segunda-feira, 30 de junho de 2008

Apareceu a margarida

Apareci pessoal...além da preguiça de escrever tive uma semana conturbada...tive alguns problemas e vi como é maravilhoso olhar para nosso bebe com aquele sorriso que tudo parece ficar mais fácil né !

Minha prima Patricia está grávida, ela é casada com o irmão do meu marido...hehehe, ela está indo para 11 semanas e está de repouso, pois a placenta dela descolou, mas graças a Deus o bebe está bem, vamos orar e que o priminho do Rafa venha cheio de saúde

Sobre o Rafa ele semana passada deu tm trabalho danado pra dormir,parecia até praga hehehe, escrevi que nÃo tinha problemas com isso, na segunda eu nÃo podia colocar ele no berço que ele gritava, acordava de hora em hora e por fim dormiu comigo na cama, mas eu como sou uma mamãe ditadora na terça feira mudei o esquema, coloquei ele no berço e deixei ele chorar...tadinho..eu fiquei do lado do berço cantando e fazendo carinho....ele ficou até rouco e domiu...mas a semana toda ficava acordando de madrugada ...tipo ia dormir umas 20h, acordava as 12h, depois as 3 ...depois as 5 e assim ia

Comecei a dar o NAN2 pra ele antes de dormir e deu certo...eu tenho leite ainda, mas acho que não sustenta muito agora...enfim voltamos a rotina de dormir a noite toda !!!

Semana que vem ele fará 7 mesesm, todo esperto faz força pra ficar de pé, reconhece os desenhos preferidos no discovery KIds, sorri demias, ama que eu faça cócegas...e agora só quer ficar de pé...um fofo....come de tudo e muito bem..na consulta dos 6 meses o médico disse que ele tá vendendo saúde...graças a Deus

Acho que é só.....em Julho o papai sai de férias e vamos viajar pra Minas...vou tentar visitar vcs


bjs e umas fotinhos do Rafa no parquinho



21 comentários:

Anônimo disse...

Passando pra dar um Oi e saber das novidades!!
O Pedro tbm dá um show na hora de dormir..e acorda a noite toda.
Uma linda semana pra vcs.
Bjocas

Danielle disse...

Oi,

sabia que isso já aconteceu comigo, comentei no blog que estava td ido bem e de repente desandou td. Mas é assim mesmo, graças a Deus está td melhor aí. bjs

Suzana disse...

Olá mamãe... tenho conhecido blogs de mães. Adorei o seu! Recentemente eu criei um pra mim... Dias de mãe! Entra lá. Bjos, Suzy
htpp://suzanaleite.wordpress.com

Priscila disse...

Mais um bebê na família... Que delícia!!!
Amei as fotos do Rafinha...
Conseguiu acessar o nosso bloguinho?
Beijocas

Renata disse...

Oi Raquel, que bom que o Rafa está dormindo bem de novo, ninguém merece perder noite de sono né?
Gabrielle tb toma o Nan 2, eu acho que eles vão crescendo e o leite não dá conta de sustentar, já que estão bem crescidinhos!
Super beijo.

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Ai guria nem fale, lá em casa isso volta e meia acontece... e nessa madrugada foi um dia cruelllll...

Então quer dizer que o sapequinha já quer ficar de pé...

Adorei as fotos....

Beijos

Anônimo disse...

Lindo lindo....fico feliz em ver vcs bem aki em casa sou eu que nao tenho dormido muito a noite e dona Amanda só que bagunça....amei as fotinhos e fico cada dia mais apaixonada pelo Rafa...
Mil bjos bom restinho de semana pra vcs.

Anônimo disse...

Olá sumidinhos0!!!
Parabens pelo bb novo na familia e que Deus abençoe que essa gravidez de tudo certinho até o final.
O Rafa esta lindo.
Bjs.

Anônimo disse...

É fase Raquel, veja q logo tudo volta ao normal...
Ele ta lindo lindoooo
Ve se coloca fotos do passeio em Minas ...
bjuuus

Giovana disse...

Raquel, o Lucca também andou assim... dizem que é salto de desenvolvimento!
Ele está lindo no parquinho... que fofura!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!

doce isabelle disse...

Oi Raquel
Que gracinho o Rafa no balanço!!
A Isabelle começou a tomar o aptamil 2 e não estranhou, também começou hoje a sopinha da janta. Rafinha tá acordando de madrugada?!...logo passa !
Bjinhus

Ju mãe de dois disse...

É assim mesmo, tem períodos em q Pedro acorda mais vezes, depois volta ao normal!
bjos
Juli

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Olá... Estou passando para dar uma espiada, deixar um beijinho para esse pequeno que já esta ficando um mocinho e para dizer que meu blog esta mudando. Estamos agora no Blogspot como você e todas as outrs mamãe que costumavam me visitar no terra.
Nosso novo endereço é http://maedomatheusbridi.blogspot.com/
Aguardamos sua visitinha.
Beijocas
Kelly Bridi

Anônimo disse...

que delícia de bb que está o rafinha!!!!!!! Ai,amiga, os bbs passam e mudam rápido as fases.......mas que bom que voltou a dormir bem!!!

bjokinhas vcs!

Anônimo disse...

Cade voces??? estou com saldades Bjinhos

Veronica e Lavínia disse...

Como Lavínia sempre me dá trabalho com o sono já estou acustumada. Mas deve ter sido isolado mesmo..já que o Rafa é um anjinho do sono.

Lindas fotos!

Bjs

Priscila disse...

As fotos do rafa estão lindasss....
A Vivi não pode tomar o Nam, pois ficava sem evacuar durante vários dias, acabei dando o aptamil, que é um santo leite.
Já vi que eu sou como vc, quando a Vivi fica meio chata p/dormir eu tento de todas as formas acalma-la, quando vejo que não consigo, acabo deixando ela chorar sozinha.
Mas que bom que tdo oltou ao normal!
Eu e a Vivi viajamos tbm, fomos p/sul e chegamos essa semana.
É gostoso esse clima de férias né!
Que vcs façam uma linda viagen
Beijocas p/vcs

Veronica e Lavínia disse...

Uma ótima semana p/ vcs!

Danielle disse...

Cd vc , estamos com saudades

bjs

Luciana Pessanha disse...

Querida! Rafinha est� muito lindo! Como cresceu!
Beijo nele

carinho

Anônimo disse...

genius learner basically multipliers interviewees quit nominations brain urinals cancer tomczyk
masimundus semikonecolori

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker