quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tirando a poiera

Vim tirar a poeira e as teias de aranha desse blog...mas estou de volta

Peço mil desculpas aos visitantes, mas eu ando com muita preguiça, muito sono, muito enjoo e ESTOU GRAVIDÍSSIMA DE NOVO....podem acreditar...tudo outra vez...e o primeiro trimestre eu fico assim mesmo, mole, com sono, chata !!!!
Eu e minha família estamos muito felizes, nos queríamos outro bebê logo, para crescer junto com o Rafinha...e aí aconteceu...estou de 11 semanas, então logo esse mal estar todo passa e eu volto a postar

Vou fazer outro blog para meu novo baby...assim deixo esse para o Rafinha, com suas novidades e fotinhos, pretendo semana que vem começar o outro blog e pretendo atualizar os dois pelo menos uma vez por mês.

Quem tem orkut...já sabia né e lá tb tem fotos atualizadas...hoje vou colocar só as recentes do meu pimpolho....falando nele

Continua lindo o meu príncipe, comendo super bem, tá grande e forte, super saudável...vai fazer 1 aninho e só tomou remedios homeopaticos, nada de antibioticos
Continua usando o pinico e até o xixi anda fazendo...resultado gasto 30.00 de fralda por mes, compro um pacote de 60 da Pampers e uso 2 por dia
Engatinha cada vez mais rápido, mexe em tudo, dança, adoro bater palma, já fica em pé sozinho por alguns segundos, adora passear, ir nos brinquedos do shopping, tá todo falador...é papai, mã, gué, qué, iii...e outros sons de bebês, está mais sociavél, vai com algumas pessoas, ama ficar com crianças

A única coisa é a birra...ual esses bebes aprendem isso onde hein ??? o Rafinha grira, fica todo durinho quando quer alguma coisa, e se alguem vem falar com ele, ele mete a mão no rosto...aí eu fico brava mesmo...onde já se viu ???? Esses dias no parquinho uma menina de 2 anos veio pegar o jacaré dele e gritou e puxou os cabelos dela...e ela puxou o dele...aiaiaiai imagina quando o irmãozinho(a) nascer...TÔ FRITA
O sono continua bem, acorda pra mamar, mas volta a dormir bem rápido...no mesmo esquema

Acho que é só...vou deixar umas fotinhoS

PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS

BRINCANDO NA PISCINA NA CASA DA VOVÓ

BRINCANDO NO SHOPPING

DIAS DE FRIO

OS MANO !!!

25 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, estou suuuuper feliz por vcs!!!Parabéns e vamo q vamo pq vem só alegria!!!
O Rafinha ta sua cara, lindoooo , q delicia, sobre as birras sempre nas vesperar de completar ano eles vao entrar nessa fase, mas passa amiga, eles acabam vendo q ng gosta!
Bjuuuus nos 3!!!!

Giovana disse...

Parabéns Raquel!
Que lindo, o Rafinha e um irmãozinho (ou irmazinha)...que delícia!
Beijos e fiquem com Deus!

Adriana disse...

Êba! que legal!!
Parabéns! que Deus abençoe muito esse bebezinho que está na sua barriga!
Será que dessa vez vem uma menininha??

bjs meus e da Giulia.

O Rafinha tá lindo e muito sapequinha!!

Luciana Pessanha disse...

Grávida? Que notícia ótima, querida! Parabéns!
Rafa está cada dia mais lindo!
Beijão e um afago na barriga.

Renata disse...

Mais uma vez PARABÉNSSSSSSSSSS! DEUS abençoe muito vcs!
Por esse lado - de criar junto é bom - mas fico pensando no trabalho que deve dá rsrs. Meu marido tbm está querendo outro, queria fazer uma nova tentativa em janeiro, mas eu não quero. Quero pelo menos pra julho/09. Vamos ver, seja o que DEUS quiser né?

Rafa tá muito fofo, lindo e com uma carinha de sapeca!

Super beijo pra vcs.

*CaRoL* disse...

Parabééééééééns!
O Rafinha tá realmente muito lindo e esperto! Fico boba dele já usar o piniquinho! hehe
Td de bom pra vcs!
Beijos.

Anônimo disse...

Que maravilhaaaaa Parabéns!!!
Fico muito feliz por vc.
bjinhosss

Anônimo disse...

Que maravilhaaaaa Parabéns!!!
Fico muito feliz por vc.
bjinhosss

pedradababy disse...

Oi Raquel!!!! muitos e muitos parabéns. Fiquei mesmo feliz com a novidade. Graças a Deus que está tudo bem com voçês, adorei ler as novidades do Rafinha que é e sempre foi o bebe maravilho do Blog.
Beijinhos muito grandes

Isa disse...

Eeeee q, coisa boa, parabens!!! QW. lindo o rafinha vai ganhar um irmãozinho (a)...Muitas felicidades nessa nova gestação!! Bjokas

Angel disse...

nossa, ando tão por fora das novidades hein!! nem tinha visto no orkut!
parabéns, pelo bebê e pelo Rafa, que está lindo!!
beijoca

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Uaaaauuuuuuuuu que banaca amiga, estou imensamente feliz por vcs....

Tudo de bom pra vcs hein...

E que legal o Rafinha vai ter alguém para crescer juntinho....

Beijossssss

Anônimo disse...

Que alegria amiga!!! mil felicidades em sua nova gravides. Que ela seja tão abençoada como foi a do Rafinha!
Mil beijos e manda o endereço do novo blog ok!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Puxa que legal... E que coragem ! (rs) por um lado é muito bom, pois crecerão juntos, ah... vai ser bem legal... Meus parabéns ! Que Deus abençõe muito essa linda familia !
bjs

Darlene Chaves disse...

Que legal...irmaozinho pro Rafael!
Parabéns para a família que Deus abençoe vcs!
Vc recebeu o convite do blog?
bjosssssss

Adriana disse...

Oi!!! como está a mamãe e os bebês???
bjs

Valquíria disse...

Raquel que NOTICIA mais maravilhosaaa!!!!Gravidissima de novo!!! E o Rafinha tá com quase 1 aninho como passou rápido!!!Tudo de bom p/ vcs...bjs

Anônimo disse...

Raquel,
Que lindaa esta novidade.
Parabéns, felicidades e muita saúde para aguentar esta nova vida.
=)

Ju mãe de dois disse...

ÊÊÊ, parabéns pela nova gravidez, q venha outra criança linda e esperta como o Rafinha!!
bjos
Juli e Pedro

Anna disse...

O rafa tá um fofucho!! Avise o novo blog. bjs
atualizei o meu. Não deixe de ver tb. bjs

Núbia disse...

Parabens, que Deus abençoe esta familia que está crescendo, e o Rafael, sempre achei ele um homenzinho, desde que nasceu, tá lindo, filhos são sempre bençaos de Deus em nossas vidas. beijos Núbia-Brasilia nubia090871@bol.com.br

Valquíria disse...

Eiiiiiiiii!!! Queremos noticias!!

Noticias!!! Noticias!!! Noticias!!

hehehe, beijussssssssss

Anônimo disse...

Parabensssssssssssssssssss.
Nossa que legal outro bb amiga esou muito feliz por vcs,nossa eu queria muito uma menina mas acho que nao terei mais bb,rsrsr.
Estou meio ausente esses dias mas sempre passo por aqui.
Bjs muitos otimo final de semana.

Adriana disse...

toc toc toc...tem alguém ai??????????????????????/

Anônimo disse...

Ei sumidaaa....estamos aguardando notícias!

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker