quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mêsversário de 6 meses

Nem acredito que já se passaram 6 meses desde o dia do nascimento do Rafinha.

Passa muito rápido, eu curti cada momento do meu príncipe e vou continuar curtindo, sai da empresa e pretendo ficar em casa até o Rafa crescer um pouco.

Sobre esse 6 meses foram muitas descobertas, o Rafa está comendo muito quase 120g por refeição,na verdade ele come tudo que eu coloco na boca dele...um fominha e ainda come sobremesa e depois de uma meia hora mama e dorme, está sentando sem apoio e aprendeu a ficar de bruço quando tá sentandinho e fica se esticando , quase engatinhando, tá aprendendo a dar beijinho e adora imitar a gente, continua educado com o pinico e dorme muito bem, é um bebê muito risonho e adora atenção e passear.
Essa semana comecei a colocar horário nos cochilos da manha e da tarde e fazer com que ele durma sem mamar...a noite eu já fazia isso, coloco ele acordado no berço...mas durante o dia ele só dormia no colo...tem dado certo, quando vejo que ele começa a coçar os olhos eu vou e coloco ele no bercinho, ele resmunga e logo depois dorme cerca de 1 hora/1h30

Eu queria muito comemorar essa data, pois é meio ano de vida né...? Minha mãe e meu pai fizeram uma mini festinha que ficou o máximo, cantamos parabéns e teve até velinha hehehe

É uma delícia ter um filho, a melhor sensação do mundo, um amor inexplicável que cresce com o tempo, em cada olhar, cada sorriso, cada gesto de carinho, cada gritinho...é amor demais

Fiz um videzinho com foto desses 6 meses e mais as fotinhos da festinha do dia 03/06
Quem quiser ver mais fotos me procura no orkut !!!


Ps: os bebês costumam fazer mais xixi no frio ???? O Rafa anda fazendo muito e para noite tive que comprar uma fralda noturna...que me ajudou muito, pois andava vazando
...

15 comentários:

Unknown disse...

o Rafa sempre líndooo..ficou o máximo a festinha dele....
se bem me lembro,os bbs costumam fazer mais xixi no frio msm.
bjs para os meus amores ou seja VCS!

Anônimo disse...

Amiga quer saber uma coisa...sair do emprego foi a melhor coisa que vc poderia ter feito eu teria feito a mesma coisa, sei por experiencia de outras mamaes como é dificil a separação então curta o Rafa por mais um tempo pq passa tao rapido né e nao volta mais...o Rafa ta lindo acho que ja vai ter uma pretendente viu, li os posts anteriores e que dozinha fiquei dele fazendo inalação até desceu uma lagrima coitadinho....parabéns pelos seis meses que os proximos sejam cada vez melhores...Bjinhos e uma excelente sexta-feira.

Anônimo disse...

Oie Raquel,
Parabéns pelos 6 meses do Rafa..a festinha foi linda!! Realmente tem q comemorar..meio aninho de vida :D.
O Pedro nãovai ser muito bom de boca não, tá sendo muito dificil dar frutinhas e sucos a ele.
Ele aceita melhor qnd bato a fruta no leite.
Me fala uma coisa, como vc conseguiu o lance do pinico? Acho uma graça o Rafa..rss.
Hj tive q ir no meu trabalho..passei a tarde lá..e já fiquei imaginando com vai ser qnd. voltar de vez..pq não tirei o pensamento do meu filhote um segundo se quizer.
Bjocas
Bjocas

Darlene Chaves disse...

Parabéns Rafa pelo mesversario!!!
Lá em baixo, tem os créditos, foi a Aline quem fez, tb achei lindo lindo!!!
bjkas

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Eu vi as fotinhos da comemoração no orkut... foi legal ...
Que bom que vai poder ficar em casa, muito bom mesmo.
Acho que eles fazem mais xixi sim, Francisco faz bem mais eu tb uso fraldas noturnas...

Beijos

Anônimo disse...

Ola que bom que deu tudo certo e vc acabou saindo do emprego assim tera mais tempo com o seu bb,mas não sei se era isso que vc queria mas acho que as empresas quando as mulheres ficam gravidas adoram manda-las embora quando retornan do trabalho aff p/ esse tipo de gente.
Parabens ao Rafa pelo seis meses.
Um otimo fds.

Angel disse...

parabéns pro Rafinha!!
tá lindo, como sempre
beijoca

doce isabelle disse...

Parabéns ao Rafinha pelos 6 meses de vida e que Deus o abençõe hoje e sempre!...Que música linda! foi tão bem escolhida, combinou com o vídeo, ficou tudo muito bonito. Que carinhoso seus pais fazerem uma festinha para o netinho.
Bom fim de semana
Bjinhus

Danielle disse...

Parabéns pelos 6 meses Rafinha.
Isa tem feito mt xixi tbm nesse frio.
bjss

Giovana disse...

Raquel, parabéns pelo 6º Mesversário, pela festinha, e pelo vídeo de puro amor que vc. postou!
Tudo muito lindo. Lindo como o rafinha!
Beijos, amiga e fiquem com Deus!

Renata disse...

Parabéns pro Rafinha, que Deus abençoe sempre.
O video ficou lindo, adorei.
Quanto ao xixi é normal, Gabrielle tb está assim, até eu fico assim no frio hehehe.

Angel disse...

tem uma plaquinha pra vcs lá no meu blog!
beijoca

Andréa disse...

Parabéns pelo 6º mesversario do Rafinha...
Essa educação com o pinico acho demais, vou tentar fazer isso com os meninos...
Parabéns por tudo, as fotos tão lindas, vou procurar vc no orkut...
bjos

Anônimo disse...

Oi. Muito legal seu blog.
tenho um de culinária para crianças.
quando puder, faça uma visitinha
bjos

Isa disse...

Oiee...Amei o vídeo !! parabens pelo sexto mesinho!! É muuuuito amor ne, não cabe na gente...Bjokas pra vcs!

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker