sábado, 11 de agosto de 2007

Sábado

Oie Pessoal...muitas novidades ...
Primeiro essa semana minha pressão subiu um pouco, 14.8...antes só ficava no 10.6 ou 11.7...aí fiquei de repouso, mas tudo bem com o Rafa

Ontem fui fazer outro ultrasom, o morfologico, estou com quase 22 semanas...para variar o meu menino estava uma graça...agora tenho 2 videos em dvd ( preciso colocar na net para vcs)...está com 25 cm e 1/2 quilo....vi as mãos, os pés...tudinho...meu filhote é perfeito
olha que fofo de ladinho e com a mãozinha pra cima

Hoje minha mãe veio terminar de decorar o quartinho do Rafinha, mas ainda vams comprar mais apliques de madeira...agora quero umas letrinhas com o nome dele


por hoje é só...obrigada pelas visitas e um ótimo final de semana





11 comentários:

Tamires & Rebeca disse...

Oiee hum cuida dessa pressão hein, menina! Ai ai ai...
Nossa o Rafinha vai ser Rafão, eu qndo estava c/ 29 semanas (semana passada) fiz uma US e a Rebeca estava c/ 36 cm e 1,550kg, e o Rafinha c/ 22 semanas praticamente esta c/ quase o peso dela.... rsrs
Vai ser um meninão!

O quartinho dele esta ficando lindooooooooo... parabéns!

Bjs!!
E um feliz dia dos pais p/ o papai dele!!!

Renata disse...

Oi querida, se cuida pra não subir mais essa pressão.
Mais que fofo está o Rafael, lindo!
O quartinho então, nem se fala está ficando lindo!
Como está grande sua barriga.

Parabéns pro papai do Rafa! Super beijo.

Anônimo disse...

Nossah que lindo está esse rapaizinho heim!!! Eu daqui alguns dias tb irei fazer esse ultrassom, a minha médica disse que é o mais bonitos de todos os outros, porque pode-se ver tudo!!! O quarto dele esta lindíssimo ameiiii.... Pra vcs um ótimo fim de semana e fiquem com Deus.

Unknown disse...

passei só para dar um beijinho nos meus amores.......

Angel disse...

ai menina
cuida dessa pressão hein
relaxe, repouse bastate...

eu e o Ícaro tb compramos um presentinho, ano que vem sim entraremos com tudo em campo e compraremos um presentão!! rs

beijoca

Anônimo disse...

Oi querida..pressão muda derepente, mas o importante é q vc ta se cuidando, isso acontece fique tranquila linda. Ultra q delícia fazer...morfo então nem se fala, o Rafinha ta forte forte que bom, muito bom neh amiga? nossa alivia tanto qdo olhamos na telinha a saúde desses pequenos,neh? O quartinho ficou lindo, como quarto de criança é gostoso, só de ver nos acalma..Tenham uma linda semana e fiquem com Deus!!!Bjos...Naty e Mady

Anônimo disse...

Oi amiga... que lindinho que está o Rafa rsss. O quartinho tb est´´a ficando uma graça. Qaunto a pressão espero que seja apenas um momento e que tudo se normalize. Desejo a vocês uma semana maravilhosa. Mil beijos.

NINA E NATHAN disse...

o rafa está lindo de viver e o quarto está uma fofura, parabéns1 e se cuida deireitinho para essa pressão não subir mais.
bjoks e uma semaninha muito abençoada!

Veronica e Lavínia disse...

Nossa!! De Rafinha ele não vi ter nada né....vai ser um garotão e tanto...rsrsrs. Parabéns! Cuida direitinho da pressão pq é muito sério isso! Bjokas e ótima semana!

Anônimo disse...

Menina to admirada da sua adiantação (ou sera que sou eu que estou atrasada) eu ainda nao preparei nada de nada, tenho reforma pra fazer coisas pra comprar e ainda nem começei ai ai...Vc me perguntou com quantas semanas eu fiz o ultra-morfologico né?! bom eu to meia perdida nas semanas o medico que estava fazendo o ultra falou que eu estava com 24 semanas e 5 dias ou seja quase 25, nas contas da minha médica eu estava com 24 e 2 dias mais nas contas do outro ultrasonografista eu estava com 23 e 3 dias eu to perdidinha mais pelo que vi na internet essas medidas são pra um bebe com quase 25 semanas mesmo, mais tudo varia de bebe pra bebe...bom fica tranquila que seu baby ta ótimo pra idade dele e eles crescem e ganham peso muito rapido nessa fase ok... bjos e uma ótima semana

Anônimo disse...

Olá Raquel!
Acabei de conhecer seu blog e gostei muito, até adicionei nos meus favoritos.
Estou grávida de 9 semanas e gostaria muito q você acompanhasse o meu blog.
O endereço é regianesaraiva2.zip.net. Mas como tenho senha, se vc quiser me mande um e-mail q eu te passo.
regiane.saraivag@gmail.com

Um abraço,
Regiane

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker