segunda-feira, 31 de março de 2008

Novidades

Bom dia pessoal!!!
Vamos as novidades...

Mudei um pouco a cara do blog, coloquei novas fotinhos e gostei e espero que tenham gostado.Dia 28/03 foi meu aniversário fiz 25 anos e estou muito feliz o meu maior presente é o Rafinha, ter uma familia linda que me ama, o maridão me levou pra comer fora e me deu muito chocolate ( mas hoje já estou firme na dieta hehehe), a noite meu irmão pagou uma pizza deliciosa e ontem domingo meu pai fez um churras na hora do almoço, minha mamãe me deu um vestido lindo que amei.

Sábado teve culto do bebê na minha casa e algumas pessoas da igreja vieram, imaginem só 20 pessoas dentro de um apto, mas foi legal, o Rafinha ganhou sua primeira Biblia, ...que fofo tá sentando o Rafinha, com apoio é claro

Falando em Rafinha....meninas meu bebê tá usando o penico, eu desacreditei, mas é verdade, a vovó Marcia deu um pinico pra ele parar de usar o balde...pois não é chique né hehehe
Eu coloco agua morna no pinico e quando o Rafinha acorda lá pelas 8h eu coloco ele lá...ele faz xixi e coco....durante o dia eu coloco ele mais uma vez depois de alguma soneca e antes do banho...como o Rafinha segura o coco, se eu percebo que ele ta soltando muito pum tb coloco meu pimpolho no pinico...eu ainda vou gravar a cara de força que ele faz...hoje tirei uma foto do pinico com a prova do crime hehehe

Outra coisa ele fica imitando a gente, meu pai ficou mostrando a lingua e lá vai Rafa tentar imitar e consegui gravar ele me imitando, ou melhor tenatando fazer caminhãozinho...é demais

Bom essa semana vou levar o Rafa para tomar as vacinas do posto de saude e da meningite , tenho que ir no Buffet acertar algumas coisas...ah decidido o tema da festa vai ser Cocoricó, todo mundo de caipira e tenho que visitar vcs...um enorme beijo e boa semana a todos

OLHA QUE MOCINHO



O MÁSCARADO

PÁSCOA

TÔ QUASE ENGATINHANDO

UMA GARGALHADA GOSTOSA

14 comentários:

Unknown disse...

mas está muito fofo esse menino....um mocinho msm...usando peniquinho...
fico toda derretida qdo ele fica tentando imitar a gente...lindododod
bjus,vovó

Renata disse...

Oi Raquel ,que fofo o Rafa já usa penico.
Ele éstá lindão!
Gabrielle também aprendeu a fazer bruuuuuuuuuu, é lindo de se ver né?
Super beijo.

Anônimo disse...

oieeeeee! Nossa adorei o seu blog, vim entrando no blog de amigas e te achei!!!
Mas o rafa ta mocinho mesmo hein? que legal usando o penico... amei a foto da gargalhada, ta linda demais!
Queria te convidar pra conhecer o meu Blog que fiz especialmente pra mamães e futuras...
Lá vc vai encontrar muitos gifs fofos e pode até encomendar uma assinatura personalizada!!!
Te espero lá! Beijoooossss da Fadinha Mimi!!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

O Rafa tá um fofooooo... as fotos estão demais e a nova cara do blog ficou muito legal...

Beijocas

Danielle disse...

Olá!!!
O blog está muito legal e o Rafa um rapazinho já.
Beijoss

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Valquíria disse...

Raquel parabéns atrasado!!! Meu niver foi terça-feira dia 1° de Abril dia da mentira...hehehe e sei como nosso maior presente é saber que nossos babys estão bem, com saúde e crescendo cada dia mais, sem contar a delicia de ter uma familia unida nos mimando o tempo todo...beijos

Anônimo disse...

eITA, QTA GENTE COM NIVER!!pARABÉNS ATRASADO MUITA SAÚDE E FELICIDADES!!
O RAFINHA USANDO O PENICO É DEMAIS, AMEEEI MOSTREI PRO MEU MARIDO ELE ACHOU UMA MAXIMO!!!UM HOMENZINHO!!
BEIJOOOO NOS 2 ...NOSSO ENCONTRO TA CHEGANDO!!!EBA

Elanne disse...

Raquel de Deus , fiquei besta com o Rafa usando o peniquinho , deve ser muito lindooooooooo , tão pequetito, deve ser muito engraçado!!!
Um rapazinho mesmo !!!
Beijos!!!

NINA E NATHAN disse...

parabéns atrasado tbém, rsss... eu fiz 29 aninhos, afff.. quase 30...
o rafa está uma belezura, parabéns!
bjoks

Anônimo disse...

Oieee, parab�ns atrasado!! Tudo de bom!!!O rafa t� uma fofura e usando o peniquinho, j� Um mocinho..rsrs....Bjokas pra vcs!!

Anônimo disse...

eu esqueci de assinar o comentário..rs....Bjokas de novo Isa e Sara.

pedradababy disse...

Parabéns (atrasadissimos) pelo teu aniversário.
O Rafa é mesmo um menino muito lindo e muito inteligente. Como pode??!!!! Todos os dias voçÊs devem dar graças a Deus por ele ter escolhido a vossa familia.
Beijo grande

Ju mãe de dois disse...

Amiga, parabéns pelo aniversário!!
O Rafa cada dia mais lindo!

(o pinico é nota 10 hehe)

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker