quinta-feira, 24 de abril de 2008

Liberado


Boa Tarde pessoal ontem fomos no pediatra e ele liberou frutinhas,sucos e papinhas salgadas...mas na verdade eu já dava pro Rafa experimentar mas agora ele tem um cardápio

-6h mamada(soneca 3horas)
-9h suco de fruta
-10h30 mamada(soneca de 30 minutos)
-12h - papinha salgada
-13h30 mamada(soneca de 30 minutos)
-15h30 frutinha raspada
-17h mamada (soneca de 30 minutos)
-18h30 - sopinha
- 20h - mamada antes de dormir

O Rafa está super saudavel e esperto, só que ficar em pé...nem senta direito e já tá assim...imaginem quando começar a andar né ? O médico disse que é ótimo o lance do pinico, pois assim evita assaduras e já treina o reloginho biologico dele.
Estava lendo alguns blog e muitos papais cuidam dos bebes de manha quando as mães voltam a trabalhar e depois ficam com a vovô...eu morro de medo, mas sei que meu marido vai cuidar do Rafa direitinho, mas já to escrevendo toda rotina dele num papel e tudinho que ele tem que fazer, coisas de mãe coruja né
Hoje fomos no cardiologista e graças a Deus nem de acompanhamento o Rafa precisa mais...

Ah ele deu de ficar gritando quando entra no carro...e não é choro é grito mesmo, ele tb anda rindo muito, no meu orkut tem varios videos

Semana que vem voltamos com novidades...acho que vou viajar para Bauru no feriado....depois do encontro das mamães hehehehe

COM A MAMÃE

COM O PAPAI

21 comentários:

Flamengo - Torcedor off-Rio disse...

Que bom que seu esposo vai poder ficar com o bebe, volto a trabalhar semana que vem e vou ter que deixat com a baba somente...mas com um enorme aperto no coração!Mas sei que Deus esta no comando de toads as coisas, e é isso que me conforta. Beijos ! Nhirla(nhirla@hotmail.com)

Giovana disse...

Oi Raquel, é muito bom mesmo ter um papai que fique com o bebê. A gente fica mais descansada. O Rafa é danadinho mesmo..rs.. Que menino esperto!
Ele está lindo nas fotos e esta foto sua com ele está demais!! Vocês estão lindos!
Eu também faço a rotina do Lucca, acho super legal. O Lucca tem 2 meses e 23 dias e só mama no peito por enquanto.
Quanto ao CD Baby Einstein, nós compramos na Livraria Saraiva e custa R$ 35,00 se não me engano.
Beijinhos e obrigada pelas visitas!!

Darlene Chaves disse...

Oie,

Obrigada pela visita, volte sempre!!!Vou te linkar ta?
O Rafael é espertinho heim? Nem parece que tem so 4 meses!!!
Eu moro em Itaúna/MG, fica a 80 Km de BH, pequena!
Sua familia é linda, que Deus continue te abençoando...

bjs em vçs e fiquem com Deus

Anônimo disse...

Que legal a rotina do Rafinha, eu ainda vou continuar firme e exclusivamente no peito por mais 1 mes, depois terei q fazer o cardápio tb..hehe..é pra daqui um mes mas já me organizei!rss
Qto a viagem a Mady dormiu melhor que aqui em casa, acho que é pq lá é cidade turistica muito silencosa e coisa que aqui em SP é impossível, ela dormiu mais que de costume!
As fotos do Rafinha estao maravilhosas, vcs estao lindos!!!
Beijinhos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Ois obrigado pela visita e volte sempre vou add vcs.
Nossa o blog da Vanessa e uma lição de vida né,minha religião e catolica mas não estou muito praticante não.
Nossa Raquel que bom que seu filhinho ficara com o pai os meus coitados tenho um mae que não gosta de crianças então tenho que optar em secretarias e isso e uma loucura passo horrores mas vamos levando precisamos trabalhar um super bj e um otimo fds.

Ju mãe de dois disse...

Que delícia...frutinhas e papinhas!!!
Por enquanto Pedro está só com LM, mas antes de voltar a trabalhar (en julho) vou introduzir as frutas e papinhas.

Raquel, o Rafa dorme qtas horas seguidas? Pedro tem 3 meses e dorme umas 8h seguidas, não tem problema, né? Fiquei de perguntar ao pediatra e esqueci, mas acho q só se acorda pra mamar qdo é muito novinho, né?

bjo pra vcs!
Juli

Anônimo disse...

Oi Raquel...O Rafa tá uma lindeza, super esperto ne?Q. coisa boa..O refluxo dele já passou?Aquilo na banheira é uma redinha sim, q. vende em loja de bebês para colocar na banheira...Adapta em qquer banheira, tem varias cores,É uma proteção, mas sem tirar o conforto deles na agua, é muito prático.
Bjokas pra vcs!

Anônimo disse...

Quase cinco meses de felicidade né amiga to passando pra desejar um excelente fim de semana e deixar muitos bjos....

Anônimo disse...

Olá Raquel,
Parabéns,o Rafa está cada dia mais fofo, e pelo visto muito esperto.
Muito legal a rotina dele..tbm to tentandp por uma rotina pra Pedro..tem dias q tenho sucesso..outros naum..hauhau.
Lembro q num post bem lá atras vc disse q ia fazer uma tattoo pra o Rafa..vc já fez? Logo,logo irei fazer a minha tbm.
Ahh...me add no orkut :
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3394514193723840535

Bjocas.

Vanusa corrêa disse...

Amiga nossa teu filho ta lindo e fofo ! parabens aha vc perguntou no meu blog se eu trabalho amiga sou do lar não trabalho desde quando decidi engravidar,bjs!

Angel disse...

menina, o Rafa dorme pouco assim de dia??
nossa, Ícaro demorou pra engrenar, só depois q tratamos o refluxo é q passou a dormir bem, tanto de dia qto a noite!
mas ele dorme bem a noite né, não acorda, é isso?
está um fofo! minha mãe morreu de rir do vídeo do piniquinho!!
beijoca

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

O Rafa tá lindoooo... adorei as fotos...

Voltar ao trabalho é mesmo complicado, no inicio parece até impossivel, mas aos poucos tudo se ajeita...

Beijossssssssss

Elanne disse...

Passando só pra deixar um xeirooo pra essa Familia linda e abençoada !!!

Alê disse...

Ah que lindo que ele está, um rapazinho...
Parabéns por essa nova fase do Rafinha.
Bjus

Alê disse...

Ah que lindo que ele está, um rapazinho...
Parabéns por essa nova fase do Rafinha.
Bjus

Monica Maia disse...

Oi, parabéns pelo seu blog.
Vi que vc estava escolhendo buffet pra festinha do seu filho, por acaso visitou o balão colorido e o pimponeta? o que achou?

Monica Maia disse...

esqueci de deixar meu email monicamaia@gmail.com

Danielle disse...

Raquel obrigada pelos parabéns.
O Rafa está um rapaz e até com cardápio já está que lindo. Hj iniciei as papinhas salgadas pra Isa.
bj

Anônimo disse...

Tá cada dia mais lindo o Rafaelzinho.
Parabens.
Esse sorriso me mata rsrssrsrsr

Susana disse...

Estou passando para dar um beijinhos em voces :D Seu filhinho está lindo. Feliz Dia da Mãe, beijinhos, Susana

Unknown disse...

UMA PASSADINHA RÁPIDA SÓ PARA DIZER: AMO VCS....
FOI MUITO BOM O DOMINGO EM FAMILIA!
AMO MUITO TUDO ISSO !RS

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker