quinta-feira, 13 de março de 2008

3 meses

Já se passaram 3 meses e vai fazer quase 1 ano desde o dia que descobri que eu estava esperando um bebe.
Como a vida da gente muda né, as prioridades, nossos pensamentos, vivo para o meu filho, meu mundo é meu Rafinha
Esses 3 meses são de pura adaptação tanto para o bebe como para nos mamães, mas eu e o Rafa já entramos nos eixos, temos nossa rotina , maravilhosa, nos curtimos, rimos, temos nossos momentos, que por mim poderiam ser eternos.
As vezes paro pensando quando meu bebe crescer, se tornar um meninho, indo pra escola e depois crescendo se tornando um adolecescente e depois um adulto....puxa a gente vai longe
O que eu mais quero é que o Rafinha seja feliz cheio de saude , que conheça a Deus e me ame sempre e sempre...acho que estou assim melancolica pois andei vendo umas fotinhos minha, da minha familia de muitos anos atras...e como o tempo passa rápido e por isso quero curtir cada momento

Agradeço a todas pelas dicas, as assaduras melhoraam, vou comprar a dermodex, mas esdtou usando a trok...acho que é isso o pediatra que receitou...melhorou muito, ele disse pra eu deixar o Rafinha sem fraldas as vezes que o calor que faz ele ficar cheio de bolinhas também.
Falando em médico ele está ótimo, está com 59cm e 5kg e 700, achei pouco, mas o medico disse que esta ótimo....acho que engordou menos pois dorme demais a noite hehehe
Ele falou pra continuar so no peito, mas as vezes dou suquinho e frutinha pro Rafa experimentar.
O medico disse pra eu dar a vacina da meningite sem falta...aquela paga, essa eu vou dar...a outra pneumocoocita eu não dei.....é tudo tão caro, mas o que eu puder fazer...vou fazer

Ando ansiosa com o lance de voltar a trabalhar, mas tenho 2 meses e pouco, pois vou tirar 2 férias seguidas....mas sei que vai ser melhor pra mim e pro Rafa

Ah o rafa continua com a mania de fazer coco na agua, antes do banho coloco ele no balde e ele faz um monte de coco....parece que ate segura a vontade pra fazer de tarde antes do banho hehehe

Acho que por hoje é só....vou deixar uma fotinho nossa

beijos e uma ótimo final de semana a todos !!!

10 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Bah muda mesmo amiga, hj tenho certeza que viramos mães dia após dia, com cada fato novo descobrimos uma nova pessoa dentro de nós. Meu mundo tb é meu filhote gostoso.

O peso dele ta ótimo sim.

Tu vai ficar em casa o mesmo tempo que eu fiquei, eu acho, eu voltei faltando duas semanas para o Francisco fechar 6 meses, olha no inicio é complicado mas estamos fazendo o melhor pra eles né....

Linda fotinho !!!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Ahhhh e que bom que as assaduras melhoraram...

Anônimo disse...

Tempo,tempo,tempo,tempo...
aii mas é muito bom, tem q curtir muito msmo!
Beijinhos em vcs!!!

Alê disse...

Oi amiga, ele está mesmo mto fofo, e o tempo passa mesmo!
Tbm já estou pensando em voltar a trabalhar...Falta bastante tempo ainda mas estou sofrendo por antecipação,rsrs.
Vc vai colocar ele na escolinha?

Bjus

pedradababy disse...

OI Raquel, essa foto de voçês os dois está muito linda mesmo. O Rafa além de lindo tem um ar espertalhão.
Acho tanta graça a ele fazer o coco na água mas sabes, parece que ele já controla o que não é nada habitual na idade dele e pode ser muito bom quando for hora de largar a fralda.
Beijocas grandes

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Raquel
o Rafa está lindo !!!
Eu acho que as mudanças, já começam na gravidez, estamos mais voltadas para nos mesmos, e para os nossos bebês e depois que nascem, então...só temos olhos para eles
Bjos

Renata disse...

Oi Raquel,
O tempo está realmente voando,´tem dia que fico assim também pensando como vai ser com o passar dos anos...
Ter filho muda muito a vida da gente e para melhor.

O Rafa teve assadura né, eu usei na Gabrielle pomada (Hipogrós), só que ela gruda demais, aí estou usando um creme da Davene que chama Bebê Vida, ele é muito bom, Gabrielle nunca assou, fica essa dica também ok?
Super beijo.

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Uma otima semana pra vcs...

Beijos

Elanne disse...

Que bom que vcs dois já tem uma rotina gostosa e que vcs dois ja estão bem adaptados um ao outro , tb não é tão dificil né com um gatao desses !E relaxa amiga quanto a volta do trabalho vai ser menos dolorosa do que vc pensa !!! Força!!
Xeiroooo!!!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, estamos passando para desejar uma Feliz Páscoa, que Deus abençoe vc e sua família sempre !!!!

Beijinhos

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker