sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Parto

Oie meninas...voltei ao blog e com muitas novidades

Tudo começou no domingo, senti dores o dia todo, resolvi dar uma passadinha no hospital só por garantia e o medico do plantão disse que estava tudo certinho, nada de trabalho de parto, contração ou dilatação.Voltei pra casa, quando foi uma 23h, as dores estavam mais fortes e regulares, voltei ao hospital e o medico disse que não era nada, que era final de gravidez...lá vou pra casa, tomei buscopan e fiquei esperando a dor melhorar...

Gentem quando deu umas 3h...as dores estavam de 5 em 5 minutos e horriveis...lá vou eu de novo...o medico achando que era frescura...aí ele foi me examinar 4 cm de dilatação e o Rafa estava pelvico, com os pés na frente...ou seja Cesaresa...aí foi uma correria só, não acharam a minha médica, não queriam deixar meu marido assistir o parto...mas tudo foi resolvido, fui para Sala de parto a bolsa rompeu e depois da anestesia que eu nem senti....o Rafa nasceu...foi lindo e inexplicavel...eram 5.54 da manha, as 9h já estava no quarto e as 11h recebendo visita das vovós...a recuperação da Cesarea para mim foi muito tranquilo, e não foi nenhum bicho de sete cabeças

NOVA VIDA

Aqui em casa está tão tranquilo que minha mae apenas dá uma passadinha aqui pra me ajudar, o Rafa é um anjinho, dorme muito, não chora quase nada, mama de 3 em 3 horas, estou com muito leite, amamentando bem....sou uma mãe muito abençoada por Deus
O Rafa já tomou suas primeiras vacinas ...e eu aprendendo a cada dia a ser mãe, trocar, limpar, amamentar, dar banho, amar

Pessoal assim que possivel visito o blog de vcs
Abaixo algumas fotinhos

bjs

9 comentários:

Valquíria disse...

Nossa que bebê mais lindo...Pode babar mamãe sua cria é mesmo um encanto!!!Felicidades, saúde, muita saúde!!!bjssssss

Anônimo disse...

É muito lindo! Já nasceu cabeludo e o biquinho me faz lembrar meu sobrinho Vítor Hugo, que já está com dez meses! :D
Raquel, se puder apareça no Dotgospel para receber os cumprimentos do pessoal. Tenho aparecido por lá de vez em quando. Que Deus abençoe a família Vieira Fontes e até mais, se Deus quiser.

Anônimo disse...

É muito lindo! Já nasceu cabeludo e o biquinho me faz lembrar meu sobrinho Vítor Hugo, que já está com dez meses! :D
Raquel, se puder apareça no Dotgospel para receber os cumprimentos do pessoal. Tenho aparecido por lá de vez em quando. Que Deus abençoe a família Vieira Fontes e até mais, se Deus quiser.

Isa disse...

Oie Raquel!! Q. alegria o Rafinha aí c/ vc!!!Ele é muito lindo, parabéns mais uma vez!!!!Graças a Deus vc tem bastante leite e está conseguindo dar conta de tudo, isso é uma maravilha!!! Muuuuitos bjosss pra vcs!!!

donatinha disse...

Nossa....eu naum sabia...tava um pouko afastada da net..mas to muito feliz...o Rafa é lindo!!! Parbéns Raquel...muitas felicidades pra vcs!!! Bjosss

Tati&Pedro

Anônimo disse...

Parabéns mamãe!!!!
O Rafa é lindo de mais!
Que Deus os abençoe grandemente com muita saúde.
Mil beijos.

Anônimo disse...

Linda!! Parabéns pelo Rafa!! Que Deus o abençoe para todo o sempre!!

Ele é muito fofo...tão rosadinho..uma graça!

Bjokas!!!!

pedradababy disse...

Que linduuuu que o teu Rafa é, que fofinho e muito bonito. Aínda bem que tudo correru bem no parto, é o que mereciamos todas hahahahaha
Beijocas grandes e parabéns novamente

Anônimo disse...

Noossaaaaa como o Rafnha é lidooo Quel...

putz q emoçãoo hein??

Parabénssss!!! \o/\o/\o/

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker