terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pediatra

Hoje foi um dia corrido...fomos ao pediatra, o Rafa está bem engordou 280g em 1 semana, mas tenho que dar de mamar de 2 a 3 horas no máximo, mas se eu deixar, ele dorme uma 4 a 5 horas seguidas.
Comeicei a dar vitamina e tb usar remedinho no nariz.
Agora tenho que ir no ortopedista que o Rafa nasceu com o quadril imaturo, mas não é nada sério, e tb uma consulta com um cardiologista, pois ele apresentou sopro no coração, mas é hereditário, o Papai dele tb teve e as vezes some antes de completar 1 ano.

Mas estou feliz, pois sei que Deus cuida de tudo !!!

Hoje tb foi dia de fazer o exame do pézinho...tadinho do meu bebê, deu o maior berro do mundo, eu nem olhei a agulha entrando

No mais, na correria e no aprendizado

Uma fotinho do Rafa e do Papai babando

12 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Realmente a vida de mãe é corrida mas compensa... pois é muito bom ser mãe... Beijocas

Isa disse...

Oie...Q. bom q. está td certinho c/ vcs!!! E o Rafa tá cada dia mais lindo!Bjokas pra vcs!!!

Valquíria disse...

Olá!!!
E e esse bebezão aí, como está? Pelo jeito cada dia mais espertinho e lindo...bjs

Anna disse...

O Rafa tá mt fofinho! Lindo seu filhote! Tô mt ansiosa. Hj acordei sentido cólicas mas 30 mim depois passou e não tive mais nada. Sexta vou marcar o grande dia. bjs
Me tira uma dúvida: O Rafa nasceu c/ quantas semanas? Amanhã completo 37. bjs

pedradababy disse...

Que lindos! é nestas horas que sentimos que vale mesmo a pena e nos enchemos de orgulho!
Beijnhos muito grandes

Luciana Pessanha disse...

Oi, Raquel! O pai tem razão de babar. O filho é lindo!

Fico pensando como a mulher tem que se dividir em mil para exerecer todos os papéis ao mesmo tempo. Que loucura, não é, amiga? rs

Beijão

Anônimo disse...

Oi amiga...
literalmente o papai é um babão mesmo rsss.
Mas com um anjinho desses tem que ser mesmo, o Rafinha é muito fofo.
Tenho certeza que todos os probleminhas serão resolvidos logo logo.
Mil beijinhos e um restinho de semana muito abençoado.
Márcia e Milena

Anônimo disse...

Nossa amiga q bebezão lindo Parabens !! Linda a minha bb já esta memso com 3 meses ela não dorme junto comigo no meu quarto separamos um lado do meu quarto para montarmos os moveis dela pq nosso apt é pequeno mas ela sempre dormiu no bercinho dela ,ela sorrir para topdo mundo e é muito saudavel amiga super bjs pra vc e pro gatinho!

Danielle disse...

oii, pois é fica atenta pq acho q esse salto acontece mesmo.
O Rafa tá uma graça e o pai mt babão, tem q curtir mesmo.

bjs

Adriana disse...

hahaha...fotinho do papai babando foisacanagem né?
Tá lindão seu bb, parece um boneco!!

Anônimo disse...

Olá garota... Parabéns pelo Rafa (denovo... rsrs) Ele é muito fofo. uma gracinha!

Correria de mãe né mas deus abençoa e faz o dia ter 26 horas rsrs.
Deus te abençoe e feliz Fim de ano pra vc. bju

Tamires & Rebeca disse...

Oiee Raquel, parabéns o Rafa é lindo!!
Estou demorando p/ atualizar o blog pq estou s/ net... mas estamos muitooo bem graças a Deus!!

BjOs tenham um ótimo fim de semana!!!

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker