terça-feira, 18 de dezembro de 2007

2 Consulta

Bom dia pessoal

Ontem tivemos a segunda consulta com a pediatra, eu não gostei muito dela, mas como é final de ano é díficil marcar consulta.
O Rafa continua engordando 40g por dia, então ele está com 3.260, ele nasceu com 3k e saiu da maternidade com 2.700, ganhou em 2 semanas 560g

E isso por que eu nem to acordando ele, as vezes ele dorme mais de 3 horas e a pediatra pediu para acorda-lo, mas nem precisou

Ele está com umas bolinhas na barriga e está usando uma pomadinha e já está bem melhor....percebi também que a marca da fralda ajuda muito a Pampers é a melhor mesmo, sem comparação...quando o estoque do chá de bebê acabar só vou comprar fralda de marca, pois vale a pena

Eu perguntei para a médica se podia levar o Rafa no ano novo para conhecer a Bisavó dele, é em Bauru e iria ficar 3 dias....ela disse que só é bom viajar com o bebê após os 6 meses, que antes disso, não é bom sair nem pra shopping, lugares com muita gente...imagine só, final de ano, familia reunida...fala sério hein...ela é muito radical, não vou criar meu menino em uma bola de cristal né ?
Ah ele também foi no ortopedista e vamos voltar só em fevereiro, pois a imaturidade do quadril as vezes some sozinha...ufa assim fico mais tranquila

Ontem eu e o papai passamos o primeiro susto, o Rafa acordou 1h30 para mamar e mamaou tanto, tanto, tanto que mesmo depois de arrotar e de ficarmos com ele no colo em pé, quando colocamos no carrinho, ele começou a fazer barulhinho de leite voltando, quando fui pegar ele para deixar ele mais de lado, ele começou a vomitar....sujou toda roupa, cobertor, foi leite na cara...eu desesperada com meu bebê passando mal....
Mas foi só um susto...trocamos ele e logo depois o menino estava com fome de novo, aí imagina, dormi com o olho grudado nele hehehe

bjs e  2 fotinhos do Rafa


5 comentários:

Valquíria disse...

Que cara de sapequinha, hein?! Ta uma graça o Rafha e realmente não devemos criar nossos filhos em bola de cristal, vc tem todo direito de passar as festas com a família toda reunida!!!beijos

Anônimo disse...

Olá Raquel!!Nossa bastante novidades mesmo.....
O Rafa esta cada dia mais lindo(gordinhuuuu),..pelo jeito sapekinha q só ele heim?!!...
Espero q naum seja nada grave o q vc postou aki em relação ao quadril...

Boas festas pra família!!!

Felicidades!!!!!


Bjos

Ju mãe de dois disse...

Oi Raquel, adorei ler sobre os primeiros dias do Rafinha, assim vou aprendendo com vcs!!
Ele tá muito lindo e que maravilha q é calminho.

Ahhh, vc já perdeu 10kg e em tão pouco tempo??? Ai, fiquei até animada hehe. Já ganhei quase 13kg em 33 semanas...espero voltar ao meu peso anterior em 2008!

Bjos pra vcs!!
juli e Pedro

Alê disse...

Ah amiga ele é lindinho.Não vejo a hora do meu Caio chegar.
Estou voltando a postar, qdo puder apareça.

Bjs,

Unknown disse...

que lindo !!!!!
amo,amo,amo...sdds desse fofo!
bjs

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker