quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Video do Rafinha

10 comentários:

Isa disse...

Nossa Raquel ele tá lindo demais!! Um mocinho, como cresce!!!! Uma gracinha mesmo, vcs estão de parabéns por essa riqueza!

Valquíria disse...

Raquel obrigada pela dica do quartinho! Quanto ao Rafinha ele está cada dia mais lindo e fofo...beijos

Angel disse...

oi RAquel
então, Ícaro toma Nan...
dá sim pra congelar leite materno, mas vc tem costume de retirar leite? eu não gostei da bombinha, e só consigo manualmente, mas demora e não rende muito..
quem vai cuidar do Rafinha? se for alguém da família, é mais fácil armazenar leite materno, pq vc terá certeza q darão pra ele, em escolinhas as vezes eles dão leite artificial pq é mais fácil!
beijoca

Danielle disse...

Oi Raquel,

que beleza hein.
Eu já ouvi isso que se o bb dorme no quarto dele não acorda. Será? Acho que ela acordaria sim e não tenho coragem de colocar ela lá, rs. É longe do meu quarto e tbm adoro dormir com ela agarradinha (ela fica na minha cama às vezes).
não vou ver o video agora pq passei com pressa to qse indo dormir e qro visitar as outras mamães.
Amanhã venho ver o video.
bjs

Ju mãe de dois disse...

Que lindão, q risonho!!

Ah, respondi no tpost abaixo sobre as cólicas...que bom q ele melhorou!

bjos
Juli

Anônimo disse...

Haa que graça do Rafinha...lindo!!Como é parecida a fase de desenvolvimento de bebe pra bebe neh?É uma delícia ter essa oportunidade de participar bem de perto de cada etapa...chega a emocionar!
Bjinhos nos dois!

Anônimo disse...

Oi amiga... nossa quanto tempo que eu não vinha aqui...me perdoe..mas foi a falta de tempo.
O Rafa tá cada dia mais lindo..parabéns!!!
O Meu pequeno tah começando as crise de cólicas...uma semaninha de vida só..buaaaa. Dá uma dó.
Hj foi começar a experiência com Funchicoria..espero que funcione...bjos pra vocês.

Alê disse...

Ah que graça, não vejo a hora do Caio começar a interagir com a gente!
Então o parto foi cesárea, mas foi ótimo e bem tranquilo.

Bjus,

pedradababy disse...

Que lindoooo amei demais o vídeo. Uma ternura. Dá vontade de pegar nele e encher de beijinho e miminho.
Deixei um miminho no meu blog para ti.
Beijooooooooooooooo

Anônimo disse...

Aiiii amiga me apaixonei por esse sorrisão banguela ehehehe ele esta lindo demais....quero me desculpar pelo sumiço aki mais o tempo esta dificil nem tanto o tempo mais a preguiça.... deve ser por causa do calor... Uma ótima semana a vcs mil bjos.

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker