sábado, 15 de dezembro de 2007

Novidades

Bom dia Pessoal

O Rafa continua um bebê muito bonzinho...ontem caiu o umbigo dele e eu tirei os pontos, a cicatriz ficou mínima....ah e já perdi 10 kg dos 16 que ganhei ( isso em 12 dias, que maravilha)

Ontem meu bebê teve cólica, mas a burra aqui esqueceu e comeu um monte de feijão...aí tadinho...era mamar e se contocer de dor...ainda bem que já tinham me falado da tal funchicória, um remedio fitoterático...é um pózinho que vc coloca no bico da chupeta, falar nisso por causa da cólica eu dei a chupeta,o Rafa chupa e depois gospe, mas deu pra tirar umas fotinhos

Não é porque é meu filho não...mas ele é tÃo calminho que de manhã, eu troco, coloco alcool no umbigo, soro no olhinho, remedinho no nariz, dou o Adtil a vitamina e ele nem reclama, fica quietinho...uma amorzinho

Semana que vem vamos ao ortopedista e no pediatra ...aí eu posto de novo

bjs e fotinhos do Rafa






9 comentários:

Danielle disse...

Oi Raquel,

olha eu não coloquei nada no umbigo, nem faixa, nem moeda. Depois q caiu ainda fiquei colocando um tempinho o álcool, mais uma semaninha.
A Isabella não dorme no quarto dela não, coloquei o berço no meu quarto mas depois q ela se engasgou eu coloco ela pra dormir na cama com a gente, rs. Até qdo não sei.

Ela tbm não gostava de chupeta mas agora pega de vez em qdo.
Que bom que o Rafinha é calmo, fico feliz.
Quanto as cólicas eu como feijão e ela nãpo tem tido não.

beijoss

Anônimo disse...

Primeiro, eu estou apaixonada pelo Rafinha..que lindo amiga!!!
Sobre o umbigo eu nao coloquei nada , depois q caiu limpei uns 3 dias com alcool depois so com soro e hj já nao tem nada!!
Beijooo em vcs!!

Anônimo disse...

Oi Raquel,
O Rafinha é muito lindo...
Nossa, eu quero q o Pedro seja assim bem sossegado com ele..hahahaha.
Quanto aos 10kg em 12 dias...maravilha, hein!!
Bjos

Valquíria disse...

Que fofura Raquel, que bom que ele é calminho...bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, estou passando um pouquinho antecipada para desejar um FELIZ NATAL, que Papai Noel seja generoso trazendo além de presentes para o garotão um saco enorme de saúde, sucesso, amor e felicidade... Beijos

Luciana Pessanha disse...

Ai que menino mais fofo, o rafinha, Raquel! dá vontade de encher de mordidinhas e beijinhos. Tá lindo demais!
Fico pensando sobre a tal alimentação indicada para nós durante a amamentação para evitar cólicas no bebê. Menina! São tantas restrições! Vamos comer o quê? Evitar frutas cítricas, feijão, café, doces, refrigerante, repolho, brócolis, chocolate, alimentos fermentados, tomar, no máximo dois copos de leite ao dia... Caramba! Vou passar fome. kkk
Não vejo a hora de ter o meu Biel nos braços. É claro que vale a pena esses sacrifícios, não é, querida?

Muitos beijos! Ótima semana!

Susana disse...

Olá, o Rafa é um bebé lindao mesmo :) parabens mamã. Beijinhos, Susana

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo mesmo amiga parabens, vejo que vc esta se dando bem como mamae hein...
bjs e uma ótima semana

http://tempoderecomecar.zip.net

Anônimo disse...

Sobre viajar Rafa, eu vou ate ver com o pediatra esse mes tb, mes q vem qro ir pra Minas, vou dar as vacinas e qro ir em seguida...6 meses é muita coisa nossa...espero q meu pedi. libere antes..rssss
Beijiiinhosss nos 2

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker