quinta-feira, 20 de março de 2008

Páscoa

Oie Pessoal

Já estamos na Páscoa, o tempo voa mesmo, falando em Páscoa, em Jesus, ontem estava visitando o blog da Naty, mãe da Madeleine, e vi um link para outro blog, da Vanessa mãe do  Sebastian, vi que realmente só Deus para confortar e fortalecer pessoas que passam desafios como o dela, eu chorei muito de ver a história de fé,chorei por tentar imaginar o sofrimento que ela passou e chorei por tantas outras pessoas , tantas crianças
estão passando por esse mal,vi que muitas vezes eu reclamo de barriga cheia, tenho uma familia linda, um marido que me ama, um filho saudavel e perfeito, tenho casa, carro, trabalho e ainda por cima conheço a esse Deus maravilhoso.Antes de dormir fui até o berço do Rafinha e orei  agradeci muito a Jesus e também orei pedindo as bençãos deles sobre todos os seus pequeninos.
Quem quiser conhecer mais sobre a Vanessa o link é esse
http://meusebastian.blogspot.com/

Orem tb pelo João Pedro é um menininho com leucemia o blog é
http://robsondealmeida.fotoblog.uol.com.br/


Essa semana conversei com o pessoal do trabalho e não posso mentir que senti saudades,mas quero curtir o tempo que ainda tenho com o Rafinha, falando nele continua muito bonzinho, o sono continua regular, dormindo a noite toda, não passa das 21h acordado, continua fazendo coco no balde antes do banho e não tem sujado fraldas hehehe
Uma coisa interessante, toda vez que saio com o Rafinha em lugares como mercado, farmacia e tal ele se comporta bem...agora quando saio e vou para a casa de alguem (tirando da vovo Marcia) o Rafinha estranha e passa uns 20 minutos abre o berreiro, ele grita e demora a se acalmar...ele estranha mesmo, fica olhando...tipo...onde eu estou
No final de semana passado fomos ao niver de 88 anos da minha bisavó ou seja a Trisavó do Rafa, a dona Sara ficou feliz demais, demos uma foto de presente pra ela do bebe.

Uma ótima páscoa a todos, vou visitar vcs agora

DIA DE FRIO


JÁ QUERO ANDAR


NO NIVER DA TRISAVÓ SARA


NO COLINHO DA MAMÃE

13 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Raquel, querida! Realmente tem razão, precisamos mesmo agradecer a Deus pela bênção de ter nos dado filhos saudáveis. Que o Senhor possa fortalecer essas mães que sofrem com seus filhinhos enfermos. Que eles experimentem a cura. É triste, não é, amiga?
Rafinha está muito fofo. Vai um beijinho para ele.
Estou muito grata por suas visitas no blog do Biel.

Beijo e muito carinho

Anônimo disse...

Trisavó? Que benção e que privilégio... que Deus abençoe!

Quanto à estranhar... a Júlia também está estranhando e apronta o maior berreiro também. O pediatra disse que este 3º/4º mês é o mês da "reclamação", eles reclamam de tudo, rs rs rs.

Bjs e que fotos lindas!

Ana e Júlia

Anônimo disse...

Que bom que te tocou tb o blog da Van, lá com crteza é um cantinho sagrado!
Qto ao Jei Pi, vamos permanecer em oraçoes e jejum, ele precisa de forças!
O Rafinha está lindo!Como tá grande neh?Agora começa a melhor fase, eles começam a entender, é uma delícia!
Beijinhos

Anônimo disse...

Obrigado pela visitinha e volte sempre.
Seu bb e muito lindo e percebi que vc vai volatar a trabalhar né,nossa e uma fase muito complicada e dificil e arrumar alguem no meu caso que minha familia não pode me ajudar fica bem dificil.
Ai que bom que conheceu o blog da Van e do JP,connheço o blog da Van desde o inicio e é uma lição de vida a historia dele pena que não teve um final Feliz.
Bjim.

Danielle disse...

Oi Raquel,

vou comentar os dois posts.
As fotos estão lindas. Eu tbm tenho dado frutinhas pra Isa experimentar e ela adora, apesar da recomendação médica do aleitamento materno exclusivo. Parabéns atrasado pelos 3 meses do Rafinha, muita saúde pra esse princípe lindo.
bjss

Alê disse...

Eu já conhecia o blog da Vanessa a algum tempo, é mesmo muito tocante...
O Rafa cada dia mais fofo.
FELIZ PÁSCOA prá vcs!!

Bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Vou visitar os blogs...

Que fofo que o Rafa tá... adorei as fotos...

Beijos

Anônimo disse...

Oie...visitei o bloguinho do Sebastian e realmente que história emocionante fiquei me imaginando na mesma situação perder um filho não é facil seja na idade que for.
Amei essa primeira fotinho o Rafinha esta parecendo um homenzinho lindo lindo, amiga uma excelente semana bjinhos.

Renata disse...

Oi Raquel
A gente tem que agradecer a DEUS por termos filhos perfeitos e saudáveis. Eu não consigo nem imaginar uma situação dessa, que DEUS conforte cada sempre o coração dessas mães.
Rafa está muito fofo, esperto demais, parabéns viu?

A cadeirinha susto 150,00 comprei no site da lojas americanas.
Super beijo.

Unknown disse...

oi meus amores...qto tempo não passo por aqui...rsrs
fico tão feliz em ver vc e o Rafa super bem.
AMO AMAR VCS!!!!!
big bj,rs

Elanne disse...

Conheço o blog da Vanessa ,realmente é uma força em pessoa , e que ama a Deus acima de tudo ,tem ele como seu amigo intimo e só ele pra nso confortar mesmo !
Vc e o Rafa estão cada dia mais lindos!!! Beijoss

Ju mãe de dois disse...

Como o Rafinha tá um fofo! Cada dia mais esperto, né?

Ainda não visitei o blog da Vanessa, mas vou visitar! Também agradeço a Deus todos os dias pelo filho amado que ele me enviou!

um bjão pra vcs!!!
Juli

Danielle disse...

Olá Raquel vim saber novidades.
bjss

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker