terça-feira, 16 de outubro de 2007

Feriadão


Olá para todos

Definitivamente esse foi o ultimo passeio...ando muito, muito cansada, fico indisposta com tudo, até com a comida hehehe
Mas foi bom, fui para Joanopolis e depois para Monte Verde e finalmente tirei algumas fotinhos com o papai...até que enfim

Não vejo a hora de chegar o chá de bebê...aí sim está tudo completo...só esperando o Rafa chegar !!!!

Sobre o trabalho vou ver com a minha médica se ela me dá alguns dias antes da licença...gentem depois do almoço eu quase desafaleço...por isso acho que as grávidas tinham que ficar em casa, só curtindo o barrigão hehehe


22 comentários:

Anônimo disse...

Oiee...Só passei pra falar um oizinho pra vc e p/ o Rafa...Lindas fotos!! Bjosss e boa semaninha!!!

Adriana disse...

Oi Raquel!! pois é, eu tb acho que deveria ser lei. mulher grávida NÃO poderia trabalhar...hehe.

Eu vou fazer meu chá de bb em dezembro e já estou providenciando os convites que eu mesma quero fazer no computador. Ficou lindo o convite que seu marido fez....
bjs meus eda Giulia pra vc e pro Rafa!!

Casamento feliz disse...

Monte verde é uma delícia
Vc tem razao vcs merecem descansar sim

Beijos

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Estou de volta...
Terminei meu relato de parto...
Até que enfim, rs...
Mas o Diego não me deixa nem chegar perto do pc. É eu me sentar aqui e ele abre o berreiro, rs.
Beijos

Alê disse...

Que delícia de passeio,eu fiquei em casa mesmo.Marido teve que trabalhar.
Bjs e bom restinho de semana.

Danielle disse...

Oi Raquel,

você vai ver quando chegar mais pra frente o cansaço é maior ainda. Espero que você consiga uns dias de folga.

beijos pra vcs.

Angel disse...

é Raquel, vc vai ver qdo chegar bem no final... até dormir cansa!! rs
na verdade a gente quase não dorme, de ansiedade, de dores, de incômodos...
aproveita pra descansar!
e sabe q um dia fui num ps pq estava com pressão baixa, e o médico me disse q grávida não devia trabalhar, q era pra eu ir pra casa!! rs
adorei, podia ser assim mesmo né!
beijoca

Aliane Alves disse...

OIE... MIGA TB ACHO QUE GRAVIDA NÃO DEVERIA TRABALHAR!!! Agora, adorei sua visitinha, e estamos muito agradecidos!!! e quto ao quarto do Lucas, não fiz nada de especial! só esta combinando o tema de pura sorte, pq nem planejei isso.. kkkkkk, fomos ganhando presentinhos e por coincidência do mesmo tema! depois coloco fotinhas, agora estou um monstro de inchada e ficando pouco no pc! mas assim que puder eu volto! bjks!!!!

Dri disse...

Concordo com vc, gravidas deviam descansar mais e mais... não vejo a hora de tirar licença e curtir ainda mais o barrigão... Beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga... sabe que vc tem razão... nós gravidinhas devíamos mesmo ficar em casa rssss. Tb já estou começando a ficar cansada, fico feliz da vida quando o tempo dá uma esfriadinha, assim o cansaço é menor rss. O nosso chá será no dia 27, não vejo a hora chegar.
Que seu final de semana seja maravilhoso. Mil beijinhos.

GREICE disse...

mamae ..o Rafa já está querendo nascer ..ai ai ai !!
Beijos

GREICE disse...

mamae ..o Rafa já está querendo nascer ..ai ai ai !!
Beijos

GREICE disse...

mamae ..o Rafa já está querendo nascer ..ai ai ai !!
Beijos

Ju mãe de dois disse...

Concordo contigo amiga, as grávidas deviam trabalhar semana sim e outra não...a gente cansa d++++ :)

Bjos no Rafinha!

Juli e Pedro

Danielle disse...

Oi Raquel,

obrigada pela visitinha.
Até a última consulta tinha engordado 7kgs agora não sei mais porque to comendo que nem um traça.
Em outro comentário você tinha me perguntado o que eu ia levar para a maternidade, desculpa demorei a responder, mas estou levando para a Isabella, umas 6 mudas de roupas, fraldas, meinhas, tiaras e laços, sapatinho, toalha fralda, cueiro, manta , escovinha de cabelo, parece que vou até viajar né, rs. Para mim 3 camisolas, calcinhas, sutiã de amamentação, cinta (nem sei se conseguirei usar mas mamãe insitiu), chinelos, troupa pra sair da maternidade, produtos de higien, acho que é isso. Bjss

NINA E NATHAN disse...

oi, linda, nem me fala em cansaço, ainda bem que trabalho em casa, assim durmo sempre que posso, alias, durmo todos os dias depois do almoço, rsss...
bom, vim te desejar um lindo fds, cheio de bençãos!
bjoks

Camila Zerbinatto disse...

Oie Raquel,
Você não me conhece, eu estudo na Uniban.
Sempre pergunto de você e do Rafinha para o Marcio, que esta nova etapa da sua vida seja cheia de coisas boas.
E que ele seja uma criança cheia de vida e de amor.
Boa sorte
=*

Anônimo disse...

Oie lindona!!! Quantas saudades!! fico muito feliz em saber que estão bem, que Deus continue abençoando a sua gestação viuuu. Beijos pra vc e pro Rafinha!!! Fiquem com Deus e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oiee!! Ótima semaninha pra vcs!! bjossss!!!

Anônimo disse...

Oie como vcs estao bem hein...até passeando mais amiga é hora de dar um tempo né pq como pesa o barrigao e cansa aiai da até falta de ar só de pensar...hehehe
tenham uma excelente semana bjs.

NINA E NATHAN disse...

se eu já arrumei as malas? nem lavei as coisinhas dele ainda, rss... mas quero ver se começo essa semana.
bjoks e uma linda semaninha!

Danielle disse...

Tá sumida hein???
Beijo para os dois

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker