terça-feira, 9 de outubro de 2007

Voltei pessoal

Puxa 1 semana sem postar no blog, mas pelo menos visitei algumas amigas virtuais...Vamos as novidades....

Comecei a inchar muito, tive que tirar a aliança e meu pés ficam parecendo dois pãezinhos, na quinta-feira fiquei de repouso, pois estava muito indisposta e na sexta passei mal, vomitei, tive febre...acho tb que o emocional conta muito.....onde eu trabalho vão efetivar a minha vaga, mas não comigo e quando eu voltar não sei se vou ter trabalho, mas agora não é hora de pensar nisso né....cada dia que passa está mais perto de conhecer meu Rafa, minha vida, meu tudo.

No sábado de manhã terminei de comprar o emxoval do bebê, agora está mais que completo...foram 185.00 +150.00 da outra vez = 335.00, mais 1.300.00 do quarto,mais 300.00 decoração, mais 200.00 de outras coisinhas fora que ganhamos, a banheira e o  suporte, o carrinho de passeio, o bebe conforto, o kit higiene, o protetor de berço e muitas brinquedos e roupinhas,bolsa,frasqueira...mas vale a pena, toda vez que sinto os chutes e socos dentro da minha barriga é uma sensação indescritível e inimaginável...aí em baixo fotos do quartinho



Bom aí eu reparei que tinha uma mancha vermelha na batata da perna, das duas, não dóia, não coçava, mas fiquei preocupada, então, passei no cliníco e ele disse que era erisipela, fiquei desesperada e passei na Neomater, disseram depois de passar por 4 medicos que nào era erisipela, mas não sabiam o que era, me encaminharam para um demartologista, que vou hoje
Pra piorar no fim de semana parecia que fiquei resfriada, com febre, dor e vomito e ontem passei num vascular que disse que era erisipela tb e me passou antibioticos, mas como ainda vou na dermato, vou esperar, pois as manchas melhoraram graças a Deus !!!!

Tirando esse lado ruim fui em são Roque com o maridão, os pais dele e minha prima querida que tb é cunhada...foi muito divertido !!!!! Paty encomenda logo seu baby para o Rafa ter uma priminho(a)

Vou colocar as fotos do passeio de sábado
bjs


13 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi , vc está certa , agora todos os seus pensamento tem que ser para o Rafinha , o lance do trabalho é só um detalhe , Deus está no controle de tudo não é ??
Adorei o quartinho dele , muito lindoooo

Beijao e melhoras

Andréa disse...

Oi amiga,
ficou lindo o quarto do Rafinha, parabéns!!! Se a gente for pensar no que se gasta... mas quando sentimos eles ai tudo vale a pena neh...
Não se preocupe com o seu emprego agora, descanse no Senhor e Ele proverá!!!
beijos

Renata disse...

Oi querida, o quarto do Rafael ficou lindo, parabéns muito bom gosto!

Menina nem me fala em cansaço, parece que estou desmontando hehehe.

Que coisa vc ter passado mal, mas graças a DEUS está tudo bem com vcs!
Vc me perguntouo sobre as lembrancinhas, pois então, eu dei no chá de bebê um saquinho com bombom dentro e amarrei com uma fitinha e colei um cartãozinho que eu mesma fiz agradecendo por ter ido.
Agora a lembrancinha eu vou levar pra maternidade pra quem for lá e também quando forem nos visitar na minha casa.

Parabéns pela 30ª semana! Super beijo carinhoso!

Angel disse...

é isso mesmo Raquel, agora é hora de pensarmos no nosso filho! eu vim embora do serviço agorinha mesmo, pq não tô aguentando o peso do barrigão!! as pessoas lá q se virem! rs
o quarto ficou lindo!!!
nesse feriado vou colocar o kit no berço, aí tb terei fotos do quarto pra postar!
beijoca

Aliane Alves disse...

Oie! que coisa chata passar mal, enquanto carregamos um ser tão especial dentro dagente, tive vomito e dores de cabeça no mes passado e minha preocupação era só com o bebe! aposto que com vc foi o mesmo! e quto ao trabalho não esquenta, Deus escreve certo por linhas tortas, pense no tempão que poderá ficar com seu bebe! e LINDO o quarto do Rafa! dá pra ver o amor estampado em tudo! parabéns!! bjs!

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, primeiramente perabéns pelas 30ª semana!!!
Daqui a pouco o Rafinha ta chegando!!!
Hum, q coisa hein esse mal estar, mas logo logo vc estar bem!
Bjs!!!

Anônimo disse...

Oi Raquel!
Antes de tomar antibióticos, acho que é melhor falar com seu GO. Eu tive uma periodentite com 30 semanas e minha dentista me receitou um antibiótico, mas minha médica nao permitiu que eu tomasse. Cada médico tem uma opiniao, mas acho melhor vc ver com seu obstetra antes!!
Beijos e desejo melhoras!!

Isa disse...

Oieee...Ficou lindo o quartinho do Rafa, parabéns!! Qto ao trabalho, não se preocupe, agora é a hora do seu bb...Aproveite!! Bjosss

Veronica e Lavínia disse...

O quartinho ficou fofo mesmo.Coisinahs pra bebê às vezes são tão caras né?! Aff...mas quem disse que paramos de comprar?? Mães babonas...srsrsrs

Ai...ninguém merece ficar tão mal assim na gravidez...é um saco viu! Melhoras pra ti..

Bjkas!!!!

Danielle disse...

Oi Raquel,

adorei conhecer o quartinho do Rafa, ficou lindo. Eu não gosto nem de pensar em quanto gastamos, mas sei que cada centavo vale a pena, rs.
Eu decidi por parto normal, espero que assim seja.

bjss

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Nossa, que quartinho lindo!!!
Eu to postando aos poucos. Andei ausente, pois estava corujando.
Hoje fiz dois post, amanhã escrevo mais.
Melhoras pra vc viu!
Beijos

Ju mãe de dois disse...

Oi Raquel, lindo o quarto do Rafa, ele vai amar :)

Também estou organizando o quarto do meu pequeno, assim que estiver pronto coloco fotos no blog!

Sobre o Ultra 3D me disseram q quem tem placenta anterior (meu caso) não consegue visualizar bem e não valeria a pena fazer. Sua placenta é posterior? Seu plano de saúde cobre este exame ou vc pagou? Sabe qto custa? É q meu plano não cobre esse ultra 3D!

Bjo pra vcs!

Anônimo disse...

O quartinho do Rafa tá mto lindinhooooooooo

ahh imagino como vc deve tá feliz com esse momento único... Parabénsss Quel e MauMau....

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker