segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

1 ano do Rafinha

PARABÉNS RAFINHA LINDO DO MEU CORAÇÃO




Puro amor de minha alma


Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.
Es toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Voce meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração




O aniversário do rafinha foi demais, ele ficou acordado e curtiu a festa toda, tinha muita comida, bebida e diversão, foi mais do que esperava, valeu muita a pena...e os presentes, cada coisa mais fofa que a outra...foi além do que eu esperava....não vejo a hora do proximo


to na correria, arrumando o quarto para os meninos, roupas e brinquedos, vou deixar fotinhos
beijocas !!!
ah aí do lado tem o link do site do Matheus









13 comentários:

Anônimo disse...

Haaa que lindo, que Deus te abençõe Rafa, muitas felicidades e saúde!!!!
Amiga a carinha dele é pura alegria, lindooooooooooo

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Felicidades Rafinha... Que o Papai do céu te guie e te guarde sempre.

Linda festa, Parabéns 1

Beijocas

Adriana disse...

Parabéns Rafinha!! que papai do céu guie sempre seus passos!!

Adriana disse...

Tem amigo secreto lá no meu blogger! quer participar??
bjs

Anônimo disse...

Estava línda a festa do Rafinha...
e dava para ver a alegria que ele sentia no meio das pessoas,dos brinquedos...
sou a vovó mais coruja,mais feliz do mundo..rs...
bjus

Veronica e Lavínia disse...

Parabéns pelo 1º aninho do Rafinha! Que Deus o proteja sempre!!

A Festa estava mesmo linda! Parabéns!!

Bjs

Valquíria disse...

Parabéns Rafinhaaaaaaa!!!
beijocas

Luciana Pessanha disse...

Que linda a festa do Rafa! Parabéns! beijinho nele. Muito fofo!
carinho

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1º ano do Rafinha,Que Papai do céu o abençoe muititssimo.
Parabéns nvamente pelo Matheus, que ele venha cheio de saude.

Bjinhos pra vcs

Anônimo disse...

Ola quanta novidade heimmm...Parabens Rafa.
Matheus lindo nome ....
Bjs otima semana a vcs

Nandilene disse...

Oi Raquel
Fazia um tempinho que eu não passava por aqui e vejo que tem muitas novidades!
Parabéns pelo aniversário do Rafael e também pela gravidez, que Deus abençoe essa gestação e sua família.
O meu Raphael é de maio, dia 08.
Bjs
Nandilene

pedradababy disse...

Muitos e muitos parabéns pelo primeiro aniversário do Rafinha e por podermos ter acompanhado tudo desde que nasceu e verificar que se tormou um rapazinho lindoooooo e super desenvolvido.
Beijinhos grandes e continuação de muita felicidade

NINA E NATHAN disse...

lindo
feliz 2009 pra vcs
bjoks

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker