domingo, 11 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MÃES PRA MIM !!!


Eu descobri a ser mãe há um ano, desde o momento que você era um pontinho dentro de mim,

Aprendi a te amar cada vez mais em cada enjôo, cada ultrason,cada consulta, em cada chute em cada descoberta.

Mudei meus planos, meus objetivos, meu mundo e meus sonhos mudaraam só de saber que logo estaria com você ao meu lado

Já tenho saudade das expectativas, da ansiedade de saber se era menino ou menina,da escolha do nome, das roupas, do quarto e sei que um dia vou sentir mais saudades ainda das roupinhas que você vai perder, dos brinquedos que você vai deixar de usar...

Mas agora é tempo de curtir, assim como curti cada etapa da gravidez, as paparicações, as contrações, o parto e mais descobertas

Você não estava mais dentro de mim, e só então pude perceber como era fácil cuidar de você antes, na barriga da mamãe.

Um ser tão dependente, tão indefeso, tão perfeito, tão lindo, tão meu

5 meses ao seu lado meu filho, foram os melhores 5 meses da minha vida

Foram 5 meses onde puder ver você crescendo, aprendendo a sentar, firmar as perninhas, comer suas frutinhas e papinhas, seus gritinhos,suas risadas e gargalhadas, seu olhar de carinho, suas mãozinhas indo ao encontro da minha

Foram 5 meses olhando você dormir como um anjo, 5 meses aprendendo a ser sua mãe!

Cada dia te amo mais e hoje nesse dia especial quero deixar registrado minha felicidade e alegria por Deus ter me dado você meu Rafinha


13 comentários:

Giovana disse...

Lindo o que você escreveu! Lindo demais o Rafinha! Me emocionei!!
Raquel, obrigada pela paciência e pelo carinho ao descrever a rotininha do Rafinha. Agora vou ler con atenção para tirar uma base.
Um beijo em você e na família linda!

Anônimo disse...

São lindas suas palavras!!
Parabéns..o Rafinha tá cada dia mias fofo.
Bjos

Valquíria disse...

Raquel feliz dia das mães!!!bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Lindo e emocionante o que vc escreveu...

O Rafinha como sempre um fofooooo...

Beijos

rute disse...

muito lindo seu depoimento.
cada vez mais concordo com a célebre frase.
Não há beleza mais linda do k a de ser Mãe.
bjs

Anônimo disse...

Oi linda amei o post lindo lindo, se vc tm saldades de tudo que passou eu estou ansiosa com o que esta por vir mais sei que tambem terei saldades dessa fase, o Rafa esta com um olhar de matar hein lindooo um super beijo e uma excelente semana.

Luciana Pessanha disse...

Sim, querida, você merece todo carinho pelo Dia das Mães. Rafa está a cada dia mais lindo e muito simpático também.
beijão para a família

Anônimo disse...

Esse bebezinho e muito lindo da vontade de morder essas bochechas.
Um bjim gandão a vcs.

Anna disse...

feliz dia das mães (um poco atrasado).linda a msg! bj

Danielle disse...

Linda msg Raquel.
Estava lendo seu post anterior tbm q bom q o Rafinha come direitinho pq aki tá dificil. bj

Anônimo disse...

Olá Raquel,
Passando pra desejar um otmio fimde semena..bjocas.

Anônimo disse...

HEEEE Q COM ESSE PRESENTÃO VC TEM SÓ Q COMEMORAR MESMO!!LINDOOO
BOM FIM DE SEMANA!!!
BJUS

Anônimo disse...

Parabéns minha princesa..AMO vcs

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker