sexta-feira, 23 de novembro de 2007

tá chegando

Oie meninas ...apareci

Bom o feriado foi bom...deu pra descansar e muito, minha pernas incharam e com o mormasso (será que é assim que escreve), tive um começo de uma vasculite, mas a dermatologista disse que por enquanto só soro e hidratante, pois faltam apenas algumas semanas para o parto, então se não melhorar até lá...enfim primeiro o Rafinha né

Falando nele hoje tive consulta pré natal, a pressão 11X8...mas está bem, hoje na contagem deu 36 semanas e 4 dias, o danadinho continua sentado, mas está ótimo
E decidimos pela Cesarea, e já deixamos agendado, vai ser dia 10/12...então daki 17 dias ou seja 2 semanas...uma segunda-feira...que frio na barriga

Esse final de gravidez é complicado mesmo, não consigo dormir direito, os pés inchado e fora o mal humor...eca...nem eu me aguento hehehe

Essas duas semanas vou aproveitar para lavar algumas roupinhas que faltam, enfeitar minha casinha pro Natal e ver se falta alguma coisa

Um ótimo final de semana e uma fotinha minha com um barrigão imenso

16 comentários:

NINA E NATHAN disse...

oi, amiga, seu barrigão está lindo! nem me fale em asiedade, estou pra morrer!
qnto a tomar vinho, perguntei logo no começo pro meu médico se podia tomar bebida alcoolica e ele disse que podia tomar um pouco de vinho e cerveja, mais nada e moderadamente, isso não faz mal e até ajuda a relaxar. só não podemos beber nada qndo estivermos amamentando, pois o alcool vai direto pro leite e consequentemente pro bebê.
então, amiga, o nathan e o rafinha vão nascer quase no mesmo dia? temos que nos controlar, mas está tão dificil, né?
bjoks e um otimo fds!

Luciana Pessanha disse...

Raquel, querida,estes últimos dias são mesmo mais penosos. Nosso emocional fica flutuante, bate a ansiedade, os incômodos... não é fácil! Ainda bem que se aproxima a hora de ver seu filhinho. Vai dar tudo certo, vai ver! A cesária será um sucesso!
Estaremos em pensamento acompanhando vocês dois, em oração.
Sobre a cadeira de amamentação, pode parecer supérfluo, mas traz muita comodidade na hora de amamentar. Acho uma boa aquisição.
Grata pela visita e pelo carinho.
Beijo no barrigão.

Dri disse...

Nossa, daqui a pouco o Rafa também vai estar chegando, que delícia! Muita saúde pra vcs!!!

Unknown disse...

vc está linda com esse barrigão....que Deus abençoe vcs dois,tudo vai dar certo viu....Deus está no controle!
te amo de mais,por isso os meu cuidados com vc as vezes se tornam d+ tbm..rsrsrs
vc é e sempre será minha quelzinha.
TE AMO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi mamãezinha...
Falta bem pouquinho mesmo! Agora é curtir esse restinho de gestação e descansar bastante que logo o Rafinha estará em seus braços. Hoje foi o dia da insônia novamente rsss... estou acordada desde as duas e até agora nadinha de sono rsss.
Amiga, um ótimo fim de semana pra vocês!
Mil beijinhos

Anônimo disse...

Nossa amiga falta pouco!!! Quero desejar tudo de bom pra vc e pro Rafinha, que Deus possa iluminar muita a vida de vcs e que seu parto seja uma benção. Olha vc está linda!!!!! Mil beijos, um ótimo fds e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Ahhh! Vendo a foto do barrigao já deu uma saudade enorme da minha!!
Menina..duas semaninhas só e o Rafa já estará por aí...que bom!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Oiieee!!! Adorei a foto!! Nossa só duas semaninhas e seu lindo Rafa estará aí nos seus braços...q. alegria! Tudo de bom pra vcs!! Muuuuitos bjosss!!

Ju mãe de dois disse...

Raquel, então já tem uma data? 10/12...aiaia, tá chegando :)
Eu completei 30 semanas ontem e tô entrando na fase do "dói tudo" também hehe, tá difícil dormir, dói a coluna, meus pés e mãos estão inchados, me sinto pesada...mas, tudo isso já era esperado, né?
Bjos e boa semana pra vcs (segura a ansiedade)!!

Valquíria disse...

Quel que Deus lhe dê um ótimo parto e que seu bebê nasça super saudavel!!!Esses são meus sinceros votos!!!
Dia 12/12 faço meu ulta-som já com 3 meses ai que ansiedade!!!rsss
beijos

Anônimo disse...

Olá mamã, seu barrigao está enorme mesmo! imagino que nao está sendo fácil agora, mas falta pouquinho. Um bjinho grande, Susana

Adriana disse...

Tá linda moça!
Contagem regressiva pra chegada do Rafinha! que gostoso...curta seu menino no barrigão essas semaninhas que faltam então!
bjs!

pedradababy disse...

Olá Raquel. Obrigada por comentar lá no meu Blog, tá add ok?!
Ganhaste mais uma amiga a torçer para que corra tudo bem com Rafa.
Beijinhos grandes e continuação de muita felicidade

Danielle disse...

Oiiiiii,

minha vida tá uma correria vc vai ver só como q é, rs.
Desejo que você tenha uma boa hora e que sua cesárea seja tão boa quanto a minha em termos de recuperação e tudo mais, na hora é tranquilo, fica bem calma. bjss

Anna disse...

Tá chegando a hora! Tá chegando o grande dia!! Estou super contente por vc! O meu vou agendar na segunda, dia 3 - acho que será dia 18/12 - pertinho do Rafa!! Estou torcendo e orando por vc. O mau-humor deve ser normal - tb estou assim. Meu marido disse que tô maluca kkkkkk - eu tb não tô me aguentando. bjks

Anônimo disse...

Qeu Bom que ja ta na reta final... Controla a ansiedade que o resto Deus fará.
Que Deus abençoe seu parto e q o Rafinha te traga milhões de felicidades.
Bju e Boa Semana!!!

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker