quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para rir

Agora só passo aqui para contar as ultimas do Rafinha...então vamos lá

* o Rafinha começou a ficar na classinha na escola dominical na igreja....das 9h ás 11h, fica lá no maternal e é super bonzinho, já faz dois domingos, de manha e tb a noite no culto...fiquei tão orgulhosa....olha os papais babões registrando o momento


* O Rafa agora vive no parquinho, por ele fica lá o dia todo e não fica grudado em mim não, chega lá, pega os brinquedos vai colocar pedrinha na baldinho e vai atras das outras crianças, se acha grande esse guri
Tem umas menininhas de 5,8 e 9 anos que brincam com ele...aí estou na minha casa a tarde e a campainha toca...eu atendo surpresa e são as meninas:
_ Tia o Rafa pode descer pra brincar
huahahuahuauha eu nem acredite...vê se pode !!!
O Rafa tava dorminho e as garotas quiseram conhecer o quarto dele...tinha que registrar isso

O Rafa anda tão esperto, entende tudo, se liga nas coisas, tenho ensinado a ele o nome das partes do corpo e ele já sabe vários, falando nisso ele levou um capote no parque e eu achei que tinha batido a boca...fiquei procurando o machucado e nada...falei: rafinha onde vc machucou meu DEus...aí ele...tipo se liga mãe na sua cara começou a bater a mão na cabeça

Fiz varios videozinhos dele e vou colocar no youtube, depois coloco aqui..aliais tem um que gravamos ele assistindo um video no computador...o site é www.galinhapintadinha.com.br
Ele ama, assiste umas 10 vezes por dia e fica pedindo..cocó...cocó...tá demais

DEpois do carnaval vou comprar o redutor de assento e comprar a cama do Rafa e treinar ele antes da chegada do Matheus

Falando em Carnaval vou para Thermas de Santa Barbara no acampamento das crianças da igreja...o Rafinha vai amar !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofo =D ele é muito independente rsrrsrs.
Bom q seja assim.

Tá uma gracinha esse menino, amei o site kkkkkkkkkk e vou esperar os videos do rafinha.
Bjinho
Bom carnaval pra vcs

Danielle disse...

Que lindo, realmente mt independente. Nunca mais nos visitou né? Saudades...

Anônimo disse...

Aiii nao vejo a hora de levar a Amanda no parquinho tbm...agora com a priminha chegando vai ser melhor ainda...olhando as fotos do Rafinha ele parece guri de dois anos que fofo...agora vou la pro blog do Matheus...escrevendo com uma só mao e com a Amanda dormindo aki...bjim

Ju mãe de dois disse...

Como cresceu esse menino!!!
Parece bem esperto mesmo!
E o irmãozinho, qdo chega?
bjos
Juli

Juliana Melos disse...

q lindooo...
beijos

Valquíria disse...

Eita Raquel como seu filho cresceu rápido!!! Que máximo as coleguinhas já procurando ele p/ brincar, muito fofo esse menino e inteligente que só ele!!!Parabéns, coloca foto do barrigão, vai por favor!!!beijos

Luciana Pessanha disse...

Saudades de vocês, amiga! beijos no Rafa. Tudo bem?
carinho

Anna disse...

Parabéns pelo Rafa! Ele tá bem esperto! Continue estimulando-o. Quando chega o seu novo herdeiro? Fiquei 2 meses afastada do blog - leia meu post que vc irá me entender. Tõ por fora de todas as novidades. bjks e fiquem com Deus.

NINA E NATHAN disse...

legal saber noticias do rafa, realmente ele está mto esperto.
bjoks e aparece na minha casinha, afinal voltamos e espero que seja de vez!
bjoks

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker