segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quanta coisa


Quanta coisa tenho pra contar então vamos por partes

Rafinha
Ele tá uma graça, já senta sozinho, come tudo que a gente dá pra ele, melhorou do resfriado, adora que eu leve ele no parquinho, principalmente quando tem crianças , anda fazendo gracinha e dando muitas risadas, adora puxar o cabelo da gente...domingo levei ele na classinha da igreja e ele puxou o cabelinho de uma meninha...coitadinda ficou chorando. O Rafa ama passear agora, não gosta de ficar muito no mesmo lugar, agora ele reconhece a musiquinha do comercial do Dyscovery Kids e fica dando risada, continua fazendo coco no pinico...no feriado passeamos o dia todo e ele segurou e só fez quando colocou ele no pinico dele, continua dormindo bem...enfim uma amor

Feriado
Na quinta fui com o Rafa, o maridão, minha prima Paty e o marido dela no Aquário em Santos, o Rafa se comportou na viagem, almoçou e amou ver os peixinhos e os pinguins, ficou super bem humorado, vou até colocar um videozinho no orkut
DEpois fui para Praia grande com minha Tia Marli e minha mãe, ficamos sexta e sábado...o Rafa foi ótimo, dormia a noite toda,não estranhou nadinha, comeu bem, tudo que a gente dava ele comia...danadinho era suco, sorvete, arroz, feijão, milho
Ganhou uma piscininha da Tia Marli e amou...só não gostou das ondas, ficou morrendo de medo

Ah o Rafa teve seu primeiro tombo...caiu do sofá, mas graças a Deus era baixinho e não fez nada, só o susto mesmo





Trabalho
Estou em casa ainda, minha empresa ligou e disse pra eu ficar mais 1 semana e depois passar no escritório em SP, acho que eles vão me mandar embora...e eu estou bem feliz hehehe, espero que seja isso, mas só vou saber segunda que vem...como diz meu marido o que vier é lucro, o Rafa vai fazer seis meses e se eu voltar curti bastante e se ficar em casa vou aproveitar mais !!!!

Bom vou visitar vocês agora


bjs


28 comentários:

Anônimo disse...

Hee qtas coisas boas e o Rafinha cada dia mais esperto heim....e lindão por sinal!!
beijinhos em vcs

Unknown disse...

Esse Rafinha cada dia mais líndo...

bjus

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Quantas novidades boas, adorei tudo !!!!

Amanhã vou montar um post respondendo suas perguntas no no blog tá...

Beijosssssssss

Andréa disse...

Quanta coisa Rafinha já faz... Que bom, que alegria!!!
Qto. ao trabalho penso que nem seu marido o que vier é lucro, mas tbm acho que vão me demitir.. e eu tbm fiquei feliz com isso... MInha cunhada diz que sou a unica pessoa que ela conhece que fica feliz ao supor que vai ser demitida, vou dizer a ela que não que tem vc tbm... rsrs
beijos no Rafinha e até a proxima

Anna disse...

caramba, ele tá bem msm! Alexander detesta quando o ponho de bruços - chora - ele só vira quando o ajudo. Tá fazendo força pra levantar quando deitado, não senta sozinho mas fica sentado s/ apoio quando o coloco n chão ou na minha cama. Ah, ele adora o barulho do nextel... bjks e boa semana!!!

Anna disse...

caramba, ele tá bem msm! Alexander detesta quando o ponho de bruços - chora - ele só vira quando o ajudo. Tá fazendo força pra levantar quando deitado, não senta sozinho mas fica sentado s/ apoio quando o coloco n chão ou na minha cama. Ah, ele adora o barulho do nextel... bjks e boa semana!!!

doce isabelle disse...

Rafinha de sunguinha vermelha tá muito fofo!!...Ele está grandão...um moço!...coloca o vídeo aqui pra gente ver e babar.
Bjs,

Giovana disse...

Mas o Rafinha tá sapeca mesmo!!!
fico feliz em saber que ele melhorou! Que bom. Acho que vou levar o Lucca a uma pediatra que é alergista também.
Que legal que vieram pra Santos..
Gostei de saber também que ele já senta e que é muito bonzinho. Nós somos umas mães abençoadas...o Lucca também é muito bonzinho. Só não gosta de aspirar o nariz..eca..!
Beijinhos, fiquem com Deus, sempre!

doce isabelle disse...

Oi Raquel
Comprei tinta de pintura a dedo, a mesma que usamos na escola com as crianças. Antes de usar passe um pouquinho no pulso dele, é muito difícil, mas tem criança que é alérgica. A tinta é atóxica.
Bjus

Valquíria disse...

Nossa Raquel como o Rafinha cresceu e está muito fofo e espertinho, parece que foi ontem que li no seu blog que estava indo ter seu bebê, passa rápido, né? Um big beijo!

Anna disse...

rsrsrsrs nossos bebês estão fazendo praticamente as mesmas coisas! O meu tb dorme bem mas o seu dorme mais - kkkkkkkk bjuss

Karla Gomes Sari disse...

PARABÉNS!!! Estava pesquisando sobre a pomada trok (estou passando na minha filha) e o google apontou seu blog. Estou encantada com seu fiilho já usando o pinico. Como vc consegue? Com quanto tempo ele começou? Também quero... Parabéns mesmo!!!
Um beijo grande,
Karla e Victória(2 meses).

Ju mãe de dois disse...

O Rafa cada dia mais lindo e esperto,uma graça!

Sobre o trabalho...q aconteça o q for melhor pra vcs!!

obs: Pedro já melhorou da assadura e sinto melhora no refluxo tbém.

bjão

Danielle disse...

Qtas novidades sobre o Rafinha, adorei.
Esses dias fuina farmácia e Isa puxou o cabelo de uma menina, ela me olhou e disse: bebês são terríveis. é mole?
rs
bjss

Anônimo disse...

Hahaha, o Pedro tbm ama passear..e tbm naum gosto de ficar muito no mesmo lugar.
O Rafa ta muito fofo e esperto.
Ele gostou da praia?
Logo,logo estarei levando o Pedro pra conhcer tbm.
Bjocas
Tati & Pedro

Anônimo disse...

Olá..cheguei no seu blog através do bloguinho da Fê..muito lindo o Rafael, esse nome é lindo, tem um significado muito abençoado!! Passa lá no bloguinho da MC:

www.mariaclaraprincesa.zip.net

Podemos nos linkar?

Bjos da Maria Clara

Otavio

Anônimo disse...

Nossa quanta novidade rsrsrrs
O Rafa ta lindooooo
Parabéns mesmo e que bom q ele melhororu da gripe, estava preocupada.

Bjusss bom Findi!

Darlene Chaves disse...

Quanta novidade!

Adorei as fotos, e a de sunguinha!
Nao comentei no blog de proposito,minha mae nao pode saber,ela me mata rsrs, mas a Ana Laura tb caiu do sofa, menina, ainda bem que foi so um susto!

bjs em vçs

Giovana disse...

Oi Raquel, Abigail é a nossa cachorrinha..hehe
Beijinhos pro Rafinha!

Anônimo disse...

Olá!!!!Querida tudo bem com vs né??
Amiga sei como e angistiante essa volta ao trabalho,sofri p/ caramba na nova adaptação,mas eles não podem te mandar emborra agora não vc tem direito a 3 meses de instabilidade depois que volta a trabalhar ou seja se te mandarem emborra seus direitos terão que ser vistos isso não e possivel...quando voltei a trabalhar senti que as pessoas mudaram muito comigo o chefe me iganorou por um tempo mas vendo que eu pediria conta me implicou bastante e agora esta quieto,pensei como vc que seria mandada emborra mas não tive essa felicida mas se informe a respeito caso mandem vc embora.
O Rafa esta lindo bjs um otimo final de semana.

Veronica e Lavínia disse...

Se há a possobilidade de ficar em casa seria bom mesmo...assim vc vai acompanha de perto o Rafa. Eu, infelizmente, não posso dizer o mesmo. Boa Sorte pra ti.

E o Rafinha? Que lindo que está! Um fofo!

Bjs

Danielle disse...

Oi Raquel,

a isa come em média essa qde tbm, mas tem dias que come mais principalemnte no jantar, hj comeu uma qde equivalente ao fundo de um prato de adulto eu fiquei assustada e ainda mamou depois, rs.

Priscila disse...

OLá vi o link de vcs lá no bloguinho da Maria clara, e vim conhecer vcs de pertinho.
Tbm sou mamãe, só que uma menininha, Clara Victória.
Vou colocar um link de vcs lá no nosso bloguinho, ok!
Beijos p/vc e no filhote

Priscila disse...

OLá vi o link de vcs lá no bloguinho da Maria clara, e vim conhecer vcs de pertinho.
Tbm sou mamãe, só que uma menininha, Clara Victória.
Vou colocar um link de vcs lá no nosso bloguinho, ok!
Beijos p/vc e no filhote

pedradababy disse...

Oi linda. O Rafa continua o Bebé mais avançado da blogosfera, é impressionante. E continua lindo também. Estas a ter uma excelente maternidade por isso compreendo o alivio de não voltar ao trabalho.
Beijocas muito grandes

Alê disse...

Ah que lindooo que ele está!!!
Qto ao trabalho, não tive a mesma sorte que vc, estão ansiosos por meu retorno, está faltando gente no depto, sabe como é...
Mas seja o que Deus quiser, o Caio está na escolinha e se adaptando bem.
Bjs

Renata disse...

Que fofura o Rafa, todo lindo na praia.
Tadinho caiu do sofá, mas graças a DEUS não machucou né?
Que bom que ele come e dorme bem, não tem coisa melhor né?
Super beijo.

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oiii, tem um presentinho para vocês lá no meu blog, passa lá...

Beijos

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker