quarta-feira, 6 de agosto de 2008

8 meses de Rafinha

Puxa já se passaram 8 meses...a gravidez parecia que demorava tanto pra passar e agora que eles nascem é tudo muito rápido....tava lembrando que postava sempre na gravidez agora é uma preguiça, mas tenho que atualizar né

O Rafa tá uma lindeza, aprendeu a bater palma, e fica todo serelepe quando ouve as musicas dos desenhos preferidos, tive até que baixar as musicas do Hi-5 no computador, ele anda comendo de tudo agora, até sorvete eu já dei pra ele, o pediatra disse que ele está ótimo, vendendo saúde, tá ensaiando pra engatinhar, já engatinha para tras e se arrasta, não resisti e comprei um andador, que por sinal meu príncipe amou....é engraçado que ele aprende a fazer uma coisa e quando aprende outra parece que esquece hehehe, lá em Viçosa ele tava todo prosa, falando papá, dá...mamãe que é bom nada....ms eu amo ver como o Rafa gosta do papai dele...meu marido fica de manhã com a gente, só entra as 15h no serviço....aí dá para curtir bastante

Semana passada achei que ia sair s dentinhos, a gengiva inchou muito, o Rafateve diarréia, ficou enjoado, tava acordando varias vezes a noite pra mamar,por causa da diarréia té coco na falda ele fez...QUE PRA MIM FOI NOVIDADE HEHEHE, mas nada de dente, o intestino voltou ao normal , só a noite que as vezes ele corda pra mamar, mas vola rapidinho pra dormir

A rotina permanesse quase a mesma, é maravilhoso ver mu filhote crescer...amei ficar em casa, mas isso fez com que o Rafiha fique um grude comigo, mas eu acho uma delicia ,a gente brinca, passeia, bagunça a casa, toma banho junto,tira o cochilo da tarde na minha cama...não em preço

Eu to bem continuo amamentando...eagora estou numa fase nova...quero me cuidar mais, perder un quilinhos....quero ser uma mamãe lindona hehehe

DAKI 4 MESES FESTINHA DE 1 ANO....(QUEM VAI FAZER...COMENTE)

VOu visitar vcs !!!!





15 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.... que ele continue sempre assim lindooooooooo e feliz...

Beijos

Anônimo disse...

Parabens Rafinha que papai do ceu te abençoe e lhe de muita saude.
Niver de 1 ano tudo de bom,eu organizei tudo sozinha e deu uma canseira danada fiz do peixe Neno eu mesma fiz os convites de E.V.A ficaram lindos e de lembranças foi um aquario com peixe vivo.
Nossa so de lembrar já cansa.
Bjs amiga e se cuida mesmo as vezes cuidamos de mais dos filhos e esquecemos de nos e do marido.

Renata disse...

Parabéns Rafinha que DEUS te abençoe hoje e sempre.
Esse dentinhos são um caso sério, quando a gente menos espera eles aparecem...
Pois então nós estamos decidindo ainda se vamos fazer festa, é tudo tão caro e o aniversariante mesmo não aproveita nada, eu costumo falr que a festa de um ano são mesmo é pros pais.

Vc me perguntou se uso andador, eu não uso não, não gosto acho muito perigoso, a prima do meu marido me contou um caso que uma criança caiu e sofreu traumatismo craniano, eu já não gostava, depois dessa então...

Rafa tá um fofo, lindo!
Super beijo.

Ju mãe de dois disse...

8 meses!! Como passa rápido!!

Eu voltei a trabalhar, no começo foi bem difícil, mas agora estamos mais adaptados.

Bjão pra vcs e...rumo ao primeiro aninho :)

Adriana disse...

Oi! o Rafinha está lindo!
Eu vou fazer festinha de aniver pra Giulia, já aluguei até o salão. Vou fazer junto com a minha cunhada, porque nossos bebes nasceram quase no mesmo dia. Quero fazer com o tema do ursinho pooh...
Estava lendo uns posts anteriores, qual foi o xarope homeopatico que vc deu pro Rafinha qndo ele teve bronquiolite?? A Giulia está com essa porcaria, estou nebulizando com berotec de 4 em 4 hs e dando o predsim.
bjs e um lindo finde pra vcs!

Anônimo disse...

DEI UMA PASSADINHA BÁSICA,SÓ PARA REFORÇAR O DE SEMPRE......
AMO VCS..AMO VCS.......

Veronica e Lavínia disse...

O Rafinha tá fofo viu...e se desenvolvendo super bem.

Sobre o andador já conversamos pelo orkut.

Curtir todos os momentos realmente não tem salário que pague...por isso grudo na minha filhota no FDS!

Sobre a festinha eu vou fazer sim. Já está tudo contratado...só estamos esperando para comemorar 01 ano do dia mais feliz da minha vida! Mamãe babona...rsrrs.

Se cuida sim...que aí os cologuinahs do rafinha vão todos ficar assoviando para vc..rsrrsrs.

Bjs e ótimo FDS!

Giovana disse...

Rafinhaaaaaaaaa, parabéns!!! Muitas felicidades!!! Muitos anos de vida!!!!!
Olha, amiga, eu amei a foto do Rafinha com papi e mamãe. Vocês estão lindosssss!
Beijinhos e fiquem com Deus!!

Darlene Chaves disse...

Parabéns Rafinha pelo mesversário!
Os dentinhos da Ana Laura custaram a nascer, mas agora quer nascer tudo de uma vez só rs.
Olha vou fazer a festinha da Aninha, mas diminui 50 convidados estava achando que que deveria convidar todo mundo, mas analisei e pensei que não é assim não.
bjs em vçs
Desculpa a ausência tava achando que meu computador tava com virus,descobri o problema.

Anna disse...

Saudades de vcs!! Nós tb viajamos e bb curtiu mt! Ah, nem me fale da festa... leia minha última post - rsrsrs bjks

Danielle disse...

oiii, realmente não tem preço curtir nossos bebês o dia todo.
Qdo vc menos esperar o dente aparece, rs.
Vou fazer festa de 01 aninho sim da Isa já aluguei salão e buffet falta a decoração que ainda não decidi.
Isa saiu por enqto da natação qdo teve roséola aí o tempo esfriou mais e ela anda direto com nariz escorrendo cheia de corisa. Assim vou voltar com ela na natação qdo o tempo esquentar mais.
bjs

Unknown disse...

Oieeeee....8 meses..nossa vi q estava desatualizada em relação ao Rafinha..tive q voltar umas 3 paginas pra ficar em dia hehehe..mais li tudinhooo..férias....coco na banheira na hora do banhu(q trabalho heim), depois no balde e enfim esperto..no piniquinho....bronquite..férias nossa...quatos acontecimentos nesse decorrer de tempo!!!!
Fiquei feliz de saber q a patricia esta gravida..espero q ela esteja bem!!!!
Bom...adorei ver a rotina do rafinha e ver como ele ta danadinho hehehe..nossa deu ate tristeza quando estava acabando suas férias raquel..deve ser ruim mesmo tem q deixar ele...mais ainda bem q vc saiu assim vc continua curtindo mais tempo e aproveitando o crescimento do rafinha ( q nesses tempo q ele está menos de um aninho deve ser um máximo)..adoreii mesmo!!

Adorooo vcs!!!!!!!!!!!!!!

Bjusss

Nieve

Anônimo disse...

Só passando pra dizer que o Rafinha ta LINDO!!! e dar os parabéns a vc. É um exemplo a se seguir como mãe.
Bjokas doces no coração

Anônimo disse...

Parabéns Rafinha!! Que Deus te abençoe sempre.
Eu vou fazer a festinha do Pedro de 1 aninho...sempre que saio já fico de olho nas coisinhas. daki umas dois meses já começo a mim preparar.
Bjos pra vocês e uma linda semana.

Priscila disse...

Que delícia ver os nossos filhotes assim né! Vendendo saúde e alegria. Amei as fotos, vcs formam uma linda família.
Beijocas
Pris

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker