segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ainda Viva



Ufa...consegui depois de 4 meses sem postar

A vida agora é muito corrida. cansativa e maravilhosa...eu tb fiquei sem computador e agora estou de volta

Nesses 4 meses o Rafa cresceu muito, tá obediente, tem dias que precisa ficar de castigo, mas no geral é um amor, pegou sua primeira infecçao de ouvido e garganta,teve que tomar antibioticoa, teve uma fase que não queria comer nada, mas tb está melhorando....e fala, fala muito esse garoto...já forma frases, fala que me ama, tem suas proprias vontades e está mais do que ansioso com a sua festa de aniversário

Ama ficar com o seu irmão, protege e as vezes bate...mas é normal

Vim só dar o ar da graça, vou ver se vou atualizando aos poucos e deixar tudo registrado do crescimento dos meus principes

Como fala o Rafinha...Tchau,Deuso (tchau,fica com DEus)

fuiiii

Um comentário:

Adriana disse...

Oba! que bom ter notícias de vcs!
O Rafinha tá grandão..um amor e inteligente!!

agora eu vou lá no blogger do mano dele ver se tem notícias tb!

bjsssssssss

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker