feliz Dia das Mães! Saúde e muitas felicidades!!
O Rafinha está lindo, como sempre.
Quando puder, por favor, me mande os horários do Rafinha ...ele é um anjinho..rs..
Amiga, aguente a gatinha mais um pouquinho, o rafinha vai amá-la quando crescer, pois as crianças adoram animaizinhos. A minha gatinha eu mandei castrar e ela já não tem mais cio, aí é um sossego.
beijinhosss!!

doce isabelle disse...

Olá Raquel
Estou aprendendo a mexer no blog, você poderia me dizer como faço um beckup de meus posts, qualquer coisa, passo meu email; marcia_rocha3@hotmail.com
Feliz dia das mães!!
Bjs,

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker