domingo, 20 de abril de 2008

Mais um fim de semana

Oie pessoal, mais uma semana se passou...vamos as novidades

Ontem o Rafa tomou a primeira dose da meningite, eu não tinha dado antes pois é bem carinha né...mas o tio do Rafa o Fefos deu de presente (graças a Deus) ....aí quando estava na Neomater encontrei uma amiga da faculdade com o seu filhinho de 5 meses.

Ela voltou a trabalhar faz 3 semanas...e deixa o Guilherme na escolinha e o menino já pegou pneumonia, teve que ficar quase 1 semana indo no hospital, e olha que ela deu aquela vacina pneumoccocita...escolinha é fogo né...ainda bem que tenho sorte e o Rafa vai ficar de manhã com o papai dele e a tarde com a vovó Marcia

A vacina deu um pouco de reação, mas nada que um tylenol bebe não resolvesse.
Semana que vem vou no pediatra nào consegui essa semana, mas pesei o Rafa na farmácia e ele está com 7 kilos, as roupas cada dia mais apertada, é interessante tb como ele está agil com as mãos e quer comer de tudo, já chegou a comer 1 danoninho inteiro, 1 banana amassada, fico toda boba

Sobre o pinico agora até o xixi o Rafa faz algumas vezes...ontem deixamos ele sem fralda a tarde e quando ele começou a fazer eu peguei ele...ele segurou o xixi e coloquei ele no pinico e ele continuou hehehe uma gracinha

O sono continua regular dorme por volta das 20h 20h30 acorda por volta das 5h ou 6h para mamar, volta a dormir e vai até umas 9h,usa o pinico, toma suquinho, assiste desenho,(falando nisso ele gosta muito do Wilbur, Louie e Pocoyo) tira o pijama, passeia com a mamãe e assim vai...vou sentir muita falta dessa rotina tenho mais 1 mes apenas

Preciso visitar vcs e umas fotinhos do meu princípe

DORMINDO IGUAL AO VOVÔ...CRISTINHO REDENTOR


AMO O MEU PÉZINHO



ME DÁ ,MEDÁ, ME DÁ, ME DÁ DANONINHO....


EU E MEU AMIGUINHO


SE LIGA NA MÃOZINHA NO OMBRO QUE CHIQUE

14 comentários:

Flamengo - Torcedor off-Rio disse...

Oi, sou uma mamae de uma linda bebe, Elis, de 03 meses e 03 semanas...leio muito seu blog, adoro! seu filho e muito lindo e esperto, ja usa ate pinico!!!arabéns pela linda familia,e assim como vc também amo muito Deus, nosso amado...Que Ele continue presente em sua vida e lhe abençoando, vc e sua família...beijos e parabéns! Meu nome é Nhirla e moro em Salgueiro-PE.

Veronica e Lavínia disse...

Estou pasma com essa história do pinico, como fiquei longe por um tempo estou meio perdida.

O Rafa tá cada dia mais lindo.

Sobre a escolinha, eu tb relutei em deixar a Lavínia por este e outros motivos. Ela tb fica com o pai de mamhã e a tarde na casa da minha mãe, só que com a empregada de confiança.

Bjs!!!

Giovana disse...

Que lindo seu filho!!!
Fiquei encantada com o fato dele fazer cocô no pinico...que lindo isso!
Beijinhos, seu blog é super legal!

Danielle disse...

Olá,

parabéns pelo desenvolvimento do Rafinha, tá uma gracinha seu principe.
bjs

Anônimo disse...

nOSSA ESSE rAFINHA É SIMPLESMENTE DEMAIS!!
ESPERTINHO QUE SÓ!!
TEM QUE CURTIR MESMO CADA INSTANTE DESSE MOÇINNHO LINDO!
BEIJINHOS

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Que fofo o Rafinha !!!
Bjos

Dri disse...

Meu Deus, como ele está fofo! E já toma danoninho? rs rs Como vc também tenho a sorte de contar com minha mãe e meu marido e evitar a escolinha, isso evita um monte de problemas, né? Beijo pra vcs!!!

Alê disse...

Amiga, nem me fale em escolinha, já tive até pesadelo...
Rafa cada dia mais fofo, parabéns!!

Bjs

Aliane Alves disse...

amiga! aqui perto de mim todo mundo ja conhece o Rafinha de tanto eu falar essa história do piniquinho.. ele ta lindo! demais! eu tb estou passando por essa fase de ter que trabalhar, mas infelizmente vou ter que matricular Lucas na creche, pois não tenho ninguem pra olhar, dá uma aflição na gente, né? mas Deus ajuda.. bjs!!!

Veronica e Lavínia disse...

Olha, eu saio de casa às 7:00 e meu marido acorda Lavínia por volta de 9:00hs, dá banho e papinha de fruta ou mamadeira(nestogeno e mucilon). Depois se arruma, almoça e deixa ela na casa da minha mãe. Às vezes ele se enrola um pouquinho com o horário, mas nada que atrapalhe a rotina dela. Daí 12:00/13:00 ela almoça, e segue a rotina normal. Eu chego por volta das 18:30 e amamento até o dia seguinte.

Depois eu coloco mais explicadinho lá no blog.

Bjs

Anônimo disse...

lindo o rafa, ainda mais com essa boquinha de danoninho, rssss... pena que eu não vou poder dar essas coisas tão cedo pro nathan, mas Deus vai curá-lo, com certeza. vc deve estar com o coração partido de ter que voltar a trabalhar, não está?
bjoks, nina e nathan

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oiii, sobre a consulta na odontopediatra, levei ele no dia 17/04... quase fechando 11 meses. Foi muito boa a consulta.

O danoninho não fez muito bem para o Francisco, bom na realidade quando falei com a pediatra sobre isso, ela não deixou dar pois contem muitos conservantes mas mesmo assim eu dei..., isso depois dos 8 meses... e foi desde essa epoca que o Francisco começou com assaduras, ai troquei para o iogurte normal e não deu certo de novo, amanhã ele tem consulta mensal quero que minha mãe relate isso a ela... depois que parei de dar ele não se assou mais.

O Rafinha tá um fofuxooooooooooooooooooo...

Adorei as fotos !!!!

Beijos

Beijos

Anônimo disse...

oiii, minha bb tem 2 meses e 1 semana e queria conversar com vc pra trocar experiencias sou mãe de primeira viagem bjs, meu email é vania.santos@ibope.com.br, meu orkut http://www.orkut.com/Home.aspx

Ju mãe de dois disse...

Pedro vai pra escolinha em julho, essa semana ele tomou a vacina contra meningite e contra pneumonia!!

bjos
Juli

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker