domingo, 17 de fevereiro de 2008

Entrando na rotina

Oie Pessoal

Essa semana foi maravilhosa, depois de ter crises de cólicas forts no sábado e domingo passado, o Rafa ficou ótimo.

Dicas, comprei o remedio da homeopatia que tinha acabado, nem precisei dar luftal, duas vezes dei a funchicoria que ajudou a soltar o intestino do Rafa, que agora já está normalzinho, mudei minha alimentação...semana passada dei umas vaciladas, tomei um pouco de refri, comi chocolate, mas vi que a alimentação contribui e muito para evitar ou pelo menos amenizar as cólicas dos bebês.

Acredito que sem as cólicas o Rafa entrou em uma rotina, e a semana toda dormiu entre as 23 ou 23h30 e só acordava entre 5h30 e 6h, ou seja ele pula uma refeição...a mamada da madrugada já era hehehe

Ontem como saí o dia todo ele dormiu as 21h30 e dormiu 6 horas seguidas acordou mamou 15 minutos e dormiu mais 5h...tá fofo demais né...assim eu estou super bem e descansada...Na verdade nesses dois meses e meio posso dizer que apenas 3 noites o Rafa me deu trabalho

gente fotinhos do meu príncipe...ele quando fica de bruço levanta a cabeça e mexe as pernas, parece que já quer engatinhar

bjs e semana que vem atualizo, vamos ao ortopedista ver como está o quadril do Rafa...falando em médico o exame do coração deu normal graças a Deus

PASSEIO MATINAL


DESCOBRINDO AS MÃOS


GARGALHANDO


VOU GATINHAR LOGO...


ROUPA DE FESTA ...TEM ATÉ BONÉZINHO

11 comentários:

Anônimo disse...

Como o Rafa ta lindo parabéns mesmo.
Cada vez q eu vejo a atu do seu blog ele ta mais fofo.

Bjuss fiquem com Deus

Anônimo disse...

Oi amiga... nossa quanto tempo que eu não vinha aqui... me perdoe, mas com bb pequeno as vezes é complicado rss. A Mi não é tão boa de cama assim não rsss. Ainda acorda de 2 ou 3 horas pra mamar, isso quando ela não acorda de hora em hora rsss. Mas tudo bem, ela mama e dorme. Ela tb teve crises de cólicas, começou com 21 dias e no feriado do carnaval foram os piores dias, mas dei o remedio que a minha prima dá pro bb dela (Milicon) e já fazem duas semanas que nem sinal da cólica, hoje vou fazer um teste, não vou dar o remédio pra ver se tudo se normalizou. O Rafinha está uma fofura que só. Parabéns pelo lindo bebê! Mil beijinhos.

Anônimo disse...

o rafa está cada dia mais lindo. q bom q está tudo bem com ele. mas e aí, como vc conseguiiu cortar as mamadas da noite?
bjoks e uma ótima semana
nina e nathan

Anna disse...

Oie! O Rafinha tá uma delicinha!!!!! Mt fofo! é tão bom quando eles dormem a noite toda... Alexander tb está assim embora eu note que ele só faz cocô a cada 2 dias. Tb quando faz... nossa... aff!! bjks e boa semana pra vcs.

Danielle disse...

Pois é só mudam de endereço, rss.
Meu sonho de consumo é Isabella dormir a noite toda, mas até que não me sinto cansada não, já acostumei pq ela mama e dorme logo. Não fica acordadona, rs.
Mas é tão chatinho ter o sono interrompido né?
Que bom que o exame do Rafa deu ok.
bjss

Elanne disse...

Que bom que o Rafa é tranquilo ,pois Bianca que está com 2 anos e 7 meses até hj acorda pela madrugada e olha que não mama viu !!!
Parabéns por sua benção !!!

Beijosss!!!

Alê disse...

Oi Raquel, o Rafa tá cada dia mais lindão!!
O Caio nasceu dia 10...Passa lá no bloguinho para conhecer ele.

Bjus

Anônimo disse...

então, o nathan tem a rotina dele, mas acorda 3 vezes na noite pra mamar. fora que deu pra fazer coco de madrugada, aí tenho q trocá-lo e ele desperta. ainda não tive coragem de colocá-lo no quarto dele, acabamos trazendo o berço para o nosso quarto, é mto dificil desgrudar, né?
então, minha familia não o conhece e acho q o azar é deles q esr]tão perdendo.
ah, o rafa qndo nasceu era a cara do pai, agora está sua cara.
bjoks
nina e nathan

Ju mãe de dois disse...

Como tá lindo esse Rafinha, meu Deus!!!

Raquel, que benção dormir 6h direto hehe, não vejo a hora de Pedro fazer o mesmo.

Ah, já usei o funchicória e ele acalma mesmo. Vc deu chupeta pro Rafa? Tô tentando fazer Pedro pegar a chupeta, acalma bastante!!

Ahh, Pedro tá levando bem as cólicas, difícil abrir o berreiro, normalmente se contorce e solta uns "puns". Mas, eu tô cuidando bem da alimentação, desde q ele nasceu eu não tomo refri, não como chocolate, poucos tempeiros e quase nada industrializado.

bjos
Juli

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Raquel
Nossa que bom, que o Rafa já dorme a noite toda...
Ela está lindo !!
Bjos

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker