domingo, 11 de novembro de 2007

Final de semana

Oie Pessoal...não via a hora de postar as novidades

1º Ultrasom dia 08/11/07 - O danado do meu menino que já estava em posição cefálica, quis dar uma de contorcionista e resolveu sentar...nem e médica acreditou, está com a cabeça debaixo do meu estomago e os pézinhos bem na minha bexiga...acho que ele não quer sair pelo mesmo lugar que entrou hehehe, então provavelmente na proxima consulta vou marcar a cesárea.O Rafa está pesando 2k e meio e está com 46.5 cm, vai ser uma meninão disse a médica, vai nascer em torno de 3.600 e 3.700 - 50 a 51 cm. Deus sabe de todas as coisas com um meninão desse talvez o parto normal seria dificil mesmo e o importante é que estamos mega saudáveis

2º o tão esperado chá de bebê aconteceu, foi muito legal, quero agradecer a todos que foram e participaram da 1 festinha do Rafa. Quero agradecer em especial a Tia Bete, a Renata, a Tia Marli, o Tio Zé, a Vovó Marcia, Vovó Alice, o Vovô Junior que colaborarão de montão para que o dia de ontem fosse inesquecivel

Ganhamos muitas fradas...depois coloco a foto do guarda roupa cheio hehehe, e amei os recadinhos que deixaram no caderno de recordação

Agora tá faltando pouco...mas não quero ficar muito ansiosa, semana que vem acho que vou viajar pra relaxar...só vou ver se a minha médica deixa né

ah e claro as fotinhos do dia de ontem..

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda!!!
Que festa maravilhosa hein! Pelo jeito foi super divertida rsss.
Parabéns! Tudo estava bem legal.
Não acredito que o danadinho se virou rsss. A minha por enquanto está quetinha já encaixada tb, vamos ver na próxima eco dia 23 que estaremos com 34 semaninhas. Mas a princípio será cesérea mesmo.
Mil beijos e uma semana maravilhosa pra vcs.

Unknown disse...

MUITO LINDA MESMO A FESTA DO RAFINHA...ELE MERECE!
AGORA FALTA POUCO......Q DEUS ABENÇOE MUITO VCS.
AMO D+ VCS

Tati disse...

que barrigão lindo!
Calma, calma, ja vou me identificar...rs
achei vc no blog da Lu que ta gravidíssima do Gabriel...

tbém sou mãe de 1ª viagem, de um meninão de 2 anos e 9 meses...

posso linkar vc pra vir fazer umas visitinhas por aqui???

super bjo e uma semana linda pra vcs 3

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Tá quase heim...
Aproveite esses momentos finais.
Beijinhos, saúde!!!

Bruna disse...

amiga falta mto pouco! 33 semanas...
eu fui num chá de bb esse fds...mas sai desanimada de lá. judiaram mto da minha amiga, e não to afim de fazer não... :/ beijos

NINA E NATHAN disse...

qnta coisinha gostosa, dá vontade de comer... rsss...
quero mesmo ver as fotos do chá de bebê, será que judiaram muito de vc? nossa, vc vai ver, qndo marcar a data do parto a anciedade vai aumentar ainda mais, é uma especitativa e tanto!
bjoks e uma ótima semaninha!

Valquíria disse...

Ai que delicia, ver vc contando do seu bebê até me arrepia, vai ser um garotão mesmo!!!Parabéns!!!
bjs

Anônimo disse...

Olá Raquel,
Nossa.. o Rafinha ta quase chegando,hem...rss..e que danado, achu q ele ta gostando muito da casinha dele eresolveu fazer essa travessura..hehehe..o Pedro tbm está sentado desde a 1ª US que fizemos.
As fotos do Chá são lindas!! Naum vejo a hora de fazer o do Pedro!!
Vc sabe qual q melhor epoca pra fazer?? Uma amiga minha disse q por volta dos 7 meses..mas naum sei.To pensando em fazer em dezembro.
Bom,no dmais, muitos beijinhus pra vc e o Rafa.

Anna disse...

Seu chá foi maneiro! O meu será no dia 17 e estou mt ansiosa p/ que tudo dê certo. Como estou de licença e repouso fica difícl organizar uma festinha legal - será um lanchinho msm.
É... falta pouquinho, né? Já marcou a cesárea? bjs Anna e Alexander

Luciana Pessanha disse...

Oi, Raquel! Que lindo o Chá de Bebê do Rafael! Menininho levadinho, heim! rs Virou, né? Mas como você disse, Deus sabe como conduz as coisas. Será feliz na cesária. Deus está na sua vida.
Querida, tenha uma semana abençoada!
Muitos beijos e paparicos na barriguinha

Adriana disse...

Nossa!! o Rafa já tá grandão hein?
Lindo o chá de bebe....dia 9 de dezembro faço o meu.
bjs

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker