sábado, 3 de novembro de 2007

Falta pouco

Oie pessoal, está faltando pouco...o prazo máximo é de 1 mes e 2 semanas, mas acho que daki 1 mes o Rafa vai estar aí....vou esperar o parto normal....mas se precisar fazer Cesarea tudo bem...só quero meu Rafinha comigo

Ando bem indisposta, não consigo dormir direito, vou no banheiro a cada meia hora e bebo mais de 4 litros de água

Semana que vem 34 semanas...olha como fica o bebe

O BEBÊ
O bebê já responde como um recém-nascido, com seus olhos abrindo e fechando durante o ato de dormir e acordar. Há franco o desenvolvimento da imunidade para lutar contra as infecções. As unhas dos dedos das mãos estão atingindo as pontas dos dedos agora. Você deverá cortá-las durante os primeiros dias de nascimento. Ele pesa quase 2,5 quilos e mede cerca de 43 cm da cabeça aos pés.
A MAMÃE
No final desta semana você estará completando o 8º mês de gestação. Você esteve sentindo as contrações de "Braxton Hicks" nas últimas semanas e elas podem ter se intensificado. Elas normalmente não são dolorosas e não possuem uma regularidade. Elas estão preparando o útero para o parto. É hora de selecionar um pediatra para cuidar do seu bebê após o nascimento.
O PAPAI
A mamãe sente-se enorme e desajeitada agora. Ela pode estar chorosa e muito vulnerável ou mesmo de mau humor. Diga a ela o quanto ela é maravilhosa e que você vai ajudá-la a ser uma boa mãe, sendo um bom pai. Sirva um café da manhã na cama e ajude-a a sentir o quanto ela é uma mulher especial. 

Bjs a todos e qualquer novidade eu apareço

17 comentários:

Anna disse...

olá! Agora a contagem é regressiva. Como vc está se sentindo?
O meu me deu um susto esta semana - vc leu no meu blog.
Amei seu blog e as dicas que vc colocou nele.
Ainda estou apanhando pra colocar as figurinhas no meu blog - o seu é tão fofo!
bjks e boa semana pra vcs! Anna

Anônimo disse...

.

Ahhhh...eu entendi o recado...Vc está sempre linda mamãe e eu vou te ajudar a ser a melhor mamãe do mundo hehehe

bjão! Papai ama vcs!



.

Anônimo disse...

Isso amiga espere ao máximo já q vc qr tanto o PN, se Deus quiser vai dar tudo certo, estamos torcendo e a gente sabe que nessas horas estamos sendo as mais iluminadas neh?! Fica tranquila e procure relaxar, pedir pra nao ficar ansiosa é dificil, entao amiga um brinde a ansiedade..rsrs Beijoo grande e fiquem com Deus nessa semaninha iluminada!

Anônimo disse...

Oiee...Tá chegando, né??Q. coisa boa, já já o Rafinha está aí nos seus braços...Passei pra deixar um oizinho e desejar uma linda e abencçoada semaninha!!!

Andréa disse...

oi Raquel...
ai quanta ansiedade!!! Que o Rafinha chegue com muita saúde e no tempo certinho... Descanse bastante e aproveite o tempo vago, pq depois... rsrs
beijos e boa sorte!!!
fika com Deus

Anônimo disse...

Nossa.. só mais 6 semaninhas e o Rafa vai star ai com vcs!Q coisa boa!!Muitas felicidades pra vocês e uma semana iluminada. Bjos

P.S. Que bom q conseguiu deixar scrap..hehehe..:P

Adriana disse...

Uma ótima semana pra vcs!
E pelo jeito terás o melhor presente de Natal nos braços daqui a pouco hein?
bjs....

Anônimo disse...

Que Deus abençoe esse finalzinho de gestação e que o Rafael nasça saudável e feliz!!!
Bju bju!!

GREICE disse...

OI Quel !

Q o Rafinha ,nasce com mta saúde e risonho. Beijos

GREICE disse...

OI Quel !

Q o Rafinha ,nasce com mta saúde e risonho. Beijos

GREICE disse...

OI Quel !

Q o Rafinha ,nasce com mta saúde e risonho. Beijos

GREICE disse...

OI Quel !

Q o Rafinha ,nasce com mta saúde e risonho. Beijos

Renata disse...

Oi querida, até que enfim apareci né?
Parabéns pela 34ª semana, logo o Rafael vai está nos seus braços lhes trazendo muita alegria.

Eu também levanto a noite para ir ao banheiro, mas logo pego no sono de novo hehe.
Super beijo.

Ju mãe de dois disse...

Tá chegando a hora!!!
Agora é só segurar a ansiedade, logo logo Rafinha tá no seu colo!

bjos e boa semana!
Juli

Danielle disse...

oiiii,

passa no meu blog.
bjs

Dri disse...

Oi, vou restringir o acesso ao meu blog, por favor, me passe seu e-mail para que eu possa autorizá-la. Pode enviar para: adrianne_maia@yahoo.com (não tem BR)Obrigada :)

Anônimo disse...

You have some sth~~ wedding dress. Christian Louboutin Boots

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker