quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Convite do Chá de bebê

Gente olha que fofo o convite personalizado do Chá de bebê do Rafael,muito lindo e foi o papai dele que fez !!! é um artista hehehe
Eu risquei a parte do endereço, pois na net não é confiável

PARTE DE FORA DO CONVITE
PARTE DE DENTRO DO CONVITE


Vai se a primeira festa do nosso menino, daki 4 semanas...vai ser um arraso!!!!

Obrigada papai nós te amamos muito e falta pouco para sermos uma familia completa !!!
Um ótimo feriado a todos!

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mamãe Raquel,
adorei o convite do chá de bebê..
Eu já fico iamginando com será o do Pedro.
Felicidades para vocês..bj

Anônimo disse...

Oi Raquel!!
Ficou super lindo o convite!! Realmente o papai do Rafael é um artista, ficou bem criativo!!
Beijos pra vcs!!

Anônimo disse...

Amei!! Ficou lindo!!! Um bjão p/ vcs e um Lindo e abençoado feriado e fds!!!

Aliane Alves disse...

que fofo!! ficou lindo e muito criativo mesmo! espero que a primeira festinha do Rafa, seja muito legal como foi a do Lucas! bjs e um ótimo fds!!!

GREICE disse...

Quel ....q menino mais fofo ...ai q guthi !!

Linda ,não seu blog está show!
Beijos

Cris disse...

Olá Raquel.

Passo por aqui sempre para saber noticia de vocês, mais nem sempre consigo deixar algum comentário.
Meus parabéns o quartinho do Rafael e o convite ficaram lindos.

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

Anna disse...

Olá! Achei o convite show de bola. estou com 27 semanas e tb gostaria de produzir um convitinho bem bonito pro meu príncipe. Dá uma ansiedade, né? Visite meu blog em http://sonhorealizadorj.blogspot.com
bjks anna

Ju mãe de dois disse...

Lindo o convite do chá de bebê!!

Rafa, anjinho, a titia deseja um feliz dia das crianças pra vc :)

bjos!
Juli e Pedro!

Angel disse...

ai q lindo!!!
feliz dia das crianças pro Rafinha, e um ótimo chá de bebê pra vcs!
beijoca

Anônimo disse...

Oi Raquel,Sou nova nesse mundo das blogueiras mas gostei muito do seu. Achei lindo o convite do se chá de bebe.
Desejo que o bebe nasças com muita saúde. Se quiser dá uma passadinha la no meu tá.
Bus saudáveis pra vc e pro bb.

Alê disse...

Ah que lindoooo!
Amei o convite, o quartinho tá maravilhoso.

Bjs e bom fds.

Anônimo disse...

Tudo perfeito como o Rafinha!! Lindo lindo,,, muito original o convite, bem legal!! O quartinho está um amor!! Na semana q eu deixar arrumado aqui eu tirarei fotos do cantinho da Mady, q vai ser um apertadinho até tudo se ajeitar!! Sobre o kit da Natura, eu tbm tenho completo, minha mãe quem me deu, foi a primeira coisa que ganhamos..rsss, a bolsa é muito boa, será bem ultilizada por mim, rss... Tenham uma linda semana e fiquem com Deus!!

NINA E NATHAN disse...

mto legal o convite, adoramos! agora é só organizar tudo e depois, só curtir a festa!
bjoks e uma linda semaninha pra vcs!

Anônimo disse...

Amiga o Rafa é lindo vc esta linda o quarto é lindo esta tudo lindo estou emocionada espero que vcs fiquem bem...ha e o convite é lindo tbm bjs e uma excelente semana

david santos disse...

Olá, Raquel.
Estou aqui a torcer para que tudo corra conforme os teus desejos.
Parabéns.

Angel disse...

olha Raquel, eu segui uma lista fornecida pela maternidade, e acrescentei alguns itens q achei importante:
camisola com pelo menos 3 ou 4 botões em cima, penhoar, 6 calcinhas, sutiã de amamentação, cinta, toalha de banho, 2 pares de meia, uma roupa pra sair do hospital, chinelo, e itens de banho, como shampoo, condicionador, pasta e escova de dente, etc...
espero ter ajudado viu!
beijoca

Anônimo disse...

O papai tb ama muito vcs....ama muito a mamãe e ama muito o garrafinha cabeça de laranja!!!
hahahah

Bjns

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker