terça-feira, 23 de outubro de 2007

Consulta PRÉ NATAL

Oie pessoal, vim atualizar o blog finalmente...ando tão preguiçosa que nem na net eu fico entrando muito...32 semanas, vou entrar no 8 mes...faltam apenas 1 mes e meio e terei o Rafinha

Hoje tive consulta pré-natal, a pressão ótima, o Rafa ótimo e sem nenhum problema, engordei 12 kilos e tenho que me controlar pra engordar no máximo mais 2 até o fim...mas o importante é a saude do Rafinha....depois que ele sair aí volto na luta com a balança, firme e forte...vou ser uma mamãe lindona

Minha médica me deu alguns dias para eu descansar e só vou trabalhar semana que vem...e semana que vem tem feriado...depois meu chá de bebê...e outro feriadão...aí logo tiro a licença a maternidade

Vou aproveitar esses dias e acertar uns detalhes do quartinho, trocar o colchão, arrumar a minha mala e colocar umas prateleiras

Ah....essa figura abaixo vai ser a Tatoo que eu vou fazer em homenagem ao meu filho querido ( mas só o ano que vem, quando tiver liberada pra fazer)

bjs e uma linda semana a todos

RAFAEL

16 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae, descansa mesmo, pernas pro alto , sobra e água fresca, nesse finalzinho é tudo rsss.... Logo logo o Rafa ta ai juntinho de vcs! Beijooos

Anônimo disse...

Oi amiga...
Ai como eu tb queria ficar em casa e descansar uns diazinhos rsss... mas trabalhar com a família é complicado... Falta tãou pouco né amiga, espero que passe rapidinho e que logo o Rafinha esteja aí com vc com muita saúde.
Mil beijinhos e uma linda semana.

Unknown disse...

OI amiga, que bom que gostou dos presentinhos do Enzo, intão acho mais pratico comrpar o carrinho qvem com tudo rs
Parabéns pelo Rafinha e só engordou 12 kilos ta otima!!!!!! vc perde rapidinho! beijos querida.. :D

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
Parabéns pela sua gravidez...
Eu já engordei 12,5 Kg...mas, o meu consolo, e que dizem que depois na amamentação, perde-se tudo isso, espero que sim
Vou continuar a acompanhar o seu blog
Bjos

Casamento feliz disse...

Bom saber que esta tudo bem com o Rafinha

Beijos

Danielle disse...

Oiii,

vim saber das novidades.
Fico feliz que esteja td bem com vcs. Vc vai ver como demora a passar esse finalzinho.
Bjssss

Veronica e Lavínia disse...

Eu tb pretendo fazer uma tatoo pra Lavínia. Aproveita pra descansar bastante. Bjokas pra vcs!!!

Adriana disse...

Oi lindona!! vc ainda não fez seu chá de bebe?? vou faz o meu agora em dezembro, qndo estiver com 7 meses!! por mim já teria feito logo que engravidei, rs*
bjssssss

Anônimo disse...

oieee...passei pra saber das novidades..q. bom q. estão bem..Aproveite pra descansar agora o Rafinha vai gostar...Bjosss!!!

Anônimo disse...

Olá,passando pra dar um oi e saber das novidades.
Eu tbm vou fazer uma tatto em homenagem ao Pedro..hehe..já tenho duas e vou encerrar com a dele.rss.
Bjo

Anônimo disse...

Um lindooo final de semana...Beijoos

Vanusa corrêa disse...

Raquel finalmente pude entrar em seu blog !! Esta pertinho de vc conhecer o Rafael imagino a sua ansiedade sei como é ,mas mesmo assim aproveite esses ultimos dias da barriga depois sentimos uma saudade desse barrigão ,bjs e se cuide obrigada pela visitinha no meu novo blog!

Angel disse...

ai Raquel, nada do Ícaro chegar...
acordei novamente sem nenhuma dor!!
eita ansiedade viu
beijoca

Ju mãe de dois disse...

Oi Raquel, bom saber que está tudo ótimo com Rafinha! Aproveita os dias em casa pra descansar um pouco!

Sobre enxoval...nem me fala, às vezes fico perdida sem saber o q comprar.
Ganhei um monte de roupinha RN e algumas P, acho q se perde rapidamente, né? Quero esperar pra ver com qtos kgs ele vai nascer!

Bjos e bom fim de semana!

Rafael Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Dias disse...

Parabéns pelo bom gosto na escolha do nome. :-P

Fiquei aí passeando pelo blog de vocês e vivenciando virtualmente as alegrias de gerar uma vidinha nova pra esse mundão de Deus. Massa, muito massa o blog.

Parabéns pra vocês! Tudo de bom pro Rafinha!

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker