terça-feira, 4 de setembro de 2007

Fotinhos

Oie Pessoal, essa semana vi meu Rafinha, tive que fazer um ultra pois  de madrugada acordei com um pouco de líquido no pijama, achei que podia ter acontecido alguma coisa, mas graças a Deus o líquido aminiotico está normal.
Meu bebê está pesando 780 g e 32 cm - 25 semanas...que meninão hehehe, ele está sentado e  por isso sinto muitas dores nas costelas quando eu estou sentada....

Esse final de semana fui comer na casa de uns amigo e comi baião de dois...estava uma delícia...e a noite niver da Carla, namorada do meu irmão...nem preciso falar o quanto comi...depois reclamo hehehe




10 comentários:

Anônimo disse...

amei as fotos!! Sua barriga tá lindona!! Bjoss p/ vcs!!

Anônimo disse...

Ai amiga to tão triste, fui hoje na médica e engordei mais 4 kg em tres semanas ela me falou que pode ser diabetes gestacional eu to desesperada vou fazer outro teste de glicemia essa semana tomara que de tudo certo...
bjs pra vc e nessa barriguinha linda

Tamires & Rebeca disse...

Oie, hum baião de dois é???
Dps ñ reclama hein....rsrs
Minha prima teve neném agora em maio e teve de 36 semanas... nossa vc ñ sabe o qnto estou anciosa!!!
Vou fazer cesárea, por opção minha.
Bjs!!!

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Oi Raquel,
Muito obrigada por sua visitinha ao meu blog.
Que bom que vcs estão bem!
Meu baby também está ótimo, eu é que já estou nas últimas, rs, muito cansada, pesada.
Está chegando a hora. Estou muito ansiosa também.
Beijinhos

Veronica e Lavínia disse...

Nem me fale em comer...estou uma leoa. Traço tudo que vejo pela frente...ô fome!

Bjs

Anônimo disse...

COMER? AFF...RSSS ACHO QUE NA GRAVIDEZ É A FASE QUE MAIS COMEMOS COM VONTADE, EU VOU DESENCANAR AGORA, DEPOIS CORRO ATRÁS DO PREJU. RSS... VC ESTÁ ÓTIMA, LINDA MESMO, OLHA NESSA FASE FICAMOS MAIS ÚMIDAS NA REGIÃO DA VIRILHA, SEU MÉDICO DEVE TER TE DITO ISSO, A UMIDADE AUMENTA... FIQUEM COM DEUS!BEIJOOOS

Unknown disse...

vc esta cada mais linda flor,
se cuida!!!!!
AMO-TE

Anônimo disse...

Oi Amiga...
Esses sustos são fogo né... Mas Graças a Deus vcs estão bem.
Se cuidem viu!
Mil beijinhos e um ótimo feriado.

Renata disse...

Oi querida, que susto hein? Mas graças a DEUS está tudo bem com o Rafinha. Muito lindas as fotos.
Um ótimo feriadão pra vcs! Super beijo.

Anônimo disse...

OIE QUERIDA VC ESTÁ LINDA!! OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CONFORTO VIU!! ESTOU COMEÇANDO DENOVO E SEI QUE DEUS ESTÁ AO MEU LADO!! BEIJOS, UM ÓTIMO FERIADO E FIQUEM COM DEUS.

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker