terça-feira, 25 de setembro de 2007

Desculpe o sumiço

Oie pessoal

Desculpe a demora para atualizar, é que ando com muita preguiça e com alguns compromissos na igreja durante a semana e nem sempre consigo atualizar o blog do serviço
Fiz o curso de gestante da Neomater, achei bem legal , conheci a maternidade, vi os bebezinhos, conheci algumas mamães, os procedimentos, estou muito impolgada e curtindo cada momento.
Recebi um monte de revistas e panfletos sobre amamentação, vacinas e a Neomater tem o alojamento em conjunto, onde as mamães passam quase o dia todo com seus filhos e o horário de visita é das 11h ás 22h
O maridão tá pensativo se vai assistir o parto, eu quero muito que ele esteja ao meu lado quando o Rafa chegar

Tive consulta pré-Natal, estamos entrando no sétimo mês...já engordei 9 kilos, mas a médica disse que estou ótima, minha barriga lindona 29cm(pra 27 semanas), sem estrias e o Rafael está ótimo.Ela me deu um pedido para ultrasom, assim o Ultra D sai mais em conta, vamos pagar 130,00, com direito a 4D, ou seja as imagens 3d em tempo real, vou fazer no fim dessa semana ou no começo da outra...não vejo a hora...que delicia

O Quarto do Rafa ainda não chegou...to ficando estressada, mas pretendo resolver isso e logo colocar as fotos dos quartos...O Papai tem varias coisas pra fazer, colocar porta no quarto dele, colocar prateleiras...mas temos mais de 2 meses pra fazer isso

Meu chá de bebê vai ser dia 10/11, vou estar com 34 semanas, vai ser chique no ultimo hehehe, não vou contar agora o que minha cunhada está preparando...depois eu falo

Semana que eu e minha mãe vamos comprar o que falta do enxoval do Rafa e depois já deixar a malinha pronta...ah o Rafa ganhou uma bolsa linda da Natura...agora temos o kit com frasqueira e bolsa....tudo muito fofo

Puxa escrevi demais...vou ver se depois coloco fotos novas

ahhhhhhhhhhhhhh eu to meio chata pois tomei a vacina anti-tétano....me deixou derrubada e com a maior dor no braço
ESSA FOTO É DO PINGENTE QUE GANHEI DO MARCÃO...EU USO SEMPRE...É UMA MENININHO QUE NEM O MEU RAFINHA

19 comentários:

Renata disse...

Oi querida que bom que está tudo bem com vc e o Rafa.
Eu desistir de fazer a US 4d, este mês nós gastamos demais hehehe...
A gente fica muito ansiosa pra ver tudo pronto né, mas dá tem tempo ainda.
Muito lindo o pingente. Parabéns pela 28ª semana que DEUS abençoe vcs hoje e sempre. Super beijo.

Alê disse...

Ah sim, é bem perto mesmo...
Sabe,o meu marido trabalha na Neomater, mas eu optei pelo Hospital Brasil, tenta fazer uma visita lá,vc vai amar.
Eu já estou começando a montar o quartinho do bb tbm.
Essa semana termino a pintura e semana que vem começa a montagem dos móveis.

Bjs,

Anônimo disse...

Oie...q. bom q. está td bem c/ vcs...E o rafa e a barriga só crescendo, né? Q. Maravilha! Amei o pingente!! Bjosss p/ vcs!!

Alê disse...

Vc tem msn ou orkut?

Anônimo disse...

Oie querida, que bom é saber que vocês estão bem graças a Deus. Quando você fizer o ultra eu quero ver a fotinha do Rafa viuuuu... não se esqueça!!! Mil beijinhos e fiquem com DEUS.

Unknown disse...

Oi filhona,passei para deixar beijos em voce e no meu netinho Rafinha.bjs

Anônimo disse...

Epa que bom estar tudo indo bem amiga, isso é mais que bom!!Obrigada pela visitinha!!!Queremos ver foto de 3D do garotao heim...é lindo...parabéns por mais uma semaninha, é maravilhoso qdo chega ao fim de cada semana neh? Assim nos sentimos mais pertinho dos nossos baby`s! Beijooooos

NINA E NATHAN disse...

QUANTA EMOÇÃO, NÉ? REALMENTE ESSA ESPER, TODOS ESSES PREPARATIVOS, SÃO UMA DELICIA!!! OLHA, QNTO AO US 4D, O MEDICO QUE FEZ EM MIM DISSE QUE ESSE PERIODO, ENTRE 28 A 30 SEMANAS É A MELHOR FASE, POIS ELES JÁ ESTÃO FORMADINHOS E TEM ESPAÇO SUFICIENTE PARA PODEROS TER BOA IMAGEM. ENTÃO, ACHO Q TANTO FAZ VC FAZER ESSA SEMANA OU NA OUTRA, MAS NÃO ESQUECE DE POSTAS A FOTINHO DO RAFA AQUI, HEIM...
BJOKS

Danielle disse...

Oiii, calma calma, vai dar tempo de tudo, rss.
Também qro q meu marido vá assistir o parto e acho q ele vai sim. Quero muito q ele filme e que ele esteja lá pra segurar a Isa.

bjsss

Ju mãe de dois disse...

Oi Raquel, voltamos de viagem, foi muito bom, mas um pouco cansativo, a barriga tira nosso pique hehe!
Vou ver se atualizo o blog com fotos!

Ah, tb vou ter meu baby na Neomater (SBC) e pretendo fazer esse curso para gestante, que bom que vc gostou, acho q farei em novembro.


Ah, tbém tenho um pingente com um menininho, uso quase todos os dias :)

Bjos pra vc e Rafa!

Juli e Pedro!

Anônimo disse...

Oi Raquel!
Que bom saber que está tudo bem com vc e o Rafa. A eco 4D é a melhor coisa que inventaram, quando fiz a minha o Lucas abria e fechava os olhinhos, colocava a maozinha na boca, foi um show!! Agora fico olhando o cd todo dia!! Vc vai ver...vai amar!

Bjus pra vc e pro Rafael!!

Anônimo disse...

EEEE MENINA QUE SOME, RSSS...LINDA BOM FINAL DE SEMANA PRA VCS!! BEIJOOO GRANDE!

Veronica e Lavínia disse...

Quando eu resolvi (R$) fazer a US o médico disse que não valeria a pena pq não conseguiria ver quase nada por causa do tamanho dela. Mas como já tá chegando nem fiquei chateada..rsrs.

Bjokas e ótimo FDS!!

Andréa disse...

Oi Raquel,
que bom que está tudo bem com vc e seu Rafinha... Ahora de conhecê-lo está se aproximando neh, que emoção e ansiedade, eu imagino...
Não esqueça de postar fotos desse chá chique no último, hein...
Que pingente lindo, bom gosto quem te deu!!!
beijos

Danielle disse...

Oiiii,

passei pra desejar um bom final de semana.
bjsss

NINA E NATHAN disse...

um lindo fds para vcs!
bjoks

NINA E NATHAN disse...

então, a gente programa a maquina pra bater a foto sózinha, aí é só fazer a pose e esperar, rsss... bjoks

Angel disse...

o ultra 4d é lindo!! dá uma emoção indescritível! e a gente já começa com os palpites.. parece a mãe, parece o pai...
beijoca grande

Veronica e Lavínia disse...

Oie. Eu só vou fazer cesária mesmo por causa da circular. Ele tentar me induzor o quanto fosse não mudaria minha opinião. Mas como tem a circular...acabei cedendo.

Bjokas e ótima semana!!!

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker