segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coisas de Rafinha

Primeiro o menino tá quase correndo, não para um minuto, ama ir passear e por ele ficamos no parquinho o dia todo...é só falar passear e ele já está na porta...se eu falo escovar dente e banho...ele corre pro banheiro, se falo vamos comer ele vai pro cadeirão...assistir desenho ele vai pra frente da tv...tá entendendo tudo



Teve um dia que eu queria colocar touca nele e ele tirando...falei se vc ficar de toca, vamos comprar pão e vc passeia...e o danado não ficou com a touca...mas foi só voltar pra casa que ele tirou hehehe



Vive batendo a cabeça, haja gelo e pomada pra não ficar todo roxo


Ontem ele ficou na classinha na igreja e nem chorou....um principe mesmo né..

Ah ele pede pra fazer xixi ...as vezes da tempo de tirar a fralda e ele faz no pinico e o coco ele continua fazendo no pinico , mas agora avisa quando quer fazer tb



Toda noite antes de dormir eu faço a oração do Pai-Nosso e falo em nome de Jesus Amém...ele repete o Amém...aí fui mostrar pro pai dele e disse: Rafinha em nome de Jesus...



e ele....me olhando.... ATCHIM....tipo...num tá certo mamãe uhauhahuahua, foi muito engraçado



Agora ele tem um boneco que fala que é neném, cuida do nenem, dá leite, conta históriaa, uma figura



Tá viciado em refri...só dou em final de semana, mas ele abre o maior sorriso quando vê a garrafa e fala - Caco...acha que todos são Coca...esse Rafinha


e por ultimo ele anda apaixonado pelo meu pai....só quer ficar com ele, na hora de ir embora abre o berreiro...nem comigo ele prefere ficar...imagina só como ele fica se sentindo uhahuauha



Meu bebe continua, lindo, inteligente e saudável como nunca



beijos e atualizei o blog do Matheus







Gente o Rafinha tá uma figura...vou postar as mais engraçadas

6 comentários:

Giovana disse...

Raquel, me diverti muito com as sapequices do Rafinha.. que amorzinho!

Beijos,
Gi

Valquíria disse...

Nossa que graçinha ele com seus 2 dentinhos de baixo, imagino como ele deve ser sapeca tem uma carinha de danado...hehehehe
bjs

Anônimo disse...

Esta muito lindo seu filho ...que Deus abencoe.

Bjs

Angel disse...

tá lindão!!!
menina, passe lá no meu blog e participe do desafio! eu acabei de escrever que vc tá sumida!!
beijoca

Luciana Pessanha disse...

Como está lindo e se desenvolvendo bem, amiga!
Beijo e muito carinho

Danielle disse...

Que sapeca!!!
Adorei as fotos.
Vou visitar o bloguinho do Mateus.[
bjs

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker