quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Preocupações

Boa Tarde pessoal

Essa semana é a semana das preocupações, não vejo a hora de montar o quarto, fico preocupada se tudo estará pronto pra chegada do Rafa, fico ansiosa com o parto, tenho que comprar o enxoval, papelada da maternidade...aiaiaia

Fico assistindo todos os programas no Discovery Home, A CHEGADA DO BEBÊ, MATERNIDADE, CENTRAL DE BEBÊS, MÃE MODELO e outros hehehe

Preciso tomar chá de camomila para me acalmar

Eu fiz exame de glicose...achei que era uma simples coleta e nada , fui no laboratorio ás 9h ( estava 12 horas em jejum), aí tirei o sangue, furei o dedinho e colocou uma gotinha de sangue nasquela fitinha que não sei o nome...aí a menina me fala que eu iria tomar um suco com glicose e tinha que ficar duas horas lá no laboratorio caso eu passasse mal....aí eu fiquei né...ainda bem que o maridão tava junto

Saí de lá morta de fome e fomos comer fora....que delicia !!!!

Esse foi meu dia, trabalhei só no periodo da tarde...mas já estou cansada...como grávida fica cansada né...???

Gostaria de sugestões de listas de enxoval !!! bjs a todos que nos visitam

16 comentários:

Anônimo disse...

Amiga fica calma, ainda ta cedo pra tamanha ansiedade..rsss... será q sou eu que sou calma demais?rss.. ainda falta tanta coisa pra mim, e eu nem vou fazer chá de bebe, imagine tenho que comprar muita coisa..Esse exame é fogo, mas é essencial fazer, ainda bem que o maridão estava presente!Pra ficar mais calma qto ao parto passe a conversar sempre com seu obstetra, eles são bons pra nos acalmar(a minha é) rss.......Agora sobre a lista de enxoval é bom a gente ter uma idéia doq vc tem, não compre muita coisa RN e P, pq os bebes engordam rápido..Ve se fica calminha, vamos curtir esse finalzinho .. já to achando q sentirei uma saudade dessa barriguinha e de sentir a Mady mexendo... mas ao mesmo tempo qro ver o rostinho dela, o corpinho e cada detalhe, algo natural..rss... Um grande beijooo em vcs!

Andréa disse...

Oh amiga, devo imaginar essa ansiedade toda.. Eu sou muito ansiosa, fico imaginando quando estiver nessa fase...
Que bom saber que vc está bem e o Rafinha idem...
Passa lá na meu espaço que tem novidades!!!
beijos

Danielle disse...

Oi Rê,

que saudades eu estava de vocês.
Olha fica tão ansiosa não, vai dar tempo de fazr tudinho, rs.
Ontem fiz esse exame também mas foi mais simplifiacdo, fiquei 1 hora no laboratório, um saco né?
bjsss

Anônimo disse...

Oi Raquel, vim visitar o teu blog e amei!Parabéns pelo Rafa, vi as ecos e achei lindo. Precisas de ter calma porque o enxoval vai-se fazendo. Eu tenho o meu publicado no mês de Agosto, se quiseres dar uma olhada, estás à vontade.
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Adriana disse...

Oi moça...vou fazer a próxima eco só com 20 semanas, ou seja só daqui um mes. Não sei se aguento, ontem minha cunhada descobriu o sexo do bb dela (estamos grávidas do mesmo tempo!!) e eu fiquei mais curiosa ainda!!! vou fazer uma eco antes das 20 semanas, nem que eu pague e faça por conta!!! hehehehe

Ah...o enxoval, dá uma olhadinha aqui:
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/enxoval.htm

Veronica e Lavínia disse...

Preocupações são super normais...eu tb vivo assim. Mas vai dar tudo certo.

Bjs

Veronica e Lavínia disse...

Eu me guiei por uma lista que peguei no site Guia do Bebê (www.guiadobebe.uol.com.br). Só deixei de comprar algumas coisas que minha amiga que teve babê há pouco tempo sequer usou e substituí os Conj. Pagões por Bodys.

Pra mim foi bem útil já que não fazia idéia do que um bebê usava..rsrsrs.

Bjs

Veronica e Lavínia disse...

Me expressei mal: as coisinhas que minha amiga não usou, ela não me deu não. Eu só não comprei pra mim.

Melhorou. Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga...
Mãe é mãe e não tem jeito mesmo rsss. Não tem como não se preocupar não é mesmo? rss O jeito é pelo menos tentar, mesmo que seja a base de chá de camomila. Tb fiz o exame de Glicose e tb tomei um chá de banco no laboratório, mas eu fiquei lá por 3 horas... Foram 4 coletas de sangue, mas graças a Deus deu tudo normal.
Um final de semana muitíssimo maravilhoso e abençoado pra vocês.
Beijos

Anônimo disse...

Bom final de semana para a família!!! Beijos

Angel disse...

puxa, se vc já está preocupada, imagina eu???
33 semanas e não chegou o berço, a cômoda, nem encomendei a cortina ainda!! será q tô muito preguiçosa?? rs
eu tô exausta menina, tudo me cansa extremamente!! chega essa hora da noite e eu tô só o pó!!
bom final de semana
beijoca

Ju mãe de dois disse...

Oi Raquel, estamos bem, já escolhi o nome do baby, será PEDRO :)
Estamos de férias e viajando pelo Nordeste...que delícia!
Tbém tenho pensado muito no quartinho, no que preciso comprar, no parto...é muita novidade!!
bjo na barriga :)
Juli e Pedro

Anônimo disse...

BOm meninas nao vou ficar me torturando mais entao esse coment vai ser o mesmo em todos os blogs...
O Rhyan nasceu no domingo mais só sobreviveu por tres horas estou arrasada e por isso vou dar um tempo em tudo espero que me entendam...mil bjos

Alê disse...

Oie,vc mora em SBC, em qual bairro? Vai ver somos vizinhas,rsrs...
Obrigada pela visitinha,volte sempre que quiser.
Quem é o seu médico?

Bjs,

Veronica e Lavínia disse...

Viemos desejar uma semana maravilhosa pra vcs e deixar um beijão também!

Anônimo disse...

Oiiiieeee passei aqui pra desejar a vcs uma linda semaninha!! Fiquem com Deus, bjinho gotoso no Rafinha!!

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker