domingo, 9 de março de 2008

Apareci

Até que enfim apareci...mas é que andava com uma preguiça imensa de postar, só vinha na net para dar uma olhada nos bloguinhos e no orkut

Vamos as novidades

O Rafa agora tá dormindo mais, essa semana dormiu  todos os dias entre 20h40 e 21h15 e so acordava as 7 da manha, mamava pra caramba e dormia de novo até as 10...uma belezinha

Outra coisa engraçada é que o Rafa pegou a mania de fazer coco na banheira, eu enchia a banheira de agua morninha e o meu bebe todo relaxado fazia um monte de coco...as vezes eu trocava toda agua , ia dar o banho e de novo o Rafa fazia
Teve um dia da semana que euquando ele fazia força na baheira eu tirava ele da agua e coloca ele perto da pia do banheiro...ele achava graça e não fazia o coco...e o mais engraçado que agora ele não faz coco durante o dia...parece que espera so pra fazer no banho
Ontem eu tive uma ideia preparei o banho e a parte coloquei agua quente em um balde e coloquei o Rafa dentro...dito e feito ele fez um monte de coco e pude dar o banho na banheira

Gente o o Rafa ficou assado, não sei se é o calor, algo que comi, se é alergia a alguma marca de fralda.
Eu troco ele a cada 2 no máximo 3 horas, lavo com sabonete a cada troca , passo pomada e mesmo assim apareceu...ficou horrivel, parecia uma casca grossa, tipo uma queimadura, passei maizena, hipoglos e nada de melhorar...aí vi na hora do banho que as costas estavam com bolinhas aí passei a Nebacetin que é para infecões de pele, melhorou bastante
Não liguei pro medico, pois tenho consulta na quarta, mas se alguem tiver alguma dica, outra coisa que fiz foi deixar o Rafa peladinho algumas horas do dia, sem a fraldinha

Do mais tudo tranquilo, semana que vem tenho uma semana agitada,o Rafa tem pediatra, cardiologista e ortopedista
Já escolhi o Buffet, só falta fechar o contrato com os detalhes, pelo menos a festinha de 1 ano já esta garantida hehehe o site do buffet é www.balaocolorido.com.br

NO orkut coloquei varios videozinhos do Rafa, hoje vou deixar duas fotinhos que amei



14 comentários:

Dri disse...

O Lipe gosta de fazer cocô na toalha...rs... é cada uma né? Que lindo que o Rafa está nas fotos!

Dri disse...

Ah, e sobre a assadura você já usou o creme anti assaduras da J&J? Eu uso no Lipe quando percebo que está começando a ficar vermelhinho e até agora ainda não assou não... Às vezes pode ser alergia a fralda, vc trocou de marca?

Valquíria disse...

Raquel preciso da sua ajuda, é estou sentindo uma dor no osso pélvico e no osso entre a virilha e queria saber se vc já sentiu e se é normal, estou no 6° mês de gestação! Obrigada

Anônimo disse...

Ooopaaa, passando pra desejar uma lindaaaa semaninha pra familia
beijinhos em especial no Rafinha lindo

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

A foto da panela eu tirei em estudio, todo mês eu tiro duas iu três fotinhos dele em estudio, acho uma recordação linda... eu amoooo fotos...

O Rafa, tá muito fofo, adorei as fotos... e pelo visto cada dia mais sapequinha né...

Beijos

Danielle disse...

Raquel o Rafa tá uma graça.
Olha sobre as assaduras Isa ja teve tbm e deixei ela o dia todo sem fralda usei dermodex tratamento e ela ficou boa mas depois teve uma alergia ficou cheia de bolinhas. Hj eu uso somente hipoglos nunca mais ficou assada.
bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Bom dia, como está o Rafinha ? Melhorou as assaduras ??? BEIJOS

Anna disse...

oi!Alexander ainda não teve assaduras. A cada troca de fraldas uso hipoglós. Meu sobrinho não se deu bem c/ hipoglós e usa até hoje a pomada dermodex prevent - q tb é mt boa.Quando ele ficou mt assado o pediatra recomendou dermodex tratamento. Procure usar tb o sabonete soapex líquido q é anti-séptico. bjs

Anna disse...

oi!Alexander ainda não teve assaduras. A cada troca de fraldas uso hipoglós. Meu sobrinho não se deu bem c/ hipoglós e usa até hoje a pomada dermodex prevent - q tb é mt boa.Quando ele ficou mt assado o pediatra recomendou dermodex tratamento. Procure usar tb o sabonete soapex líquido q é anti-séptico. bjs

Ju mãe de dois disse...

Oi querida, sobre as assaduras, meu filho teve tb, achamos q foi alergia a fralda johnson, pois começamos a usar esta marca e as assaduras apareceram. O pediatra passou dermodex tratamento e candicort.

Ah,q bom q teu filhote dorme tanto, o meu sempre acorda de madrugada pra mamar ou com cólicas, infelizmente.

bjos
juli

Elanne disse...

AMIGA , uma vez Bibi tb teve uma assadura assim forte, que só curou com agua misturada com maizena , mas o Rafa nem com maizena melhorou né !!! Espero que vc já tenha encontrado a solução , é muito ruim ver nossos bebezinhos assim né !!! E ele tá um gotoso nas fotos ! BEIJOS !!!

Anônimo disse...

o rafa está cada dia meis lindo, heim. nossa já reservou o buffet? vai ser uma festona, heim. qnto a assaduras, tente usar dermodex tratamento, ouvi falar q é ótima.
bjoks
nina e nathan

Luciana Pessanha disse...

Nossa! Como Rafinha cresceu!
Essa de fazer coco na banheira é uma graça. Biel tem feito isso vez ou outra. rs
Também já estou vendo a festinha de 1 ano do meu filhote. Acho que você está certa. É preciso planejar tudo. Os preços estão um horror! rs
Pensei no tema "A arca de Noé". É antigo, mas eu acho lindo.
Infelizmente, apesar de todo cuidado, Gabriel também deu assadura. Eu estava limpando com àgua morna na fraldinha de tecido. Mudei. Lavo todas as vezes que ele faz cocô. Uso pomadinha sempre (Dermodex). Sarou rapidinho. Dá uma agonia ver o bebê com assadura, não é, amiga?
Estava morrendo de saudades de vocês.
Beij e muito carinho

Anônimo disse...

Ai amiga que lindo que ele esta e nao me canso de dizer viu cada dia me surpreendo mais com os bebezinhos de todas vcs...eu tbm estou assim entro na net só pra ver o orkut e os recadinhos no bloguinho daí tiro um dia só pra responder todos e olha que demora hein mesmo assim não me esqueço de vcs nunca parece que as conheço pessoalmente....um big big bjo a vcs e boa quinta.

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker