sábado, 12 de abril de 2008

Selinho


RECEBI DUAS INDICAÇÕES DA NATY E DA DANI

Quem recebe esse selinho tem que seguir essas regrinhas :
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.
E os blogs escolhidos são:

1.Dani e Isa - http://amoreternodanieisa.blogspot.com/
2.Naty e Mady - http://natalia.eduardo.zip.net/
3.Vivi e Francisco - http://www.mae-amorincondicional.blogspot.com/
4.Isa e Sara - http://soesperando.blogspot.com/
5.Luciana e Gabriel - http://www.caminhodapoesia.blogspot.com/
6. Juli e Pedro - http://meuprimeirobebe1.blogspot.com/
7.Ellane Bibi e Caio - http://minhasegundabencao.blogspot.com/

tem muitos outros que eu gosto mais eram só sete...amei os recadinhos sobre o uso do pinico, mandei a historia para varias revistas de bebe hehehe.
O Rafa continua lindo fazendo coco 3 vezes por dia em média, essa semana comecei a misturar frutinhas e ele amou, toma suco de mamão com maça de manha , depois papinha de banana e a tarde mais suquinho, ele anda aceitando melhor e continua mamando bem.
Tb aprendeu a rolar, quando fica de bruço se desvira sozinho, coloca o pé na boca, é maravilhoso como a cada dia eles aprendem, por isso estou agoniada para voltar a trabalhar, mas tenho mais 1 mes e 10 dias

Hoje fui ao shopping sozinha com o Rafa, foi legal o shopping tinha fraldario com direito a carrinho para passearmos com o bebe, lugar para amamentar, o Rafa amou,ficava ollhando tudo e dando risada, chegamos lá 11h50 e fomos embora só 15h

Outra coisa é como ele reconhece as pessoas, quando vou na minha mãe ele abre o maior sorriso com a vovó e com o vovô....semana passada comprei uma roupinhas de frio maiores para o rafa e tb um baby bag e uma calça jeans

A vacina não deu reação dessa vez graças a DEus e agora tenho que dar a vacina paga da meningite...vcs deram mamães ?

Vou visitar vcs e semana que vem volto com novidades

9 comentários:

Anônimo disse...

OIe meus Deus eu estava mesmo sumida daki hein quanta novidade mais eu ja li tudinho e me atualizei haa amei os videos do Rafinha engraçado a cara que ele faz no peniquinho e a foto da papinha hehe lindo....um super bjo pra vcs e um ótimo domingão.

Luciana Pessanha disse...

Ai que fofo de calça jeans!
Raquel, querida, adorei a indicação! Levarei o selinho. Fiquei muito feliz. Grata.
Ótima semana!
Beijo

Anônimo disse...

Com certeza muita gente mais q 7 merecem neh?Obrigada pela retribuição!
O Rafinha tá uma graça heim, todo todo, tá bem avançadinho neh, tem 1 mes de diferença da Mady mas nem parece!!
Sobre a foto nem preciso falar, lindo!
Qto a vacina eu dei a de meningite e pneumonia na Mady, lá na Clinica Faster, no Morumbi, foi o lugar mais em conta que eu achei!Lá no blog tem o site da clinica, eu fui e recomendo , ótimo atendimento!!
O encontro vai ser dia 01 mesmo às 14 hrs no mesmo lugar!Agora é certo nao haverá mais mudanças rss
Beijinhos em vcs e boa semaninha!

Anna disse...

nossa, como o rafa tá grande! lindo! ainda não pensei na vacina contra meningite. vou conversar c/ o pediatra. bjusss

Ju mãe de dois disse...

Obrigada querida!! Já retribuí lá no blog :)

Olha, essa vacina contra meningite me parece q o pediatra só recomendará a dose única qdo Pedro fizer 1 ano, mas vou confirmar na próxima consulta.
Vc deu a Prevenar?

bjo

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Obrigada pelo selinho...

Menina, o Rafa tá cada dia mais lindo... e com uma cara de sapeca rsrsrs...

Beijos

Andréa disse...

oi raquel...
andei sumida, mas no blog me explico... espero q ainda lembre de mim...
e parabéns o Rafinha ta lindo d+...
beijos

NINA E NATHAN disse...

o rafa esta lindo e q bom q ele come bem, queria começar a dar suquinhos pro nathan, mas não posso, né?
bjoks

Renata disse...

Oi Raquel
O Rafinha está uma graça, lindo!
Eu também adoro passear no shopping com a Gabrielle.
Quanto a vacina a pediatra ela falou pra dar, vou levá-la na semana que vem.
Super beijo.

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker