segunda-feira, 17 de setembro de 2007

27 semanas

Puxa como o tempo passa 27 semanas, ultimo trimestre da gravidez....e eu desesperada como sempre andei pesquisando nos blogs de algumas mamães, a maioria dos bebes nascem antes das 40 semanas e li na Revista Nenê que as malas devem estar prontas com 34 semanas.

Hoje fiquei mega triste quando vi o blog da Rosana, não sei nem o que falar, tems apenas que orar por ela e seu marido para que Deus conforte o coração deles

Mudando de assunto esse final de semana fui em um casamento, na verdade Bodas de Ouro...gentem foi um cerimonial mesmo, com direito a tapete vermelho, flores, vestido de noiva, lindooooo, espero um dia chegar lá com meu maridão que eu amo muito de muitão
Tirei umas fotinhos...com papai e mãmãe me senti uma bola quando vi as fotos...mas o importante é que o Rafa está ótimo e se mexendo demais

Tenho que marcar um sessão de fotos com o papai do Rafa né ???
um enorme beijo a todos que nos visitam e uma linda semana

16 comentários:

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Oi Raquel...
Eu tava sem pc, por isso andei sumida.
O Dieguinho ainda está curtindo o cantinho dele.
Hoje tenho consulta. Vamos ver o que o médico diz.
Não sei se eu respondi o que vc me perguntou... rs
Eu fui mãe pela primeira vez quando eu tinha 15 aninhos. Minha filha tem 12 anos. Então pra mim é tudo como se fosse a primeira vez.
Beijinhos pra vcs!

Danielle disse...

Oiii,

pois é muitos bebês adiantam por isso minha preocupação, estou com quase tudo pronto ainda bem.

beijoss

Anônimo disse...

Oie amiga!! Nossa sua barriga está linda e você também!! Porque você não faz um book com o seu marido tenho certeza que irá ficar lindo. Graças a Deus está tudo bem por aqui, que vocês tenhão uma ótima semana, mil beijinhos e fiquem com Deus.

Veronica e Lavínia disse...

Tu já está com barrigão hein.

Eu tb fiquei super mal pela Rosana, mas o que nos resta e orar para q ela se recupero logo.

Se o bebê adianta em torno de 02 semanas...eu estou atrasadíssima pq nem tenho ideía do que eu vou separar para nossas malinhas...rsrsrs

Bjokas e ótima semana!!

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Eu to com as malas arrumadas desde 26 semanas, rs... e agora ele tá enrolando...
To caminhando bastante pra ele nascer logo.
Quero muito que seja parto normal. Seu Deus quiser será. Já to com 2 cm de dilatação, vamos ver se exercícios e caminhadas ajudam mesmo.
Beijinhos

Adriana disse...

Oi! minha Giulia deve nascer no final de fevereiro, mas a médica disse pra no comecinho de fevereiro eu já ficar atenta. Ah, e disse que no calor, geralmente eles nascem um pouquinho antes...vamos ver!!
bjs e começa apensa em arrumar as malas!! rs*

Isa disse...

Oiee...Adorei as fotos , seu barrigaõ tá lindo!!! Uma linda e abençoada semaninha!! Bjoss pra vc e p/ o Rafinha!!

Anônimo disse...

Amiga passei aqui rapidinho pra deixar um beijo grande em vcs!!! Ando preguiçoooosa..rsss... Lindas as fotos, fiquem com Deus e parabéns pra vcs por mais uma semaninha!

Unknown disse...

deixa de ser 'ANCIOSA MENINA"hehe
deixa q eu fico por vc,hehe
amo vcs forevermente

Angel disse...

eu fico cada vez mais desesperada qdo leio qq coisa na net!!
se a mala tem q estar pronta com 34 semanas, estou atrasada pra variar! o berço chegou ontem, vou começar a lavar as roupinhas no fim de semana, e domingo entro na semaninha 34!!
espero q Ícaro goste tanto da minha barriga q fique aqui até umas 39 semanas !
beijoca

Anônimo disse...

Nossa! Sua barriga tá linda!
Quando puder visita meu bloguinho!
Beijos!
Luciana
www.bloguinhodebebe.zip.net

Aliane Alves disse...

olá! parabens por mais uma semaninha.. e cada uma que passa é uma vitória, ne? e vc esta linda!! e só de pensar em arrumar tudo e deixar prontinho pra 34 semanas, da um frio na barriga! espero que tudo de certo pra nós!! bjs!

Anônimo disse...

Bom final de semana pra vcs!!!!!!Fiquem com Deus!Beijos

Veronica e Lavínia disse...

Uma semana maravilhosa para vcs! Bjs

NINA E NATHAN disse...

vc está linda, que bola que nada... nossa, agora em outubro tenho 2 casamentos pra ir e já estou preocupada com a roupa, pois nada me serve e eu não queria gastar com algo que não vou usar mais, bom, mas o que importa é mostrarmos nosso barrigão lindo, né?!?
bjoks

Alê disse...

Oie!!Vc tá lindaaa!!
Então eu moro em Piraporinha,conhece??
Mas minha enteada mora aí pertinho de vc...

bjs e boa semana

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker